VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 19 de julho de 2014

POLICIAL MILITAR É VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AV. FRANCISCO SÁ.

Um policial militar se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (19), na Av. Francisco Sá, e possivelmente terá de amputar a perna. O soldado Maurílio Pereira Duarte Neto, que seguia em uma motocicleta, colidiu contra um carro, de modelo Fiat Uno.Conforme os policiais que atenderam à ocorrência, o condutor do veículo estava aparentemente embreagado. O PM foi rapidamente encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Chegando lá, os médicos afirmaram que o policial sofreu um esmagamento de fêmur, o que, provavelmente, fará com que ele tenha a perna amputada.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR CULTIVAR MACONHA NO QUINTAL DE CASA.


Policiais Militares da 2ªCia/5ºBPCom apreenderam o adolescente F.B.S.A de 16 anos, residente no bairro Pantanal em Crato-CE, quando trafegava em uma moto pop 100, de cor vermelha, sem placa, em seu poder a composição da RD1236 (Cb Erlon, Sds Luismar e Mendonça) encontraram uma pedra de crack pesando cerca de 4,5 g.
Os militares foram a residência do adolescente e lá encontraram uma pequena plantação da erva “cannabis sativa” (maconha), que era cultivada em jarros, bem como um tanque de moto, um cano de escapamento, um celular e R$182,00 (cento e oitenta e dois reais).

HOMEM TENTA MATAR O FILHO COM GOLPES DE FOICE EM SANTANA DO CARIRI.

Uma discussão em família motivada por questões banais, resultou num atentado a golpe de foice por volta das 19h30min de quinta-feira, 17, nas Casas Populares, 18 em Santana do Cariri. O agricultor Valdeci Inácio da Silva, de 61 anos, apelidado por “Tim Maia” agrediu com uma foice o seu filho e também agricultor, Valmir Inácio da Silva, de 19 anos.
A vítima foi lesionada no pulso esquerdo, sendo socorrida por parentes ao hospital local e transferida ao São Francisco de Crato devido a gravidade da lesão que rompeu tecidos e tendões do pulso.

PROFESSORA GERA REVOLTA AO AMARRAR ALUNO COM FITA ADESIVA E POSTAR FOTOS NA INTERNET


Uma jovem educadora infantil gerou revolta depois que supostamente envolveu a cabeça e os braços de um de seus alunos com fita adesiva e postou as imagens na internet. O caso ocorreu na província chinesa de Hebei.
Segundo informações, a professora teria compartilhado com os amigos a imagem do pequeno estudante na situação difícil e constrangedora pela rede WeChat. O aplicativo de mensagens é bastante popular na China.
A jovem leciona na Yu Tian, uma escola infantil na cidade de Langfang. Ela foi acusada de envolver fita plástica em torno da cabeça de um aluno e o deixar apenas com os olhos e o nariz livres.

TIRO FAZ CARRO FORTE CAPOTAR. QUADRILHA ESPANCA TRÊS VIGILANTES E ROUBA DINHEIRO.


A bordo de duas caminhonetes reforçadas com chapas de ferro, uma quadrilha com quase 15 pessoas conseguiu capotar e explodir um carro-forte que recolhia dinheiro da região de América Dourada, na região da Chapada Diamantina, Bahia, na tarde desta sexta-feira (18). Três seguranças foram "brutalmente" espancados e o motorista sofreu queimaduras de terceiro grau. O crime aconteceu na BA-052, a 4 km da cidade. A suspeita da polícia é que a quadrilha usou metralhadora antiaérea contra o veículo, tendo em vista os cartuchos encontrados e a potência do disparo, que ultrapassou a blindagem do carro.