31 de julho de 2014

ATUALIZANDO: MOTO FOI LEVADA POR ENGANO E NÃO FURTADA.

Uma moto Honda Fan de cor preta e placa HWG, de Itapajé-Ce, foi furtada durante a noite de quarta-feira, 30, na cidade de Camocim.
O jovem Francisco Tony repassou para os policiais militares que por volta das 08h30 da noite chegou para um evento festivo na Escola Profissionalizante, no bairro Jardim das Oliveiras, e estacionou sua moto em frente aquela escola. Já por volta das 10h20, quando saía da escola para ir embora observou que sua moto não estava mais no local e logo percebeu que alguém tinha furtado. Após alguns minutos a vítima comunicou o fato à Polícia Militar. Equipes diligenciaram por toda a noite, porém, sem êxito até o presente momento.

Atualizando: Ainda durante a manhã desta quinta-feira, 31, o proprietário da moto ligou para o 190 informando que a mesma havia sido levada por engano por uma mulher que também estava na escola. Como a moto era do mesmo modelo e a chave deu na ignição, a mulher havia levado por engano e quando percebeu devolveu a motocicleta do jovem Francisco Tony. 

Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

Um comentário:

Luciano disse...

Sinistro.Se a moto foi pego por engano a verdadeira moto da fulana ficou no local? Pergunto porque não ficou claro. Obrigado.