VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 1 de julho de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE: MULHER MORRE APÓS SEU COMPANHEIRO “EMPINAR” A MOTO

Um acidente de trânsito que pode resultar em homicídio culposo foi registrado por volta das 14 horas deste sábado no cruzamento das ruas Vereador José Xavier e Belo Horizonte (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. Cícero Gomes Ferreira, de 32 anos, teria empinado a moto Honda Fan de cor preta quando trazia sua companheira Geralda Leandro Moura, de 36 anos, na garupa.
Ela morava na Avenida Antonio Lobo de Menezes daquele bairro e caiu do veículo, morrendo, provavelmente, em conseqüência de traumatismo craniano.

PROFESSOR E JOVEM DE 19 ANOS ENCONTRADOS MORTOS POR ENVENENAMENTO EM CAUCAIA


Dois homens foram encontrados mortos por envenenamento na Rua 2, no bairro Curicaca, em Caucaia. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (1º).
Leôncio Pontes de Sousa, 32, trabalhava como metálurgico e professor de uma escola no município. A família informou à Polícia que o rapaz era homossexual.
Já a segunda vítima, foi identificada apenas como Uilisson Dener, 19, mas a família não confirmou nenhum tipo de relacionamento com Leôncio.
Ambos foram encontrados deitados um ao lado do outro dentro da residência.  A Perícia confirmou a morte por envenenamento.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ARMADO COM REVÓLVER NO DISTRITO DO PARAZINHO.

Policiais militares do destacamento de Parazinho não dão trégua para a bandidagem e mais uma vez prenderam um indivíduo portando arma de fogo, mostrando para a população daquele distrito um excelente trabalho.
Os pm’s realizavam abordagens pela Rua Independência, próximo à Igreja da Matriz, quando avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas e ao tentar abordá-los ele saiu correndo em alta velocidade, ocasião em que jogou um objeto que portava em sua cintura.
Mesmo correndo, o elemento foi alcançado e capturado. Quando ao objeto jogado, os policiais o encontraram, era um revólver cal. 22, nº412567, capacidade para 7 tiros, inox, com uma capsula intacta.

GRANJA-CE MOTOTAXISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CARRO ENTRE GRANJA E PARAZINHO

A Polícia Militar registrou mais acidente com vítima fatal em nossa região, dessa vez o sinistro aconteceu na CE-085, entre o distrito de Parazinho e a cidade de Granja.
Era por volta das o4h00 da manhã de segunda-feira, 30, quando populares ligaram para a Polícia Militar comunicando sobre um acidente em que um motociclista havia morrido no local. Uma equipe policial do destacamento de Granja foi deslocada para o local e chegando lá constataram a veracidade dos fatos, um homem estava estirado no assalto morto e com a cabeça esmagada. Ele foi identificado como Benedito Rodolfo de Vasconcelos, 34 anos, mototaxista, natural e residente em Granja, o qual conduzia uma moto Honda CBX 300 quando colidiu com um veículo Celta de cor prata e placa HYR 8842, Granja-Ce.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR ACUSADOS DE ARROMBAR E FURTAR COMÉRCIO.

Um menor de idade foi apreendido e um maior preso durante a tarde de segunda-feira, 30, acusados de terem arrombado um comércio e furtado vários objetos no bairro da Brasília.
A Sra. Antonieta Rocha repassou para os policiais que tinha feito uma viagem e quando retornou na tarde de segunda-feira encontrou sua residência/comércio arrombados  e  ao observar minuciosamente ela pode verificar que os ladrões tinham levados os seguinte objetos: 01 DVD portátil, 01 play station II, vários CDs de jogos, 04 camisas, 08 bermudas, 01 calça, 02 faqueiros, 02 cortinas, 02 relógios de pulso, 02 sandálias, 01 lanterna, 02 linhas de pesca, 01 amassadeira  e  01 barbeador. Ao constatar o furto, a vítima comunicou imediatamente o caso para a Polícia Militar.

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE APÓS RECEBER TIRO NA CABEÇA EM ASSALTO NO ANTÔNIO BEZERRA

Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Frotinha do bairro Antônio Bezerra, mas não resistiu.

Uma criança de 3 anos foi atingida por um tiro na cabeça e morreu após um assalto no bairro Antônio Bezerra na noite da última segunda-feira (30), segundo informações da Polícia Militar (PM) e do Comando de Policiamento da Capital (CPC).
A menina estava com o tio, que é policial militar, na Rua Tenente Queiroz, quando eles foram abordados por criminosos.

DEPUTADO MEXICANO E COLEGAS PRESOS NO CEARÁ DURANTE A COPA.

A Embaixada do México no Brasil enviará representantes a Fortaleza para acompanhar o caso de agressão envolvendo quatro mexicanos. Um escritório de advocacia do Ceará foi contratado para defender os estrangeiros acusados de assediar uma cearense e agredir gravemente seu esposo e o cunhado na noite do último domingo, na Praia de Iracema. Os advogados entrarão com pedido de liberdade.
O grupo estrangeiro detido teve os passaportes confiscados e os dois brasileiros vítimas de agressão deverão prestar depoimento na tarde de hoje. De acordo com a Polícia, um dos mexicanos teria assediado a esposa de um dos brasileiros e este interferiu para protegê-la. Uma discussão foi gerada e os estrangeiros, que estavam em maior número, teriam espancado os cearenses.