VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 12 de julho de 2014

POLICIAL MILITAR É MORTO POR DISPARO ACIDENTAL DENTRO DE CASA.

Um policial militar morreu, no começo da tarde deste sábado, 12, ao ser atingido por um tiro na nuca. Uma das versões é a de que o projétil foi disparado acidentalmente quando ele estava limpando a arma. Segundo informações da Polícia, o soldado, identificado apenas como Cleyton, estava em casa. O acidente aconteceu por volta das 13 horas, no bairro Jardim Castelão. De acordo com o relações públicas da Polícia Militar do Ceará (PM/CE), coronel Fernando Albano, o projétil acertou a nuca de Cleyton. A vítima chegou a ser socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas morreu a caminho do hospital.

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM 8 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA.

A Polícia Militar  efetuou a prisão na noite desta sexta-feira (11), de dois narcotraficantes que faziam o transporte de oito quilos de pasta base de cocaína, em Sobral, a 246 Km de Fortaleza..A partir de informações do Serviço de Inteligência da PM, a dupla foi abordada em um posto de gasolina, na BR-222, enquanto abasteciam o veículo que conduziam. Durante a abordagem, a polícia apreendeu o veículo, utilizado para transporte do entorpecente e dois celulares.

MULHER É PRESA AO MORDER O PÊNIS DO MARIDO DURANTE BRIGA.

Uma briga entre um casal virou caso de polícia em Alfenas, no sul de Minas Gerais. Durante a confusão, a mulher mordeu o pênis do marido. O homem, de 52 anos, continua internado e em observação.
Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu em um bairro de classe média da cidade. A briga começou depois que a vítima chegou em casa embriagada. Os dois começaram a brigar e o homem deu socos e pontapés na mulher, que revidou: ela mordeu o rosto e o órgão genital do companheiro.

QUADRILHA ATACA BANCOS DO BRADESCO E DO BRASIL DA CIDADE DE PEDRA BRANCA.


Cinco dias após o ataque a duas agências bancárias na cidade de Penaforte, no extremo sul do Ceará, mais duas agências bancárias foram atacadas no Estado. Dessa vez os criminosos agiram em Pedra Branca, no Centro do Estado, na madrugada deste sábado, dia 12. Segundo informações do repórter Vando Carlos, os bandidos danificaram caixas eletrônicos do Bradesco e do Banco do Brasil. As agencia ficam situada a menos de 100 metros uma da outra. Dessa vez os danos foram menores. O bando, formado por aproximadamente oito homens, armados, rendeu os vigias das praças próximas as agências e utilizaram explosivos somente num terminal eletrônico, do Bradesco.

VEREADOR É ENCONTRADO MORTO EM MATAGAL NO MUNICÍPIO DE ERERÊ

Um vereador do Município de Ererê foi encontrado morto na localidade de Sítio Melancia, em Ererê, a 314 quilômetros de Fortaleza. O corpo da vítima, Washington Correia Nogueira, 52, foi encontrado por familiares, na manhã de ontem. O político apresentava um ferimento a bala na cabeça. De acordo com as informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os parentes da vítima informaram que Washington Correia estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira, quando saiu de casa para procurar um animal de sua propriedade. O homem, no entanto, não retornou para casa.