VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 21 de julho de 2014

EM JIJOCA, OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS PESSOAS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


No sábado, 19, uma Operação Blitz itinerante do CPI Norte com 16 policiais militares sob o comando do Tenente Messias Mendes em Conjunto com o Policiamento de Jijoca Jericoacoara, resultou na prisão de 3 pessoas sendo: J.V.S. a mesma portava 8(oito) papelotes de cocaína, 3(três) trouxas de Maconha, 3(três) pedras de Crack, além da quantia de R$ 96,00(noventa e seis reais) em espécie, 2 celulares marca Samsung e LG e uma Calculadora. Também foi presa C.J.S., a mesma estava com 53 pedras de crack pesando 11 gramas, 3(três) pedras de Crack pesando 26 gramas, 5(cinco) embalagens contendo Maconha pesando 10 gramas, 11(onze) papelotes de cocaína pesando 4 gramas, 25 gramas de cocaína, a quantia de R$ 330,00(trezentos e trinta reais) em espécie, 10(dez) celulares de marcas variadas.

FRANCÊS É PRESO POR EXPLORAÇÃO SEXUAL EM FORTALEZA

A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) fez a prisão, na tarde do último domingo (20), de um estrangeiro que explorava sexualmente crianças e adolescentes em Fortaleza. Gerard Charles Mathy, de 66 anos, natural da França, levava os jovens para seu apartamento, no bairro Meireles, onde foi feita a prisão.Conforme a delegada Ivana Timbó, titular da Dececa, a investigação já se arrastava há dois meses, porém somente neste domingo a polícia conseguiu fazer o flagrante. O aposentado foi encontrado em seu domicílio com um garoto de 15 anos, que confessou que mantinha relacionamento com o estrangeiro.

SOBRAL-CE: HOMEM FOI ASSALTAR E ACABOU SENDO LINCHADO PELA POPULAÇÃO!


Um indivíduo tentou praticar um roubo na noite de ontem (20), na rua Oriando Mendes, mas precisamente na Praça da Várzea. Informações dão conta que vítima estava na praça com seu tablet, quando um indivíduo armado com uma faca tentou roubar o aparelho da vítima, anunciando o roubo. A vítima começou a gritar por socorro e várias pessoas se aproximaram e meteram a "chiba" no meliante, que foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o hospital Santa Casa de Sobral.

Blog Sinhá Sabóia
Fotos Robério Lima

EM CAMOCIM, APOSENTADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE MOTO E É PRESO COM BASE NA LEI SECA.

Um motociclista foi preso por policiais do Ronda com base na Lei Seca durante a tarde de domingo, 20, na cidade de Camocim.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre um acidente de trânsito ocorrido na Rua Perimetral, no bairro São Francisco. Os pms logo foram ao local e se depararam com a ocorrência. 
O aposentado de 63 anos identificado como Antonio Bento da Silva conduzia uma moto Honda Bros de cor branca quando colidiu com outra moto que estava estacionada e pra sorte do aposentado houve apenas danos materiais.

ITAPAJÉ: GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA BR 222

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto acabou resultando na morte de um homem de 25 anos no inicio deste domingo, 20, no município de Itapajé. O acidente aconteceu por volta das 2hs da manhã, no KM 120 da BR 222, no Bairro Ferros. Segundo a policia, Raimundo Ismael de Sousa Braga estava pilotando uma moto quando se chocou violentante contra uma carro modelo strada e morreu no local.
Informações de testemunhas dão conta de que o motociclista havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. O condutor do carro permaneceu no local até a chegada da policia.

EM CAMOCIM, DOIS LESIONADOS E UM COM FRATURA EXPOSTA APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA.

Por volta de 01h00 da tarde de domingo, 20, policiais militares registraram um acidente de trânsito em que duas pessoas saíram lesionadas e outra com fratura exposta em uma das pernas. 
Um homem identificado como Erlando dos Santos Alves conduzia uma moto Honda Bros e levava como garupeiro o seu amigo Antonio de Jesus de Castro Pompeu. Já na altura da Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Apossados, o condutor da moto colidiu com um ciclista identificado como Bibiano Gorete do Nascimento, ocasionando um acidente em que todos saíram lesionados. O cilista foi o que menos sofreu, saiu apenas com algumas escoriações pelo corpo.

EM CHAVAL, MOTOCICLISTA APARENTEMENTE EMBRIAGADO PERDE O CONTROLE DA MOTO E SOFRE ACIDENTE .

Enquanto realizavam policiamento ostensivo durante a madrugada de domingo, 20, na cidade de Chaval, policiais militares se depararam com um motociclista caído no chão e bastante lesionado. Ao seu lado, estava uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa LWA 5652. Imediatamente os pm's providenciaram o socorro da vítima ao hospital de Chaval. De acordo com informações colhidas no local, o homem identificado como Francisco Boaventura,  26 anos, conduzia sua moto visivelmente embriagado quando perdeu o controle da mesma e caiu. Ele ficou internado no hospital de Chaval em estado de observação, porém, sem perigo de morte.

Atenderam a ocorrência: Cb De Paula, Sds Genilson, Costa, Anderson, Josenir e Neto.
Camocim Polícia 24h               



EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE TRIO DE ADOLESCENTES APÓS PRATICAREM ASSALTOS EM SÉRIE NA CIDADE.

Policiais do Ronda do Quarteirão, sempre dando tudo de si para ofertar cada vez mais segurança para a população, apreenderam na noite de sábado, 19, três menores infratores já bastante conhecido pela polícia. Os três são acusados de assaltos em série praticados no intervalo de cerca de 40 minutos.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, os policiais realizavam blitz saturação pela cidade quando foram informados pelo Copom (190) que um trio de adolescentes armado a facão havia praticado assaltos nas proximidades da Guarda Civil Municipal de Camocim e do Hotel Boa Vista Resort, na Praia das Barreiras.

JOVEM DE 18 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE NA CIDADE DE SOBRAL.


No domingo, (20), por volta 12h00, um jovem morreu por afogamento no açude Mucambinho, bairro Terrenos Novos, na cidade de Sobral. A vítima foi identificada como Anderson do Nascimento Lima, natural de Sobral, 18 anos. Informações dão conta que o jovem estava tomando banho com outras pessoas, quando resolveu atravessar o açude a nado. Infelizmente, uma possível câimbra tenha ocorrido com o jovem. Homens do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo do jovem de dentro do açude.

JOVEM DE 14 ANOS MATA A PRÓPRIA MÃE A FACADAS DURANTE DISCUSSÃO.

Uma adolescente de 14 anos esfaqueou a própria mãe na noite de segunda-feira (14), no bairro São Vicente, em Artur Nogueira (SP), depois de uma discussão que começou porque a jovem não teria lavado a louça como a mãe havia pedido. A filha contou a polícia que acabou golpeando a mãe com a faca porque ficou irritada com as ofensas que a dona de casa fez a ela. Érola Cristina Alves da Silva, 39 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Artur Nogueira, mas não resistiu aos ferimentos. 
A polícia chegou ao local, na Rua Maria Marsson Sia, após ser informada de que uma mulher estaria ferida. Érola foi encontrada pela polícia caída entre a sarjeta e a rua.

POLÍCIA REGISTRA TRIPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE RUSSAS

Três pessoas foram executadas a tiros na tarde de ontem, no município de Russas (a 160 Km de Fortaleza). Uma das vítimas era um adolescente de 17 anos. Até o fechamento desta edição, nenhum dos acusados havia sido identificado ou preso. O triplo homicídio ocorreu por volta das 14h, em uma vila no bairro Várzea Alegre, na periferia da cidade. Segundo a Polícia, quatro pessoas estavam dentro de uma casa, quando bandidos armados de pistola invadiram o local e passaram a atirar. Um dos possíveis alvos dos bandidos conseguiu se esconder e escapou ileso do ataque.

DAS CELAS PARA AS REDES SOCIAIS: SECRETARIA DE JUSTIÇA DEFLAGRA "OPERAÇÃO FACEBOOK".


Coordenadoria de Inteligência do órgão está identificando internos que estejam utilizando a Internet.

A exposição proporcionada pelas redes sociais na Internet se torna, para os presos, a exacerbação do que é proibido. Ao menos 13 internos nas penitenciárias da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram flagrados nas redes sociais nos últimos dias. Subsidiada pela própria reportagem do Diário do Nordeste, após receber denúncia de que presos estariam postando fotos de dentro de uma unidade prisional, a Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus) deflagrou a Operação Facebook. Uma vez flagrado na esquina virtual, o usuário detento tem o celular apreendido. A publicação em perfis no Facebook "direto da cadeia" expõe mais do que a presença de aparelhos celulares nas penitenciárias e, mais do que o próprio aparelho, revela apenas uma das muitas fragilidades na Segurança Pública e na Justiça, para além das secretarias que levam esses nomes.