VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 15 de julho de 2014

PARAMBU: VIATURA DA POLÍCIA CIVIL CAPOTA E DEIXA POLICIAL FERIDO


    Uma viatura Hilux pertencente a Delegacia Municipal de Polícia Civil do município de Parambu capotou por volta das 16h na estrada vicinal que liga a Vila Joaquim Moreira, em Tauá, à cidade de Parambu. O veículo era guiado pelo inspetor Tiago e seguia com destino a Parambu indo de Tauá. O policial disse que tentou desviar uma ovelha, perdeu o controle da camioneta, desceu uma ribanceira, arrebentou uma cerca de arame indo parar dentro do mato.

TRÊS ADOLESCENTES SÃO MORTOS EM CHACINA NA FEBEMCE DE JUAZEIRO DO NORTE.


Três adolescentes foram assassinados por volta das 20 horas desta terça-feira no interior do Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, que funciona na Rua Ladislau de Arruda Campos (Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, dois carros chegaram àquela unidade quando três homens desceram e arrebentaram o cadeado do portão. Em seguida, invadiram o prédio e se dirigiram até onde os rapazes estavam após renderem o vigilante.
O triplo homicídio se deu a tiros de pistola .40 quando os acusados retornaram aos veículos e fugiram em alta velocidade tão logo dobraram a esquina. Vizinhos ouviram os estampidos de arma de fogo oriundos do interior da antiga FEBEMCE e ficaram assustados. Ao saírem à porta, viram apenas a saída dos carros com vidros fumês, sendo um deles, provavelmente, um Corolla de cor escura. Segundo informações preliminares, as três vítimas residiam no bairro João Cabral.

TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS EM UM MATAGAL EM IPU.

Um homem identificado como Antonio Carlos Cândido, mais conhecido como 'Ratinho', foi preso nessa terça-feira (15/07), suspeito de estar comercializando drogas em um matagal próximo ao bairro Pedrinhas, no município de Ipu, Noroeste do Estado do Ceará.
A prisão foi feita por duas equipes da Policia Militar composta pelo Sub Tenente Delmiro, Cabos Cleriton, Jeferson e Batista juntamente com a viatura local Sub Tenente Gonçalves e Soldados Ramos e Chagas.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE 48 KG DE MACONHA EM FORTALEZA

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia de Narcóticos (Denarc), apreendeu em três operações 48 quilos de maconha, em Fortaleza. Segundo a polícia a droga foi apreendida nos bairros Benfica e Granja Lisboa. Na quarta-feira (9), a Polícia Civil apreendeu oito quilos de maconha, na Rua Marechal Deodoro, Vila Arteiro, no Bairro Benfica. A droga estava na posse de um suspeito mais conhecido como “Marquin” - que já responde por homicídio, tentativa de homicídio e receptação.  Com ele, a polícia apreendeu, ainda, uma pistola 380 e munições.

ZONA RURAL DE GRANJA - DUPLA CRIMINOSA TENTA ASSALTAR APOSENTADO E POPULAÇÃO REAGE.

Na tarde de sábado, 12, uma dupla trafegando em uma motocicleta chegou na residência de um aposentado na localidade de Contenda, zona rural de Granja, e tentou assaltá-lo. 
A vítima, o aposentado Manoel Alexandre da Costa, 76 anos, bastante nervoso ao saber que estava sendo assaltado ainda pensou rápido e teve uma brilhante mais perigosa ideia. Ao ser anunciado o assalto, o aposentado disse que iria pegar o dinheiro e minutos depois quando retornou já veio com uma foice e vários vizinhos também armados apareceram pra lhe dá apoio.

EM MASSAPÊ-CE;JOVEM É MORTO A TIROS NO DISTRITO DE CONTENDAS.

Nossa equipe recebeu informações que na tarde de domingo, 13, por volta das 16h35m aconteceu um homicídio a bala no distrito de Contendas, zona rural de Massapê. Segundo informações repassadas por um leitor deste correio eletrônico, a vítima é um menor de 17 anos de idade tendo como iniciais F.G.T.F, o qual estava na companhia do acusado em um banho bastante popular no pé da serra na região das Contendas, quando tudo aconteceu. Ainda segundo nos repassou o leitor, a vítima e o acusado seriam da cidade de Massapê, sendo que um deles reside no bairro Cohab.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM COM 50 GRAMAS DE MACONHA.

Um homem identificado como Hungel do Nascimento, 42 anos, foi preso por policiais do Ronda ao ser flagrado com 50 gramas de maconha.
Os policiais patrulhavam por volta das 02h00 da madrugada de segunda-feira, 14, quando na Rua Dr. Raimundo Veras, nas proximidades do posto Siena, abordaram o indivíduo já citado  e encontraram com o mesmo uma quantidade de 50 gramas de maconha. 
Para os policiais, o homem tentou justificar a posse da droga, dizendo que era pro seu consumo, pois era usuário antigo.

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM RESIDÊNCIA E FURTAM MOTO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Durante a madrugada de domingo, 13, uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HXE 8805, foi furtada de dentro de uma residência localizada na Rua Antonio Magalhães, no bairro Boa Esperança, em Camocim.
O proprietário da moto, o Sr. Antonio Wellington, entrou em contato com o 190 e relatou que no início da noite de sábado, 12, havia colocado sua moto no alpendre de sua residência, dizendo inclusive que aquele cômodo é todo fechado. 
Ao acordar, por volta das 05h50 da manhã de domingo, 13, o homem percebeu um imenso buraco no alpendre, sendo que sua moto não mais estava lá, foi aí que resolveu ligar para a polícia relatando todo o fato.

HOMICIDA FORAGIDO DO PRESÍDIO DE HIDROLÂNDIA É RECAPTURADO MORANDO EM IPU.

Condenado por latrocínio, roubo seguido de morte, o homicida, Naésio Fernandes dos Santos, vulgo "Pipoco" de 19 anos, procurado desde o ano de 2013 quando fugiu do Presídio da cidade vizinha de Hidrolândia (CE), foi recapturado pelos Policiais Militares Sargento Egilson e Sd Cristiano e Sd S. Cunha
Apontado pelo policiamento de Hidrolândia como um sujeito bastante frio e perigoso "Pipoco" estava morando há alguns meses no conjunto habitacional do bairro Pereiros em Ipu (CE) onde segundo ele vivia com uma mulher. Disfarçados os policiais chegaram descaracterizados por volta das 22h e conseguiram prender o foragido que estava em uma quadra esportiva do bairro, acompanhado de outras pessoas.

DOIS HOMENS PRESOS COM OITO QUILOS DE CRACK EM SOBRAL

Após denúncia anônima, policiais militares do Serviço Reservado juntamente com policiais do POG conseguiram prender em flagrante delito mais dois indivíduos traficando droga em Sobral. Segundo informações os acusados foram identificados como Eduardo Henrique da Silva e Herlandio de Sousa da Silva. A dupla estava em posse de oito kg de crack, quando fora abordada pelos policiais, a abordagem foi feita de forma segura e os acusados não esboçaram nenhuma reação, haja vista que tinham a certeza que os dois homens estavam com a droga.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS CAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE MARACANAÚ TENTANDO FURTAR NO CENTRO.

Policiais da FTA Motos capturaram durante a noite de segunda-feira, 14, um foragido da justiça do município de Maracanaú e que estava residindo na cidade de Camocim.
Era por volta das 09h30 quando populares ligaram para o 190 e denunciaram que um indivíduo havia tentado furtar uma farmácia no Centro da cidade, sendo que imediatamente foi repassado a informação para todas as equipes policiais da área.
Uma equipe da FTA Motos saiu em diligências e alguns minutos depois conseguiram localizar o dito acusado, como também conduziram para DPC, onde foi constatado que havia um madado em aberto da Comarca de Maracanau-Ce. Trata-se de Wemerson Sousa de Amorim Candeia, natural de Maracanaú e que estava residindo em Camocim, porém, sem endereço fixo. O indivíduo foi apresentado ao delegado de plantão e recolhido À cadeai pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes
Camocim Polícia 24h

JUSTIÇA: SUSPEITO DE MATAR UNIVERSITÁRIA É PRESO

O namorado da universitária Lara Cibele Silva Anastácio, 19, encontrada morta no dia 3 de julho dentro de um veículo na Cidade dos Funcionários, teve a prisão temporária, de 30 dias, decretada e se encontra detido na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Sam Michel Alberto de Oliveira, 23, é suspeito de ter executado a estudante com dois tiros nos olhos e de ter forjado uma tentativa de assalto. O titular do 26º DP, no Edson Queiroz, Marx Quaresma, confirmou a informação acerca da prisão do companheiro de Lara e afirmou que a prisão pode ser convertida para preventiva após a entrega do laudo pericial, que deve estar pronto em duas semanas. Ele disse, ainda, que a investigação foi realizada em parceria com o delegado da DHPP, George Monteiro.