VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 28 de julho de 2014

ATENÇÃO!!! CIDADE DE CAMOCIM PODE FICAR SEM ATENDIMENTO DA POLÍCIA CIVIL

O Sinpol esteve na cidade de Camocim, representado por seus Diretores Nelyjon Feijó e Francisco Lucas e acompanhados do Advogado Paulo Maia, participaram na sede da Promotoria Pública daquele município de uma audiência de interesses dos policiais lotados na Delegacia Regional de Camocim. 
Na oportunidade os representantes sindicais aproveitaram para protocolizar o ofício 251/2014 em que foi solicitada ao MP a execução da sentença que determinava a interdição do prédio onde funciona àquela Delegacia pelas condições precárias de segurança e higiene e que afeta a prestação do serviço à comunidade, bem as condições de trabalhos dos profissionais que ali laboram e sendo necessário, com o remanejamento provisório de seus atendimentos à cidade de Granja. 

PM DE GUARACIABA DO NORTE RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA.

Policiais militares do destacamento de Guaraciaba do Norte, que tem como comandante o Subtenente M. Neto, recapturaram na noite de sábado, 26, um fugitivo da cadeia pública daquela cidade. O indivíduo conhecido como "Serginho", o qual responde por crime de furto e roubo, havia fugido daquela cadeia há alguns dias atrás.
A prisão só foi realizada graças a uma denúncia anônima que informou à PM que o indivíduo estava bebendo em um bar localizado no bairro do Estádio periferia de Guaraciaba do Norte.

HOMEM É PRESO EM GUARACIABA DO NORTE ACUSADO DE TENTAR MATAR ESPOSA, FILHOS E O PRÓPRIO PAI.


A Polícia Militar do município de Guaraciaba do Norte prendeu na madrugada do dia de hoje, domingo (27/07), um homem acusado de tentar incendiar a casa com a esposa, os dois filhos e o próprio pai dentro da residência.
O indivíduo de nome Francisco Eliardo Bernardo Sousa, 34 anos de idade, foi preso após espancar sua esposa de 24 anos, e tentar assassina-la ao botar fogo na residência com a esposa os seus dois filhos menores de idade, um com dois anos e o outro de quatro anos, além do próprio pai que também encontrava-se dentro da casa que fica localizada no sitio Lagoa do Silvano, zona Rural de Guaraciaba do Norte. 

EM CAMOCIM, DETENTO É LESIONADO A GOLPES DE 'COSSOCO' DURANTE BANHO-DE-SOL.


Um detento da Cadeia Pública de Camocim foi golpeado nas costas com um cossoco (espécie de faca artesanal) durante o banho de sol na manhã desta segunda-feira (28). A vítima, segundo informações policiais, trata-se de Paulo Taveira, que cumpria pena por homicídio em Sobral, e recentemente foi transferido para Camocim através de uma permuta com outro preso. Paulo foi conduzido ao Hospital Murilo Aguiar, onde está internado. 
O suspeito de ter desferido os golpes foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Após o ocorrido a cadeia teria entrado num clima de início de rebelião, mas com a chegada de reforço policial a situação voltou ao "normal". 

Fonte: Camocim Online

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITA REGISTRA PROVÁVEL SUICÍDIO A GARGALO DE GARRAFA.

No sábado, por volta das 10h00 da noite, a Polícia Militar registrou um provável suicídio ocasionado por gargalo de garrafa na cidade de Barroquinha. 
Durante a noite, populares encontraram bastante ferido em sua residência o agricultor Francisco Galdino da Silva, 43 anos. O mesmo residia na Rua Francisco Benício de Vasconcelos, 1142, bairro do Açude, cidade de Barroquinha.
Os policiais do destacamento local foram informados sobre a ocorrência e se deslocaram para o local, porém, quando chegaram ficaram sabendo que o mesmo tinha sido socorrido ainda com vida por uma ambulância para o HDMA em Camocim, contudo não resistiu e veio a óbito minutos depois de dá entrada naquele hospital. 

EM CAMOCIM, ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA QUATROS FERIDOS. UM EM ESTADO GRAVE.


Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas ocorrido durante a manhã de domingo, 26, deixou uma pessoa em estado grave e três pessoas com escoriações por todo o corpo. 
Tudo aconteceu por volta das 06h50 da manhã, na CE-085, próximo ao Sítio "Chica Rica". Um jovem identificado como Manuel Viana Lopes, 21 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 150 CG de cor preta, ano 2014 e placas OHY 7860 e trazia duas pessoas como garupeiros, um homem de 32 anos identificado como Orlando Sousa Filho e um menor identificado como Anderson Brito, de apenas 13 anos. 

OITO PESSOAS MORREM E 23 FICAM FERIDAS NAS ESTRADAS DO CEARÁ NO SÁBADO E DOMINGO.

Um homem de 57 anos morreu após ser atropelado. Cinco mortes ocorreram nas estradas estaduais.

As Polícias Rodoviárias Estadual (PRE-CE) e Federal do Ceará (PRF-CE) registraram 28 acidentes entre 11h de sábado (26) e 11h deste domingo (27). Ao todo, oito pessoas morreram e 23 ficaram feridas nas estradas que cortam o estado em 24 horas.
Segundo a PRF-CE, um homem de 57 anos morreu após ser atropelado por volta de 21h de sábado. O acidente ocorreu no quilômetro 40 da BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A PRF-CE registrou sete acidentes.

IRRITADOS COM REVISTA POLICIAL, DETENTOS FAZEM REBELIÃO EM CADEIA DE PARAIPABA.

Os detentos recolhidos na cadeia pública da cidade de Paraipaba, a 74km de Fortaleza, iniciaram uma rebelião após a realização de uma vistoria feita pela Polícia no local, na noite do último sábado (26). Os homens atearam fogo em objetos. Policiais Militares do município, de surpresa, adentraram e revistaram as celas da cadeia. Durante as buscas, encontraram itens proibidos como facas, cossocos e aparelhos celulares em poder dos detentos. A ação irritou os internos.
Atearam fogo
Em represália à entrada dos PMs na cadeia, após a saída do policiamento do local, os presos iniciaram a rebelião nas celas da cadeia pública.