VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 26 de julho de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA DE GRANJA COM ARMA DE FOGO E DROGA.

A sociedade camocinense tem comprovado diariamente que a gloriosa Polícia Militar do Ceará, dentro de suas possibilidades, tem feito seu papel, o de oferecer segurança pública para a população. Infelizmente as leis velhas, ultrapassadas e brandas, aliadas a outras mazelas sociais têm prejudicado o trabalho desta nobre instituição, fazendo com que a tão almejada sensação de segurança seja pouca sentida pela comunidade. 
A prisão de dois elementos que residem na cidade de Granja é uma prova do que estamos falando e logo, logo estarão em liberdade. 
Era por volta de meia noite de sexta-feira, 25, quando os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro dos Coqueiros e observaram na entrada da Vila Pantanal, dois elementos suspeitos em uma Honda Bros de cor branca e placa OSG 8636.

ACIDENTE NA BR 222 DEIXA 4 MORTOS EM ITAPAJÉ.

Uma colisão entre duas motos deixou 4 mortos na madrugada deste sábado (26) naBR-222, em Itapajé. As 4 pessoas envolvidas no acidente morreram na horaDe acordo com a Polícia Militar da região, as duas motos, cada uma com duas pessoas, estavam em alta velocidade quando colidiram frontalmente por volta das 0h30 deste sábado (26) nas proximidades da uma casa de shows.

POPULAÇÃO FRUSTA TENTATIVA DE ASSALTO E LINCHA INDIVÍDUO.

Três indivíduos armados com facas renderam os funcionários da pizzaria "O Mário", localizada no Parque da Cidade e praticaram um assalto. Informações dão conta que durante a fuga, a população conseguiu segurar um dos indivíduos e peia pra dez ele levou só. O suspeito só não foi morto porque a polícia chegou e o "salvou". Os policiais socorreram a "vítima" ao hospital Santa Casa de Sobral, e logo em seguida o menor foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O menor tem 17 anos.

Fonte: Sobral 24 horas

LADRÃO DENUNCIA COMPARSA; BANDO ACABA CAPTURADO.

Uma quadrilha foi capturada em flagrante ao roubar uma ótica na Avenida João Pessoa, bairro Parangaba, na manhã de ontem. O Serviço Reservado do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) recebeu uma denúncia com a localização do assalto. De acordo com o comandante em exercício do BPChoque, major PM Martins, a ligação explicando os detalhes da ação foi feita por um possível desafeto da quadrilha, que já teria realizado assaltos com o grupo, mas que estava insatisfeito com a partilha de bens do crime anterior. Os policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do BPChoque, comandados pelo capitão Daniel Lima, realizaram uma campana e prenderam Paulo Henrique de Oliveira, que responde na Justiça por lesão corporal, Jeferson Henrique de Araújo, Reinaldo Vieira Gonçalves Filho, que responde na Justiça por extorsão mediante sequestro, e um adolescente de 16 anos.