VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 6 de julho de 2014

AÇÃO OUSADA: GRUPO EXPLODE DOIS BANCOS E ATIRA CONTRA POLÍCIA NO MUNICÍPIO DE PENAFORTE


As explosões aconteceram nas proximidades do destacamento da Polícia Militar do município.

Na madrugada deste domingo (6), duas agências bancárias foram explodidas e um destacamento da Polícia Militar foi alvo de tiros no município de Penaforte, a 567 km de Fortaleza, na divisa com o estado de Pernambuco. A ação teve início por volta das 2h30, no Banco do Brasil, que fica ao lado do destacamento da Polícia Militar do município, e, em seguida, foi explodida também a agência do Banco Bradesco, no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar de Penaforte, três carros (um Dublô, um Corsa e uma caminhonete de marca não identificada) e duas motos se aproximaram da agência do Banco do Brasil por volta das 2h30 deste domingo (6) para praticar a ação. Os supeitos instalaram os explosivos e estouraram o caixa eletrônico da unidade, que fica ao lado do prédio do destacamento da Polícia Militar do município. A explosão deixou um buraco no prédio da Polícia.

EM GRANJA, RONDA PRENDE CONDUTOR DE VEÍCULO SOB A ACUSAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO E RESISTÊNCIA À PRISÃO.

Um homem identificado como Antonio Eliaquim foi preso em flagrante durante a manhã de sexta-feira, 04, sob a acusação de embriaguez ao volante na cidade de Granja.
Os policiais do Ronda do Quarteirão realizavam abordagens por toda cidade quando receberam uma ligação dando conta que na Rua Dona Chiqueza, bairro Prado, havia um individuo dormindo dentro de um veiculo ligado. Os pm’s então foram ao endereço e quando se aproximaram do veículo, seu condutor saiu em alta velocidade fazendo “zigue- zague”. Começou aí uma perseguição onde o condutor foi alcançado e abordado. Ele estava em visível estado de embriaguez.

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR ENCONTRA CELULARES EM UMA DAS CELAS DA CADEIA OPÚBLICA

Durante a noite de sexta-feira, 04, uma denúncia anônima feita aos policiais militares do destacamento de Chaval informava sobre um detento que possuía dois aparelhos celulares no interior de uma das celas da cadeia pública da cidade. Os pm’s informaram o caso ao agente penitenciário e juntos realizaram uma vistoria na cela denunciada e encontraram os seguintes materiais: Dois aparelhos celulares, duas baterias para celular, uma bala de maconha e um chip para celular.