VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 11 de julho de 2014

BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRADESCO DA CIDADE DE TURURU, NO CEARÁ

Bandidos explodiram na madrugada desta sexta-feira (11), uma agência do Banco Bradesco no município de Tururu, distante 107 km de Fortaleza. O bando não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro e a ação terminou frustrada. Ninguém ficou ferido.
Toda ação aconteceu às 2h. Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos, aproximadamente 6 homens chegaram ao local em três motos e arrombaram a porta da agência. Em seguida, usando explosivos, os bandidos destruíram o caixa eletrônico mas, não havia dinheiro na máquina. O bando acabou fugindo sem levar nenhuma quantia.
Mesmo estando situada no Centro de Tururu, segundo o delegado Raphael Vilarinho, ninguém afirmou ouvir o barulho das explosões enquanto a ação acontecia. Diferentemente do que vinha ocorrendo em outras ações, o destacamento da Polícia Millitar de Tururu não foi alvejado pelos bandidos. Por isso, ainda não é possível confirmar se eles estavam armados.

TRAGÉDIA: PAI MATA QUATRO FILHOS EM SÃO PAULO.

Casa onde o crime aconteceu
Um homem matou dois filhos dele e as duas filhas da ex-mulher e tentou cometer suicídio em uma casa no bairro Aricanduva, Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, com idades entre 1 e 11 anos, sofreram golpes de faca. O delegado Antônio Sales Lambert, titular do 41º Distrito Policial (Vila Rica), disse que ciúmes pode ter sido a motivação dos assassinatos. “Eles [assassino e a ex-mulher] estavam separados já há algum tempo, mas moravam juntos. Ela começou a namorar outro homem e ela queria que o ex saísse.” O suspeito, Marcos Paulo Pereira Ribeiro, de 36 anos, chegou a sair de casa durante cerca de um mês com os dois filhos, mas voltou.

ACIDENTE DE VEÍCULO CAUSA MORTE DE DUAS PESSOAS EM QUIXERAMOBIM

Os corpos das vítimas foram levados pela PEFOCE para o IML de Quixeramobim.
A Autarquia Municipal de Trânsito registrou um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 10, no município de Quixeramobim. O caso ocorreu por volta no Km 2010 da CE-060, no trecho conhecido como “volta da serra”, próximo a ponte do Alegre. Três pessoas seguiam em um veículo Fiat de placas HUN-8510, no sentido Quixeramobim a Senador Pompeu, quando o condutor perdeu o controle do automóvel, saindo fora da rodovia e causando capotamento por várias vezes. O condutor juntamente com os dois passageiros foram arremessados para fora do carro.

MILITARES ENCABEÇAM CHAPAS COMO VICES DE CANDIDATOS AO GOVERNO DO RIO.

Abreu (à esquerda) e Garcia (à direita) são vices nas chapas de Crivella e Garotinho, respectivamente
Dois militares, sendo um general do Exército e um bombeiro, estão entre os vices dos candidatos ao governo do Estado do Rio de Janeiro na eleição de outubro. São eles José Alberto da Costa Abreu (PRB), oficial das Forças Armadas que comandou o plano de segurança da JMJ (Jornada Mundial da Juventude), no ano passado, e Márcio Garcia (PR), major do Corpo de Bombeiros, que participou do movimento grevista da categoria, em 2011. Abreu, vice na chapa de Marcello Crivella (PRB), comandava a 1ª DE (Divisão de Exército) na época em que o papa Francisco veio à capital fluminense para a JMJ. Na ocasião, questionado sobre como os militares reagiriam se houvesse algum protesto dentro do espaço montado para receber o pontífice, o Campus Fidei, na zona oeste do Rio, o general declarou que eventuais manifestantes seriam "convidados a se retirar", isto é, expulsos do local.

POLÍCIA FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO NORDESTE

A Polícia Federal fez a maior apreensão de cocaína e maconha já realizada no Nordeste do Brasil. A droga foi encontrada enterrada em uma casa num condomínio de Imbassahy, na cidade de Mata de São João, Litoral Norte da Bahia.
761 kg de cocaína e 130 kg de maconha foram apreendidios durante operação realizada nessa quarta-feira (9) pela Polícia Federal e Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE VINHA AGINDO NA CIDADE. UM RECEPTADOR TAMBÉM FOI PRESO.

Teté e Erisvaldo
Durante a tarde de quinta-feira, 10, um homem de 26 anos identificado como Francisco Wellington Vieira Alves, mais conhecido como "Teté", foi preso em flagrante por policiais da FTA Motos sob a acusação de crime de estelionato. Teté é acusado de a vários dias vir aplicando este tipo de crime no comércio da cidade e também em cidadãos de bem. Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, há cerca de praticamente um mês que o indivíduo vem aplicando "171" na cidade.
Desta vez, por volta de 01h30 da tarde de quinta-feira, um comerciante da Rua Alcindo Rocha, centro, acionou os policiais e informou que um conhecido como Teté, sujeito de argumento convincente, teria chegado em seu comércio com o álibi de querer comprar uma balança digital no valor de R$ 800,00, sendo que na hora do pagamento o mesmo disse que iria sacar o dinheiro no banco do Bradesco que fica próximo à referida loja, levando consigo a balança.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE "MARCOS LOURO", UM VELHO FREGUÊS.

Foi preso no início da tarde de quinta-feira, 10, um velho freguês da Polícia Militar camocinense. Marcos Antonio Pereira Barros, vulgo "Marcos Louro", 37 anos, já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim por prática de furtos nos mais diferentes bairros da cidade. 
A prisão do elemento ocorreu na quinta-feira, 10, por volta de 01h00 da tarde, no encontro das Ruas Bandeirantes com Amazonas.
Os policiais do Ronda do Quarteirão repassaram para o blog Camocim Polícia 24h que realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando foram designados pelo Copom (190) para atender uma ocorrência de furto na Rua Paissandu, no centro da cidade. Os policiais se deslocaram para o local e se depararam com a vítima.

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE LÍDER DO TRÁFICO DE DROGAS NO CEARÁ


Uma operação mobilizou 237 agentes agentes da Segurança Pública para cumprir mandados de busca e apreensão em 32 residências dacomunidade do Gueto, na Barra do Ceará. A operação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) denominada 5º Mandamento II- Não Matarás terminou na prisão de um dos chefes do tráfico na área do 'Gueto', além de drogas e armamento apreendidos.

Leandro Dutra da Cunha, 24, o Playboy,  que responde na Justiça por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com informações do comandante do 5º BPM, tenente-coronel Francisco Souto, 'Playboy' é um dos integrantes da gangue de Márcio Gladson Dias da Silva, conhecido como  'Márcio do Gueto', que está detido desde julho de 2013.

CRATO-CE: MÃE DENUNCIA O PRÓPRIO FILHO EM ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS E POLÍCIA RECUPERA DUAS MOTOS.

Uma mãe angustiada denunciou seu próprio filho à polícia ante as suspeitas de envolvimento do mesmo com assaltos no município de Crato. Segundo Antonia Mendes, de 54, Rodrigo Mendes de Morais, de 28 anos saiu de casa na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) na última segunda-feira e só reapareceu hoje cedo. De acordo com o escrivão Mário Gomes, chefe do cartório da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, o rapaz foi preso por volta das 08h30min.

POLÍCIA PRENDE AGENTE PENITENCIÁRIO DIRETOR DA CADEIA DE TABULEIRO DO NORTE POR VENDER ALIMENTAÇÃO DOS PRESOS.

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar no município de Tabuleiro do Norte, a 211 km de Fortaleza, para cumprimento de dois mandados judiciais, um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão, resultou na prisão do agente penitenciário e diretor da Cadeia Pública do Município, Fabiano Costa Rabelo (34), além de José Adriano Maia Melo (20). As prisões são decorrentes de investigações da Delegacia Municipal, iniciadas a partir de denúncias anônimas. Segundo as apurações, o agente Fabiano Costa Rabelo é suspeito de corrupção por, dentre outras infrações, vender alimentos destinados às refeições da unidade prisional. Ele foi preso na própria Cadeia Pública, enquanto trabalhava.