VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 25 de julho de 2014

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE FORTALEZENSE APÓS PRATICAR FURTO E ASSALTO NA CIDADE.

Durante a manhã de quinta-feira, 24, por volta das 11h30, policiais do Destacamento de Chaval realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando na altura da Rua da Parnaíba, no Bairro Parnaíba, receberam informes de populares dando conta que uma pessoa havia acabado de ser assaltada naquelas proximidades. Os pm's localizaram a vítima, a Sra. Deusilene da Silva, que relatou ter sido abordada e assaltada por um indivíduo armado a faca, o qual agindo com extrema violência levou da mesma um aparelho celular. 
Os policiais rapidamente empreenderam diligências e mediante as características repassadas pela vítima, conseguiram prender o indivíduo identificado como José Ronaldo de Abreu Espírito Santo, 19 anos, natural e residente em Fortaleza, o qual confessou ter assaltado a vítima.

CRATO-CE: MULHER FOI MORTA A TIROS DENTRO DE UM CARRO DE LUXO.

A microempresária Manuely Ventura de Lima, de 31 anos, que residia na Rua Cego Aderaldo, 12 (Bairro Alto da Penha) em Crato, foi morta a tiros por volta das 14h30min desta sexta-feira. Ela tinha acabado de deixar um filho no SESC e, no cruzamento das ruas Raimundo Lobo e Coronel André Cartaxo (Bairro São Miguel), foi surpreendida com os disparos praticamente à queima roupa no pescoço causando sua morte imediata.
A vítima se encontrava ao volante de um veículo Duster da Renault de cor prata e placas ORU-4008, inscrição de Crato, pertencente à sua mãe, Erizete Ventura de Lima.

OPERAÇÃO INCINERA MAIS DE 3 TONELADAS DE DROGAS EM AQUIRAZ.


A Polícia Civil incinerou três toneladas, 450 quilos e 90 gramas de entorpecentes durante a manhã desta sexta-feira (25), em um depósito de cerâmica na localidade de Telhas, município de Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). Cerca de 115 quilos da droga foi identificada como  cocaína e o restante maconha. De acordo com o titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Pedro Viana, os entorpecentes eram referentes as apreensões  ano de 2011 até 2014. Foram nove inquéritos e 22 prisões.

EM GRANJA, DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA ZONA RURAL.

Segundo informações repassadas ao blog pela Polícia Militar, uma dupla criminosa trafegando em uma moto praticou um assalto em um posto de combustível durante a tarde de quinta-feira, 24,  na CE 085, entre o distrito de Parazinho e o município de Jijoca de Jericoacoara.
Os policiais militares do destacamento de Parazinho foram informados sobre o caso e se deslocaram até o posto onde aconteceu o assalto. 
Os militares foram informados pela frentista do posto que os elementos chegaram em uma moto Honda Titan de cor preta e um deles armado com revólver anunciou o assalto.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE PESCADOR PORTANDO MUNIÇÃO DE REVÓLVER E POR DESACATO.

Durante a noite de quinta-feira, 24, por volta das 11h15, policiais da Força Tática prenderam um homem identificado como Regisberg dos Santos sob a acusação de desacato a autoridade e infração a Lei do Desarmamento.
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, os policiais realizavam abordagens pelo bairro dos Coqueiros quando viram dois jovens trafegando em uma moto em alta velocidade. A abordagem foi feita e foi verificado que o condutor possuía CNH, porém não portava os documentos do veículo. Mediante o caso, os pm's acionaram a Sutran para que as medidas cabíveis fossem providenciadas e assim foi feito. No momento que os Agentes de Trânsito iam conduzindo a moto apreendida, apareceu um amigo dos jovens que trafegavam na motocicleta e em visível estado de embriaguez começou a proferir palavras de baixo calão contra um Guarda Municipal, desacatando o mesmo.

POLÍCIA MILITAR DE VIÇOSA DO CEARÁ RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE.

Por volta de 01h00 da tarde de quarta-feira, 23, policiais militares do destacamento de Viçosa do Ceará recapturaram um fugitivo da cadeia pública local que responde pelo crime de estupro e estava foragido desde o último dia 19 de julho.
Os policiais realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando receberam uma informação que o foragido identificado como José Caetano de Sousa da Silva estaria chegando em sua residência, localizada no Sítio Brejo Grande, zona rural de Viçosa do Ceará. Rapidamente os militares se organizaram e foram verificar a denúncia, culminando com a captura do indivíduo, o qual foi reconduzido para a cadeia pública da cidade.

Efetuaram a recaptura: Cb Marcondes, Sds Arraes, Evaldo e Fabiano
Camocim Polícia 24h


PROFESSOR MORTO COM VÁRIAS FACADAS E JOGADO DENTRO DE AÇUDE EM QUIXADÁ.

O professor Mário Bertoldo Nunes Neto, de 44 anos, foi morto a facadas na noite de quinta-feira, 24, na periferia de Quixadá. Segundo informações da Polícia, o crime ocorreu na parede do Açude Cedro, um dos pontos turísticos mais visitados desta cidade do Sertão Central. A vítima foi resgatada de dentro do açude, por moradores daquela área, com nove perfurações pelo corpo, quatro no tórax, outras quatro na cabeça e ainda uma facada no pescoço. Ainda de acordo com a Polícia, o professor havia chegado ao Açude Cedro na companhia de outro homem. Pouco tempo depois populares ouviram gritos, de desespero e viram um homem descer correndo, abrir a porta do veículo Corsa Classic, de placa HYH-8481, inscrição de Quixadá, pegar alguns objetos e fugir.

ATAQUES A BANCOS NO CEARÁ JÁ CHEGAM A 39 SOMENTE NESTE ANO.

Dois homens armados explodiram um caixa eletrônico na cidade de Guaramiranga, a 102 quilômetros de Fortaleza, no Maciço de Baturité. O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada de ontem. Com esse sobe para 39 o número de ataques a estabelecimentos bancários no Estado neste ano. Testemunhas informaram à Polícia que os suspeitos utilizaram um veículo Punto na fuga. De acordo com informações do titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, eles atearam fogo e abandonaram o veículo na estrada. O delegado foi até Guaramiranga e realizou os primeiros levantamentos acerca do caso.

POLICIAL E DOIS VIGILANTES SÃO PRESOS SUSPEITOS DE EXTORSÃO.

Delegados da Controladoria Geral de Disciplina, João Martins, Luciana Costa e Martan Andrade deram detalhes sobre as prisões. FOTO: KIKO SILVA
Um cabo da Polícia Militar e dois vigilantes foram presos em Fortaleza suspeitos de extorsão. De acordo com a Controladoria Geral de Disciplina (CGD), o grupo cobrou de uma comerciante o valor de R$ 10 mil para não prendê-la por suposto tráfico de droga e de armas. Ainda de acordo com a CGD, o grupo tinha armas e craque, que seriam usados para “plantar” falsas provas contra a comerciante.
As armas ilegais foram flagradas em um veículo particular do policial preso. Em depoimento à CGD, o policial disse desconhecer a origem das armas e da droga apreendida no carro dele.

CONCESSÃO DE LIMINARES: TRIBUNAL DE JUSTIÇA ARQUIVA PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA DESEMBARGADOR.

TJCE) arquivou, por maioria de votos, pedido para instaurar Processo Administrativo Disciplinar contra o desembargador aposentado Váldsen da Silva Alves Pereira. A sessão ocorreu na tarde de ontem, no Palácio da Justiça, e foi conduzida pelo vice-presidente do TJCE, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, no exercício da Presidência.
Irregularidades
O processo iria apurar denúncias de supostas irregularidades na concessão de liminares que teriam beneficiado 346 pessoas em concurso da Polícia Militar do Ceará, realizado durante o ano de 2008. Alguns dos beneficiados não teriam participado de todas as etapas da seleção.