VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 22 de julho de 2014

EM CAMOCIM, 3ªCIA/3ºBPM RECEBE O REFORÇO DE NOVOS OITO POLICIAIS MILITARES.

O Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, recebeu na manhã desta segunda-feira, 21, o reforço de oito novos policiais militares formados há poucos meses no Curso de Formação Profissional realizado da Academia Estadual de Segurança Pública, na cidade de Fortaleza. Dos oitos novos soldados, cinco ficarão em Camocim e três irão para o Destacamento Policial Militar de Martinópole, atendendo uma determinação do Comando da Corporação em ter no mínimo dez policiais por Destacamento. 

EM ANIVERSÁRIO, GRUPO PASSA MAL AO COMER BOLO FEITO DE MACONHA E VODCA.

Um grupo de amigos passou mal após comer um bolo com maconha preparado para comemorar o aniversário de um deles no município de Icapuí, no litoral do Ceará. De acordo com a Polícia Civil,  três pessoas foram levadas para o hospital municipal e, uma delas, precisou ser internada por ser cardíaca, mas já recebeu alta. O caso aconteceu no fim da tarde da sexta-feira (18). No mesmo dia, os policiais recolheram o restante do bolo, que estava em uma pousada localizada na Praia de Redonda. A Delegacia Regional de Aracati abriu um inquérito policial para investigar o caso na modalidade portaria, onde não há o flagrante.

NÃO TEM JEITO!!! EX-POLEGAR RAFAEL ILHA É PRESO POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS.

O ex-cantor do grupo Polegar, Rafael Ilha, foi preso na tarde de segunda-feira (21), na Receita Federal de Foz do Iguaçu, segundo informações do site 'G1'. Rafael e sua mulher foram pegos tentando passar pela fiscalização da Receita com uma espingarda, munição e uma arma de choque quando voltavam do Paraguai. Rafael e a mulher tentaram entrar no Brasil em duas moto-táxi e foram parados por agentes federais. A mulher do ex-repórter da 'RedeTV!' tentou dar meia-volta e seguir para o Paraguai quando viu o marido ser parado, mas foi impedida pela polícia.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO DE JUAZEIRO DO NORTE ACUSADO DE PRATICAR FURTO.

Policiais da Força Tática sob o comando do Cabo Dário prenderam em flagrante delito sob a acusação de furto, um homem natural e residente na  cidade de Juazeiro do Norte. 
Era por volta das 08h30 da noite de segunda-feira, 21, quando os policiais foram requisitados por uma professora que se dizia vítima de furto. Segundo ela, um homem havia entrado em um estabelecimento comercial para comprar um isqueiro, viu o seu aparelho celular de "bobeira" e o levou.
Já com as características físicas e vestimentas do indivíduo, os pm's saíram em diligências e mediante o velho e bom "faro policial" conseguiram localizar o suspeito já na Praça da Rodoviária. Trata-se de Cícero Daniel Lopes Herculano, 31 anos, natural e residente na cidade de Juazeiro do Norte.

SOBRAL-CE: POLICIAL MILITAR SOFRE GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO E SAMU NÃO SOCORRE A VÍTIMA (VÍDEO).

Acidente de trânsito é registrado na data de segunda-feira, (21),  por volta das 17h, na rua Oriando Mendes, Centro de Sobral. A vítima foi o Subtenente Jefferson (Polícia Militar), ele estava conduzido sua motocicleta, quando um veículo prisma de cor preta teria avançado a preferencial e colidiu com a motocicleta do policial, causando o sinistro. Um ambulância do SAMU foi acionada, mas não tinha nenhum viatura disponível no momento. A vítima foi socorrida em cima de uma viatura da PM.

MULHER MANDA BALA NO NAMORADO POR NÃO FICAR SATISFEITA COM RELAÇÃO SEXUAL.

Uma mulher acabou presa depois de cometer um crime bizarro. Ela atirou no namorado por não ficar satisfeita com o relacionamento íntima durante uma noite. 
Sadie Bell, de 58 anos, foi condenada a cumprir 10 anos de prisão. Ela havia atirado na barriga do namorado, com o qual mantinha relacionamento há 15 anos. 
Moradora de Southfield, Michingan, nos EUA, ela alegou que ficou furiosa com Edward Lee por considerar que o momento íntimo entre os dois foi insatisfatório. O caso ocorreu em junho do ano passado, e desde então ela esteve presa. 

POLÍCIA PRENDE GAROTA DE 20 ANOS QUE COMANDAVA QUADRILHA EM FORTALEZA.

Acusada
Uma jovem, de apenas 20 anos, acusada de comandar a "Quadrilha do Zé da Barra", associada à prática de vários crimes como roubos a residências e estabelecimentos comerciais na Capital. Francisca Valeska Pereira Monteiro foi presa na noite do último dia 17, saindo da academia que frequentava, no Jardim Iracema, Zona Oeste da Capital.Capturada, ela confessou alguns dos crimes que cometeu menos de 24 horas antes, entre eles, os roubos de duas caminhonetes de luxo. De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Eduardo Tomé Santos Gomes, Valeska, também conhecida como 'Valesquinha', foi reconhecida por vítimas e assumiu a chefia do bando na ausência de 'Zé da Barra', que está preso.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MUNIÇÕES DE FUZIS E DROGAS ENTERRADAS EM ÁREAS DO BONSUCESSO.


Policiais Militares localizaram, no último domingo, 20, fuzis (arma de uso restrito), munições de armas de uso restrito (fuzis) e drogas enterradas em um terreno baldio, no bairro Bonsucesso. Também foram encontradas balanças de precisão e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

O adolescente foi flagrado cavando um buraco no local, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Após a abordagem, a Polícia foi encontrando o material espalhado no terreno: 300 gramas de maconha prensada, 42 munições de fuzil 762 e duas balanças, sendo uma de precisão. 

14 DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA.

Quatorze internos fugiram da Cadeia Pública da cidade de Jaguaruana, a 183 km de Fortaleza, na tarde de ontem. Os presos aproveitaram o momento da aula, que acontece no turno da tarde, cavaram um buraco no chão e conseguiram escapar. Na hora da fuga, apenas um policial estava de serviço na Cadeia. Era para ser mais uma tarde de aula normal para os detentos da Cadeia Pública de Jaguaruana. Entretanto, 14 dos presos alocados na unidade aproveitaram o momento e, ao invés de estudar, decidiram fugir. De acordo com o policiamento do local, apenas uma pequena parte dos detentos participa das aulas, que não são obrigatórias. O restante fica no banho de sol, soltos, no pátio da Cadeia. "Enquanto a professora ensinava os que queriam, o restante aproveitou e fugiu", disse um policial, identidade preservada.