VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 7 de julho de 2014

VIOLÊNCIA NA CIDADE DE SOBRAL-CE: VÍDEO CHOCANTE! CENAS FORTES!

O jovem de nome Francisco Ivanildo, mesmo após sofrer quatros tiros, sendo dois tiros nas costas, um tiro braço e um na cabeça, sofreu várias pedradas na rua Vicência Vieira, bairro Terrenos Novos. Vê-se no vídeo, um indivíduo jogando uma enorme pedra contra a cabeça da vítima. A ocorrência se deu no dia 05/07, por volta das 16h00. A vítima foi socorrida ao HRN em estado gravíssimo.

SOBRAL-CE: MULHER É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE ESPANCAMENTO NO BAIRRO DOM EXPEDITO


Uma mulher foi encontrada morta, por volta das 10h00, deste domingo (06), próximo a um campo de futebol, localizado no Bairro Dom Expedito em Sobral.
De acordo com informação de populares, a vítima foi identificada como sendo Maria Auxiliadora Duarte Lima, 51 anos, conhecida como “Tilinha”, residente no Bairro Dom Expedito, e foi encontrada nua e com várias pancadas na cabeça e muito sangue pelo corpo, o local é de difícil acesso, ao lado do corpo foi encontrado várias “latinhas de cerveja”, possivelmente do uso de droga.

EM CAMOCIM, "VERDUREIRO" É PRESO PELA PM APÓS INVADIR RESIDÊNCIA DE PROFESSORA E FURTAR DOIS CELULARES.

Durante a tarde de domingo, 06, uma mulher que reside na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro centro, ligou para o 190 e denunciou que tinha sido vítima de furto há poucos minutos. Segundo a denunciante, o acusado teria entrado em sua residência e furtado dois aparelhos celulares e que segundo populares o principal suspeito era um individuo bastante conhecido da policia identificado como Antônio Brito Pereira, vulgo “Verdureiro”, detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim.

EM GRANJA, PESCADOR CAMOCINENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Um violento acidente de trânsito ocorrido por volta das 09h00 da noite de domingo, 06, deixou uma pessoa morta na cidade de Granja. A vítima foi o pescador camocinense Antonio Gilberto Lima do Nascimento, 32 anos, residente na Rua do Meio, 823, bairro Portela, em Granja.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima conduzia uma motocicleta Traxx, JL 50, de cor preta e sem placa, quando no encontro da Rua Dona Chiquesa com a CE-085 foi colhido por um veículo Iveco de cor branca que se fugiu do local após o acidente e não prestou socorro a vítima.

EM CHAVAL, MOTOCICLISTA É PRESO ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO E SEM HABILITAÇÃO

Durante a noite de domingo, 06, policiais militares do destacamento de Chaval realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela cidade quando se depararam com um homem conduzindo uma moto em visível estado de embriaguez. 
Sem pensar duas vezes, os militares abordaram o homem que conduzia uma moto Honda de cor azul e placa 2653-CE, trata-se de Francisco Genilson, o qual além de aparentar está embriagado, também não possuía CNH.
Diante dos fatos, os policiais o conduziram à DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante base no artigo 306 e 309 do CTB, (dirigir embriagado e sem habilitação).

Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Genilson, Neto e Josenir.
Camocim Polícia 24h

APÓS MAIS DE TRÊS ANOS, SUSPEITO DE MATAR "MAINHA" É PRESO.

Delano Diógenes foi preso em um shopping de Mossoró, por força de um mandado de prisão do Ceará.

'Delaninho' era um dos homens mais procurados do Ceará. Ele deverá ser ouvido pela Polícia, em breve, sobre a execução de 'Mainha'.
Mais de três anos após a execução de Idelfonso Maia Cunha, o 'Mainha', a Polícia parece ter chegado ao nome do autor material do crime. Ele seria José Delano Diógenes, o 'Delaninho', que até o dia 1º de junho, quando foi preso em um shopping de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, sob a acusação de ter cometido um homicídio em Russas, figurava como um dos homens mais procurados do Estado, pela prática de homicídios e assaltos a bancos.

SOLDADO DA PM É EXPULSO ACUSADO DE TER ROUBADO SARGENTO E TER ATIRADO CONTRA ELE.

O soldado da Polícia Militar Adriano Felipe dos Santos foi expulso da Corporação Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD) após Processo Administrativo e Disciplinar (PAD). Ele é acusado de assaltos em série no Grande Bom Jardim. Adriano terminou preso depois de ter assaltado um sargento e atirado contra ele, mas não acertou os tiros. Após realizar outros assaltos e fugir da área, o acusado retornou ao bairro Granja Portugal, para saber se o sargento tinha morrido, e acabou preso. O soldado foi levado ao 12º DP (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante. Ele foi reconhecido pelas vítimas e estava com os objetos roubados.