VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, POPULARES CAPTURAM TAMANDUÁ PRÓXIMO A PRAIA DAS BARREIRAS.


Há cerca de cinco dias, populares capturaram um tamanduá nas proximidades da Praia da Barreiras, mais precisamente em uma pequena vegetação ao lado do Camocim Park Hotel. As pessoas que capturaram disseram que ele estava debilitado e por diversas vezes entraram em contato com os órgãos competentes para que viessem apanhar o mamífero para devolvê-lo ao seu habitat, porém, as tentativas foram em vão. 
Temendo que o animal morresse, as pessoas que estavam de posse do tamanduá foram até uma mata aqui mesmo no município e o soltaram durante a tarde de sexta-feira, 05, mais não sabem se ele vai sobreviver.

POLÍCIA DIVULGA VÍDEO DE MOTOCICLISTA QUE FILMOU A PRÓPRIA MORTE. CONFIRA!

A polícia rodoviária britânica divulgou imagens dos momentos finais de um motociclista como alerta contra o excesso de velocidade nas estradas.
Uma câmera no capacete de David Holmes, de 38 anos, registrou o acidente que aconteceu em junho de 2013. O Britânico viajava muito acima da velocidade permitida na estrada. Ele que estava a cerca de 150 km/h, colidiu com um carro e morreu.
A polícia disse que o motorista, que admitiu não ter visto a motocicleta nem o carro que estava atrás dela, foi processado em abril deste ano.

EM CAMOCIM, APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO, HOMEM RECUSA SOCORRO E DESACATA POLICIAIS.

Um homem identificado como Francisco Santos Reis, 25 anos, foi preso por policiais militares do Ronda do Quarteirão sob acusação de crime de desacato. 
Era por volta das 02h20 da madrugada deste sábado, 06, quando os militares realizavam rondas rotineiras pela cidade e já na altura do cruzamento das Ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral, presenciaram um motociclista trafegando em alta velocidade, momento em que perdeu o controle da moto e chocou-se com uma calçada, ocasionando uma queda. Com o objetivo de socorrer o homem, os policiais se aproximaram e como agradecimento foram estranhamente desacatados com palavras de baixo calão proferidas pelo motociclista, o qual estava visivelmente alterado.

CRATO-CE: CASAL DE PROFESSORES MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SERRA DO ARARIPE.

Uma colisão registrada por volta das 16h30min desta sexta-feira no Km 14 da CE-292 que liga os municípios de Crato e Exu (PE), resultou na morte de um casal de professores juazeirenses. George Ronan Pereira Pinheiro, de 26, residia na Rua Santa Inês (Franciscanos) e Rita Samara de Sousa Vidal, de 19 anos, morava na Rua Joaquim da Rocha no bairro Pirajá.
Os dois viajavam em um veículo Corsa Classic Sedam de cor prata e placas OIP-7142, inscrição de Juazeiro, que vinha na direção do Crato e bateu em um caminhão Mercedes Benz 1620 de cor vermelha e placas KJJ-9982, inscrição de Ipubi (PE), dirigido por Amilton Batista Primo, de 43 anos, residente no bairro Serrolândia em Ipubi que seguia na direção do Pernambuco.