VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

POLÍCIA PRENDE 29 PESSOAS EM OPERAÇÃO CONTRA O CRIME ORGANIZADO.

Foto: Fabiane de Paula
O foco primário era o combate interestadual à pratica de roubo a bancos com uso de explosivos e crimes conexos. Dois adolescentes foram apreendidos, além de drogas e armas.

Uma operação realizada com a participação das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro e Secretaria da Fazenda resultou na prisão de 29 pessoas, além da apreensão de dois adolescentes. A “Operação Integrada- Ação Nordeste” tinha o objetivo de combater o crime organizado e teve início na terça-feira, 2. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira, 5, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

FALSO POLICIAL CIVIL É PRESO EM MARACANAÚ POR EXTORQUIR COMERCIANTE


Com o acusado a polícia encontrou R$ 2 mil em dinheiro, joias, relógios e um distintivo falsificado.

Um homem que fingia ser policial foi preso em flagrante por extorsão contra comerciantes nesta sexta-feira (5), no Centro de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). José Flamartins Barros de Freitas, 34 anos, cobrava dinheiro das vítimas para liberar a criação de passaros em gaiolas e não fechar estabelecimentos que apresentasse alguma irregularidade. 

EM MASSAPÊ, AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA E APREENDEM DROGAS E CELULARES


Agentes Penitenciários da cidade de Massapê realizaram na manhã de quarta-feira (03) uma vistoria na Cadeia Pública local. Durante a revista, os agentes encontraram no interior das celas vários celulares, drogas, carregadores, psicotrópicos e vários outros objetos. 

AGENTE PRISIONAL É ESPANCADO DURANTE REBELIÃO NO MATO GROSSO.

Situação ocorreu na Cadeia Pública da cidade de Alta Floresta. Agente levou socos no rosto e agressões pelas costas.

Um agente prisional foi agredido durante um princípio de rebelião na Cadeia Pública da cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) a situação foi controlada, apesar de o funcionário ter sido atacado pelos presos de algumas celas. O agente levou socos no rosto e foi agredido nas costas.
Segundo a Polícia Militar, o agente chegou a ficar refém dos presidiários, no entanto, foi libertado após negociação com os policiais. O caso teria sido registrado no início da noite, por volta de 18h [horário de Mato Grosso].

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Alguns amigos da Guarda Civil Municipal de Camocim procuraram o blog Camocim Polícia 24h para esclarecer para a população alguns fatos sobre o caso relacionado ao furto da caçamba que teria ocorrido no último sábado, 30, do pátio interno daquela nobre instituição, são eles:
  • Há um fluxo contínuo de entrada e saída de veículos no pátio dividido pela Guarda Municipal, 06 veículos da SEINFRA e 19 ônibus da Secretaria de Educação que adentram no pátio nos turnos manhã, tarde e noite desde quando a Prefeitura transferiu sua sede para o prédio da Praça da Estação;
  • Há o funcionamento de dois órgão federais: Receita Federal e INSS. Os servidores dos órgãos e os cidadãos atendidos usam o espaço para estacionarem seus veículos;
  • Tratores, caçambas e caminhões-pipa pertencem a SEINFRA e o controle desses veículos é de competência desta Secretaria;
  • Ônibus escolares pertencem à Secretaria de Educação, portanto, são fiscalizados pelo responsável do transporte escolar;
  • As chaves dos veículos e maquinários da SEINFRA ficam sobre a responsabilidade do titular da pasta e dos motoristas;
  • As chaves dos ônibus escolares ficam sob a responsabilidade da Secretaria de Educação;
  • Os veículos apreendidos ou retidos pela Guarda Municipal ou à disposição da justiça da justiça estão todos devidamente identificados. Os guardas municipais não têm acesso às chaves e as baterias são todas desligadas.
Nota enviada por um Guarda Municipal que pediu para não ser identificado.

Camocim Polícia 24h

ADOLESCENTE É MORTA A TIROS PELO COMPANHEIRO.

Uma adolescente de 16 anos foi morta, no início da tarde de ontem, com um tiro na cabeça, disparado pelo companheiro dela, de 20 anos. De acordo com a Polícia, os vizinhos do casal declararam ter ouvido uma discussão entre Juliana Raquel de Oliveira e Alan Gerson Gouveia da Silva, momentos antes do crime, na residência em que eles moravam, na Rua Prof. Costa Mendes, bairro Rodolfo Teófilo.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, quando os profissionais de saúde se preparavam para entrar na casa, foram avistados pelos policias da patrulha RD-1014, do Ronda do Quarteirão.