segunda-feira, 28 de julho de 2014

HOMEM É PRESO EM GUARACIABA DO NORTE ACUSADO DE TENTAR MATAR ESPOSA, FILHOS E O PRÓPRIO PAI.


A Polícia Militar do município de Guaraciaba do Norte prendeu na madrugada do dia de hoje, domingo (27/07), um homem acusado de tentar incendiar a casa com a esposa, os dois filhos e o próprio pai dentro da residência.
O indivíduo de nome Francisco Eliardo Bernardo Sousa, 34 anos de idade, foi preso após espancar sua esposa de 24 anos, e tentar assassina-la ao botar fogo na residência com a esposa os seus dois filhos menores de idade, um com dois anos e o outro de quatro anos, além do próprio pai que também encontrava-se dentro da casa que fica localizada no sitio Lagoa do Silvano, zona Rural de Guaraciaba do Norte. Segundo a PM com a chegada dos policiais em companhia de uma viatura da Guarda Municipal, o incêndio foi controlado e o autor foi preso em flagrante. Contudo não sobrou quase nada dos moveis e a casa ficou parcialmente destruída. 



Participaram da Ocorrência os Policiais Militares: Subtenente M. Neto, Sgt Filho, Sds Gomes Neto, Jorge, Cardoso e Sd Sávio. E os Guardas: Joaquim,Claudio, Ciçao e William.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: