VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

POLICIAIS MILITARES DA P.R.E. PRENDEM DUPLA COM 1 KG DE COCAÍNA A CAMINHO DE JERICOACOARA.

Dupla que traficava a droga será encaminhada para a Delegacia de Paracuru.

Um total de 1kg de cocaína pura e cerca de 150g de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na madrugada desta quarta-feira (3) na CE-085, km 67. 
Carlos Eduardo Barbosa Rocha, 34 anos, e Paulo Roberto Vieira da Costa, 29 anos, seguiam de Fortaleza para Jericoacoara em uma Hilux preta, quando foram abordados com as drogas pela PRE, segundo o subtenente Welington. 
Os acusados serão encaminhados para a Delegacia Municipal de Paracuru e irão responder por tráfico de drogas. 

COM 20 PASSAGENS PELA POLÍCIA: JUSTIÇA ANALISA CASO DE GAROTO DE 9 ANOS JURADO DE MORTE POR TRAFICANTES.

O Conselho Tutelar requisitou à Justiça de Goiás, na segunda-feira (1º), a suspensão do poder familiar da mãe de um menino de 9 anos que, segundo conselheiros, é jurado de morte por traficantes em Goiânia. Apesar da pouca idade, a criança já tem registro de 20 passagens por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas. O caso dele é acompanhado desde 2008 pelo Conselho Tutelar da capital e agora será avaliado também pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.
Segundo a juíza Mônica Neves Soares Gioia, do Juizado de Infância e Juventude, o pedido do Conselho ainda será avaliado. “A gente vai analisar, visitar a casa, o Ministério Público vai falar nos autos. Porque é uma medida muito drástica, tudo tem que ser pensado e as providências tomadas no momento adequado”.

CONGRESSO NACIONAL: APROVADO REAJUSTE SALARIAL PARA POLICIAL FEDERAL

A comissão mista que analisa a Medida Provisória 650/14, que reestrutura a carreira de policial federal e de perito agrário, aprovou nesta terça-feira (2) o relatório final do senador José Pimentel (PT-CE).
Pimentel explicou que a MP recebeu 42 emendas, mas decidiu manter o texto original para que novas discussões não prejudiquem os policiais federais, pois a MP poderia perder sua validade antes de ser votada.
"Fomos construindo um parecer que permitisse ter a unanimidade na sua aprovação, respeitadas as diferenças, respeitadas as matérias a mais, mas chegando a um consenso que permitiu sua votação na comissão mista por unanimidade", disse o relator.

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM MÃE E PADASTRO DE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM QUIXADÁ.


No início da tarde de terça-feira, 02, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na cidade de Quixadá, no sertão central do Estado.
O episódio violento ocorreu na Rua José Gabriel, no Bairro Renascer, na periferia desta urbe. As primeiras informações são de que dois homens teriam invadido uma casa na tentativa de executar um indivíduo identificado por Romário, suspeito de ter praticado, junto com a namorada, o homicídio do metalúrgico Amauri Carneiro da Silveira, no dia 10 de maio de 2014, no bairro São João.

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL REALIZA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE ESTELIONATÁRIO

A Policia Civil de Sobral após várias semanas de investigações realizou a prisão em flagrante de Robério Frota Souto, que estava aplicando crimes de estelionato na Caixa Econômica Federal de Sobral. O suspeito estava realizando vários empréstimos naquele banco, utilizando documentos falsos. A prisão aconteceu na segunda-feira  (01), por volta das 02h30 da tarde.
Quando Robério se preparava para fugir, foi abordado e preso em flagrante pelos Inspetores e pelo Delegado Regional de Sobral, Dr. Junior, que pessoalmente chefiou a operação.

TRAGÉDIA: HOMEM MORRE CARBONIZADO EM COLISÃO ENTRE COROLA E CAMINHÃO EM CANINDÉ.


Uma colisão com vítima fatal aconteceu na tarde de segunda feira, 01, por volta das 17 horas, na BR 020, município de Canindé, sertão central cearense.
O fato aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Um caminhão Volkswagen de cor cinza, placas OCQ 9207,  inscrição de Canindé, que seguia sentido Canindé /Fortaleza, colidiu frontalmente com um Corola de cor cinza, placas NQN 3979, inscrição de Santa Quitéria.

ZONA RURAL DE GRANJA: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO, REAGE E É ALVEJADO COM DOIS TIROS.

Um homem de 50 anos, identificado por Antonio Carlos de Queirós, foi vítima de lesão corporal ocorrido por volta das 02h00 da tarde de terça-feira na localidade de Gameleira, próximo ao distrito de Parazinho, zona rural do município de Granja.
Conforme informações repassadas por populares à polícia militar, a vítima estava trabalhando em uma serraria quando uma dupla encapuzada e armada com revólver entrou no estabelecimento e anunciou um assalto. Erroneamente o homem reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com a dupla criminosa e nesse momento ele foi alvejado por dois disparos, sendo que um tiro atingiu o braço direito e outro a perna esquerda. 

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TEM APREENDIDO EXPRESSIVO NÚMERO DE ARMAS DURANTE OS EVENTOS POLÍTICOS.

Espeto usado como arma
Vagabundos mal intencionados estão aproveitando os eventos políticos e estão se infiltrando, se passando por pessoas de bem. A Polícia Militar, sempre atenta, já apreendeu várias facas, facões e até arma de fogo nos eventos das duas principais coligações da cidade, porém, um caso chamou a atenção dos policiais. Durante uma caminhada puxada por um paredão de som, os militares de olho na multidão observaram um menor de apenas 14 anos com um material grande e pontiagudo. O policiais se aproximaram, abordaram o adolescente e com ele encontraram um espeto grande e feito a partir de um metal resistente, produzido manualmente para servir de arma. 
A Polícia Militar pede para quem observar alguém portando qualquer tipo de arma, especialmente durante os eventos políticos, que denuncie mesmo que de forma anônima repassando as características físicas e as vestimentas do indivíduo.

Camocim Polícia 24h

JOVEM DE 25 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA CE 341 EM PENTECOSTE


Um trágico acidente ocorreu em Pentecoste,por volta das 21 horas deste domingo, 31, mais precisamente na CE 341 à 6 KM da Sede do Município, quando o veículo  de Placas AJX 1550, colidiu com a moto POP preta de placa HYV 1843, teve como vítima fatal o jovem Antonio Mário Vitor de Sousa,25 anos,  natural de Pentecoste, solteiro, vendedor, morador da Rua Florencio Pinheiro, Acampamento.

OPERAÇÃO POLICIAL FECHA O CERCO A "ROBERTO OIÃO"

Um dos chefes do tráfico e presente na lista dos dez mais procurados do Estado, acusado de homicídio, roubos a sítios e formação de quadrilha, está provavelmente baleado, e escondido em um matagal no bairro Autódromo, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Contra José Roberto Honorato da Silva, mais conhecido por 'Roberto Oião', existem mais de 15 mandados de prisão. Outros dois comparsas também foram baleados. De acordo com a delegada titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), Ana Lúcia Almeida, o local onde os suspeitos estavam foi descoberto através de uma mulher que foi flagrada levando suprimentos para a quadrilha.