VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 16 de julho de 2014

RECOMPENSA DE R$ 200 PARA QUEM ENCONTRAR E DEVOLVER NOSSO APARELHO CELULAR.

Peço a quem vier encontrar um aparelho celular Sansung Fame (modelo foto) que devolva e será bem gratificado. O celular pertence ao Flávio do Camocim Polícia 24 horas, editor deste blog, ele foi perdido por volta das 08h00 da manhã de quarta-feira, 16, entre a Padaria do Cícero, na Rua Antonio Zeferino Veras, e a Rua Bandeirantes, nas proximidades da Rosinha Bolos. Ofereço uma recompensa de R$ 200,00 para quem devolver o aparelho celular. 
Contatos:  9445 6693 / 9443 8727

VIATURAS DO RONDA DO QUARTEIRÃO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão se envolveu em uma batida nas proximidades do Terminal da Parangaba, na tarde desta quarta-feira (16). Mais cedo, outra viatura colidiu contra um poste no bairro Jóquei ClubeA colisão envolvendo a viatura da Polícia Militar e um Fiat Uno verde aconteceu no cruzamento entre as ruas Eduardo Perdigãoe Cônego de Castro, por volta das 12h. A batida causou um intenso congestionamento nas vias de acesso ao Terminal de Integração da Parangaba, que complicou a entrada e a saída dos coletivos.

AMOR E ÓDIO: AGRICULTORA SE NEGA FAZER SEXO COM O MARIDO E ACABA GANHANDO UM MOÊ DE PEIA

“Não estava conseguindo namorar, porque eu estava bêbado, muito agitado, mas eu estou arrependido", confessou o agressor.
O agricultor Francisco Alves dos Santos, mais conhecido como “Barra”, de 58, foi preso neste final de semana, no sítio Lagoa do Mato, zona rural de Cachoeira dos Índios, após tentar fazer sexo forçado com a própria esposa, a agricultora Alzira Belém, de 46 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher se recusou a manter relações sexuais com o marido e acabou sendo espancada. Ferida, Alzira ligou para polícia comunicando o fato. Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado. No momento da prisão o agricultor estava completamente nu. Francisco Alves foi autuado na Lei Maria da Penha. 

Da Redação Com Diario do Sertão

ENTRE BARROQUINHA E CHAVAL, FAMÍLIA INTEIRA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO E SAI ILESA.

Um veículo no qual viajava toda uma família se envolveu em um acidente de trânsito na CE 085, entre Barroquinha e Chaval, e por pouco não aconteceu uma tragédia.
Era por volta das 07h00 da noite de terça-feira, 15, quando policiai militares do destacamento de Barroquinha tomaram conhecimento que na CE 085, na Localidade de Fazendinha, havia ocorrido um acidente de trânsito. Rapidamente os policiais foram até o referido local e lá comprovaram ser verídica a informação.

EMPRESÁRIO É MORTO POR HOMEM QUE CONHECEU NO WHATSAPP EM BOA VIAGEM.

Um empresário de 31 anos foi morto com golpes de faca na madrugada desta terça-feira, 15, emBoa Viagem, 221,6 km de Fortaleza. O acusado foipreso em flagrante na casa da vítima, o empresário Luís Acrísio Cavalcante Domingos, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Polícia não soube informar o motivo do encontro, mas disse que o acusado, identificado como Daniel Mota Ferreira, 18 anos, teria conhecido Acrísio através do aplicativo WhatsApp. Daniel confessou o crime e alegou legítima defesa, sendo autuado por homicídio.

UNIVERSITÁRIA ASSASSINADA: NAMORADO DIZ QUE MATOU POR CIÚMES

Delegados do caso
O namorado da estudante universitária Lara Cibele Silva Anastácio, 19, morta a tiros no último dia 3 de julho, confessou ser o autor dos disparos que mataram a própria companheira. Lara Cibele, 19, foi encontrada morta dentro de um veículo na Rua Doutor Waldemar Alcântara, no bairro Cidade dos Funcionários. A notícia sobre a confissão e a motivação do crime, que seria relacionada a ciúmes, foram divulgadas, na tarde de ontem, pelos delegados Marx Quaresma, titular do 26ª DP (Edson Queiroz) e George Monteiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsáveis pela investigação do caso.