VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 4 de julho de 2014

POLICIAL FEDERAL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO EM FORTALEZA

Conforme pessoas que presenciaram o fato, o agente estava lavando o carro quando foi abordado.

Um Policial Federal, identificado como Airton Nogueira Laje, de 50 anos, reagiu a um assalto e matou um bandido no fim da manhã desta sexta-feira (4) no bairro Dionísio Torres. Na troca de tiros, o agente foi alvejado com  um tiro no braço e outro no maxilar e foi encaminhado ao Hospital São Carlos.
Conforme pessoas que presenciaram o fato, Airton estava lavando o carro quando foi abordado pelo homem, por volta de 12h. O policial reagiu ao assalto e matou Anderson Lima Assunção. No confronto, o agente foi atingido no ombro e no maxilar.

POLICIAL MILITAR QUE MATOU COMPANHEIRO PODE SER EXPULSO DA CORPORAÇÃO

Acusado
A SSPDS pronunciou-se sobre o caso por meio de nota oficial. No documento, a pasta diz lamentar o ocorrido, solidariza-se com as famílias dos dois PMs e afirma: “todos que fazem o Sistema de Segurança Pública estão consternados com o ocorrido. (...) As providências legais cabíveis já foram adotadas.”
Conforme a SSPDS, o Comando da Polícia Militar já encaminhou documentação à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) para a instauração de Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD). Se a investigação considerar Eliaquim Ramalho culpado, ele pode ser expulso da PM.

EM CAMOCIM, QUATRO DETENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE SÃO TRANSFERIDO DA CADEIA DE CAMOCIM PARA SOBRAL.


Uma verdadeira operação policial foi montada durante o início da manhã de quinta-feira, 03, devido a transferências de quatros presos da cadeia pública de Camocim considerados de alta periculosidade. Os detentos Jean, Lee Hannes, Xinon e Pinguim, eram apontados como os que vinham promovendo desordens e motins naquela unidade, inclusive são os suspeitos de encomendarem objetos ilícitos que estavam entrando na cadeia.
Os quatro foram transferidos para a PIRES (Penitenciária Industrial Regional de Sobral). A operação de escolta e transferência contou com a presença de 10 policiais militares, o diretor da cadeia, agente Kelyton e foi comandada pelo Capitão Charles Robert, Subcomandante da 3ªCia/3ºBPM.

EM CAMOCIM, DUPLA APLICA GOLPE DO BALUDO E LEVA 3 MIL DE MULHER NO CENTRO COMERCIAL.

Uma mulher já idosa, esposa de um sargento da PM já aposentado, foi vítima do "golpe do baludo" ocorrido durante a manhã de quinta-feira (03) no centro de Camocim.
Segundo a Polícia Militar, na prática, os criminosos fazem a vítima acreditar que vai ganhar algo por ter devolvido algum bem valioso, como uma carteira ou um documento, mas na verdade acabam roubando a própria vítima.
Neste caso, a vítima havia acabado de sacar R$ 3.000,00 na agência do Bradesco de Camocim, quando encontrou um casal com boa aparência no centro comercial. Um dos golpistas deixou cair alguns objetos no chão, que foi logo apanhado e devolvido pela vítima aos criminosos.

BANDIDOS RENDEM FUNCIONÁRIOS E ASSALTAM BANCO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada foi levada pelos ladrões.

Duas pessoas assaltaram a agência do Banco do Brasil de São Gonçalo do Amarante na manhã desta sexta-feira (4), por volta de 8h. Os funcionários foram rendidos e uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada foi levada pelos ladrões. O município fica a cerca de 60 km de Fortaleza.
Segundo o Cabo Maurílio, da Delegacia Municipal da Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, os assaltantes provavelmente conheciam o banco. Ninguém ficou ferido, nem houve danos materiais para o banco.

EM CAMOCIM, RONDA E FTA MOTOS PRENDEM MAIOR E APREENDEM MENOR ACUSADOS DE ROUBO E RECEPTAÇÃO.

Uma ação conjunta entre policiais da FTA Motos e do Ronda do Quarteirão culminou com a prisão de um jovem e a apreensão de um menor sob a acusação de assalto a mão armada e receptação.
Por volta das 09h30 da noite de quarta-feira, 02, um adolescente conhecido como Lucas andava tranquilamente pelas proximidades da Praça do Cruzeiro, quando o indivíduo Antonio Bruno da Conceição, 19 anos, o abordou e com uma faca em punho anunciou o assalto e tomou seu aparelho celular. A própria vítima entrou em contato com os policiais e repassou o ocorrido, dizendo inclusive as características do elemento.
Já suspeitando de Bruno, os pm’s foram até sua residência, localizada na Rua Massapê, bairro Apossados. Quando abordado, o acusado ainda tentou negar o crime, porém depois de uma conversa de “pé de ouvido” ele resolveu abrir o jogo e disse que havia trocado o celular roubado por outro aparelho com o menor infrator J.C.L., 15 anos.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE MULHER APÓS FURTAR ROUPAS EM LOJA NO CENTRO COMERCIAL.

Uma mulher de 31 anos foi detida por funcionários da loja Varejão Machado após ser flagrada com uma sacola de roupas que a mesma tinha furtada a poucos instantes. Era por volta das 09h30 da manhã de quinta-feira, 03, quando policiais da Força Tática patrulhavam pelo centro da cidade, mais precisamente no cruzamento das ruas José Maria Veras com Alcindo Rocha, e foram abordados por funcionários daquela loja informando que haviam detido uma mulher flagrada furtando várias peças de roupas. Os pm’s foram até o local e constataram o fato, Daiane de Brito Fernandes estava com a sacola cheia de roupas avaliadas em cerca de R$ 600,00. Os policiais deram voz de prisão na mesma e a conduziram para a DPC de Camocim e lá descobriram que sua ficha criminal era bastante extensa.