VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 5 de julho de 2014

SOBRAL-CE: ACIDENTE NA ESTRADA DO BOMFIM DEIXA DOIS MORTOS

Nossa reportagem  registrou na tarde de sábado, 05 / 07, por volta das 15:15 hs um violento acidente de trânsito, na estrada do distrito do Bomfim deixando duas vítimas fatais. O acidente aconteceu com duas motos onde bateram de frente.

Uma das vítimas identificada como Jociano Silva Rodrigues, residia no Bomfim, trabalhava na fabrica de cimento, estava na moto Honda de placa HYX 5751 e seguia no sentido Sobral para o Bomfim, e o outro motoqueiro identificado como Valdinei Muniz Cavalcante que residia na localidade de Várzea Redonda, seguia no sentido contrário, acabou colidindo violentamente deixando os dois em óbito no local. Os corpos foram levados para o IML para os procedimentos.

GRANJA-CE: MAIS UM HOMEM MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM AÇUDE DA ZONA RURAL.

O agricultor Lourival João da Costa, 58 anos, natural de Granja e residente na localidade de Anjicos, zona rural do município, morreu vítima de afogamento ocorrido em um açude da localidade.
Era por volta das 08h30 da manhã de sábado, 05, quando a informação chegou ao destacamento policial da cidade de Granja. Uma equipe se deslocou até a localidade e chegando se depararam com o corpo do agricultor que ainda estava no açude. Familiares do agricultor informaram que ele teria saído de casa por volta das 04h00 da tarde do dia 04/07, dizendo que iria ao açude pegar água, como fazia de costume, porém neste dia, ele se encontrava embriagado, mesmo assim foi e não mais voltou.

EM CAMOCIM, APÓS TRANSFERÊNCIA DE 4 DETENTOS, POLICIAIS E AGENTES DESCOBREM TÚNEL DE FUGA NA CADEIA PÚBLICA.


Após a transferência para um presídio da cidade de Sobral de quatro detentos apontados como os principais a promoverem desordens e motins dentro da cadeia pública de Camocim, policiais militares e agentes penitenciários fizeram uma nova vistoria na cadeia e para a surpresa descobriram que os detentos estavam iniciando a escavação de um túnel que com certeza serviria como instrumento de fuga em massa.
A inteligência da unidade havia recebido uma informação dando conta de um suposto túnel que estava sendo escavado naquela unidade.

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A BALA NO BAIRRO SÃO PEDRO. MENOR DE IDADE É O ACUSADO.

Um homem de 23 anos identificado como Antonio Anderson Santos da Silva, foi lesionado a bala durante a noite de sexta-feira, 04. O crime aconteceu por volta das 08h00 da noite na Rua  Bejamin  Constant, Bairro São Pedro, em Camocim.
Populares ligaram atônitos para o 190 informando o caso. Rapidamente equipes policiais da Força Tática, FTA Motos e Ronda do Quarteirão foram ao local averiguar a denúncia e comprovaram a veracidade.
Informações colhida pela polícia e repassadas com exclusividade para o Camocim Polícia 24h davam conta que o crime teria ocorrido devido uma rixa entre dois indivíduos. O menor de idade de iniciais C.H.S.M., 17 anos, teria encontrado a vítima no endereço já citado e sem conversa já foi logo disparando, acertando dois disparos na altura do abdômen de seu inimigo. Tanto vítima como acusado já são velhos conhecidos da polícia pela prática de desordens e delitos diversos.