29 de julho de 2014

BEBERIBE-CE: DETENTOS FAZEM BURACO EM TETO DE CELA DE PRESÍDIO E FOGEM.

Dois detentos fugiram da Cadeia Pública do Município de Beberibe, a 82 quilômetros de Fortaleza, por volta das 21h do último domingo (27). Joélio dos Santos Monteiro,18 e Maycon dos Santos da Silva,19, conseguiram quebrar a estrutura do forro do teto de uma cela utilizando as peças de um ventilador portátil e pular o muro da penitenciária. De acordo com o agente administrativo da cadeia, Fred Luís, no momento da fuga havia um agente penitenciário de plantão que percebeu o silêncio atípico entre os detentos. O funcionário fez uma vistoria nas oito celas existentes no presídio, constatando que em uma delas os detentos não respondiam.

Ainda na noite de domingo, logo após a fuga dos presos, patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizaram diligências na região para tentar recapturar os detentos que ainda estão foragidos. Os dois homens estavam presos por tráfico de drogas e por associação para o tráfico.
Segundo a Polícia, o buraco no teto feito pelos detentos já foi consertado. De acordo com Fred Luís, a penitenciária está com 112 detentos, enquanto a capacidade é de apenas 45.
Fonte: DN

Nenhum comentário: