VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 10 de julho de 2014

JUSTIÇA PROÍBE QUE REVISTAS ÍNTIMAS EM VISITANTES DE PRESÍDIOS DE FORTALEZA

A partir de agora, os procedimentos devem ser realizados apenas através de equipamentos eletrônicos capazes de identificar objetos com entrada proibida por lei.

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará(TJCE) suspendeu a revista íntima de visitantes nas unidades prisionais de Fortaleza e Região Metropolitana. A partir de agora, os procedimentos devem ser realizados apenas através de equipamentos eletrônicos capazes de identificar objetos com entrada proibida por leiDe acordo com documento publicado no Diário da Justiça na última quarta-feira (9), as pessoas que queiram ingressar em qualquer unidade prisional deverá ser submetida a revista através de equipamentos como detectores de metais, aparelhos de raio-x,body scanners ou similares. 

POLICIAIS MILITARES DE VIÇOSA DO CEARÁ RECAPTURAM FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA.

Policiais militares do Destacamento de Viçosa do Ceará recapturaram um elemento que há seis meses estava sendo procurado por ter fugido da cadeia pública daquela cidade. A recaptura aconteceu na tarde de terça-feira, 08, por volta de 03h30, no Sítio Jaguaribe II, Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, trata-se de Francisco Ferreira Tiago, 32 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Carrapateira. Segundo informações repassadas para o Camocim Polícai 24h, o detento responde por furto e porte ilegal de arma der fogo. 
Os militares do Destacamento de Viçosa do Ceará (Cabo Marcondes, Soldado Arraes e Soldado Evaldo) estavam fazendo o policiamento ostensivo naquela localidade quando perceberam de longe o presidiário se escondendo próximo a um bar, fizeram o cerco e obtiveram êxito na prisão. O detento já está recolhido novamente à Cadeia Pública local.

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: HOMEM MATA ESPOSA COM VÁRIAS FACADAS E ALEGA QUE ESTAVA SENDO TRAÍDO.

Mais um crime é registrado na noite de ontem quarta-feira 09 / 07, na cidade de Sobral. O sinistro aconteceu por volta das 10h30 na Rua Lísia Pimentel, no bairro Conjunto Santo Antônio, depois de uma discussão entre um casal. Informações do próprio acusado dão conta que ele matou sua esposa por conta de está sendo traído. Com uma faca, ele desferiu várias facadas em sua esposa que morreu na porta de sua residência. Após matar a própria esposa, o acusado, fugiu vindo ser preso minutos depois na residência de uma irmã na Vila Kátia no bairro Sinhá Saboia.

APÓS TENTATIVA DE FUGA, ASSASSINO DE "MAINHA" É TRANSFERIDO DE DELEGACIA.

Após uma tentativa de fuga frustrada, ocorrida na madrugada de segunda-feira, o detento José Delano Diógenes, o 'Delaninho', foi transferido da carceragem da Delegacia de Narcóticos (Denarc) para outra unidade. Segundo o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Jairo Pequeno, ele foi levado para um lugar mais seguro, mas ainda não está em uma penitenciária. 'Delaninho' é o principal suspeito da morte de Idelfonso Maia Cunha, o 'Mainha', ocorrida no dia 14 de janeiro de 2011, em Maranguape, segundo informações do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP). Jairo Pequeno disse que por questões de segurança, o local para onde Diógenes foi levado não será divulgado.