VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE, POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE VÁRIAS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO

Por volta de 7:30 horas da manhã de ontem (27.01.14), uma mega operação desencadeada pela a Policia Militar integrando todas suas composições (P.O.G, Ronda, Força Tática e Serviço Reservado), já por volta de 8:00 horas da manhã o Serviço de Inteligência fez uma abordagem a residência de José Ivan da Silva que compartilha seu lar com uma menor no Bairro Dom José mais precisamente na Rua Jacinto Antunes, no momento se encontravam mais três menores. No local foi encontrado: 47 dólares de maconha, 17 papelotes de cocaína, 01 arma de fabricação caseira do tipo garrucha, 02 facões e uma peixeira e materiais para o acondicionamento das drogas além de inúmeros produtos de furto.

SOBRAL-CE: INDIVÍDUO TENTA ATIRAR EM POLICIAL E LEVA CHUMBO

Na noite de ontem (27), no bairro Paraíso das Flores em Sobral, um indivíduo foi baleado, quando reagiu a uma abordagem da polícia. Informações de policiais, quando o indivíduo viu a viatura, saiu em disparada, foi quando os pm's passou a persegui-lo e quando o mesmo viu que não ia conseguiu fugir, se virou com a mão dentro das calças, para sacar a arma, a polícia foi mais rápida e baleou o indivíduo antes. A própria polícia levou o mesmo para o hospital onde ele ficou recebendo os primeiros atendimentos médico, para depois ser levado para Delegacia de Polícia Civil, para ser feito os procedimentos. Os meninos não estão temendo nem a polícia. A coisa está séria. 
Fonte: Plantão Alerta

CAMOCINENSE DE 51 ANOS É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DA CE-085.

Um camocinense de 51 anos identificado como Maximiano de Araújo  foi encontrado morto por volta das 09h00 da noite de segunda-feira (27), às margens da CE-85, na localidade de Córrego de Dentro/Camocim, há cerca de 20 km de Parazinho. 
Os policiais do destacamento policial de Parazinho foram até o local e constataram a veracidade da informação. A vítima estava caída no chão e ao que tudo indica teria sido vítima de acidente de trânsito. Os policiais permaneceram no local fazendo o isolamento da área até a chegada da perícia forense, que compareceu ao local e removeu o corpo para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, EMPRESÁRIA TEM CERCA DE 60 MIL REAIS LEVADOS POR ASSALTANTES.

Uma empresária camocinense foi vítima de assalto ocorrido por volta das 11h00 da manhã de segunda-feira (27) e teve uma quantia aproximadamente de 60 mil reais levada de assalto.
A empresária falou a polícia que no horário já citado estava saindo de casa em seu carro em direção a uma agência bancária quando foi abordada por um elemento armado aparentemente com uma pistola que apontou para a sua cabeça e de forma violenta anunciou o assalto, tomando na marra uma bolsa contendo cerca de 60 mil reais. A vítima ainda relatou que em seguida o bandido montou em uma garupa de uma moto Honda Fan preta que era conduzido por outro elemento que já estava o esperando alguns metros depois e fugiram do local.

EM GRANJA, FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA COM DINHEIRO, COCAÍNA E MEIO KG DE MACONHA.


Policiais da Força Tática de Camocim prenderam uma dupla em flagrante durante a tarde de segunda-feira (27) sob a acusação de tráfico de drogas.
Os policiais receberam informações que uma dupla que havia praticado um roubo em Camocim havia fugido para o vizinho município de Granja. Os pms receberam determinação do Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, para deslocaram para aquela cidade e chegando realizassem buscas pela cidade. Em certo momento os policiais viram uma dupla em uma moto saindo, em alta velocidade de uma favela e resolveram abordá-lo.
Ao avistarem a PM, os elementos saíram em disparada pela CE-085, em direção a cidade de Camocim. Começou então uma perseguição policial e minutos depois os indivíduos foram alcançados, já próximo o Colégio Agrícola de Granja, mais antes tentaram se livrar de um vasto material. Na abordagem, os militares encontraram com a dupla os seguintes materiais: 5oo gramas de maconha prensada, 61 gramas de cocaína, dois celulares e a quantia de R$ 540,00. 

QUADRILHA ATACA O BANCO DO BRASIL DE NOVO ORIENTE


Na quinta ação contra bancos em 27 dias de 2014, o bando invadiu a agência e usou reféns como escudos humanos
Subiu para cinco número de ataques a bancos no Ceará em apenas 27 dias de 2014. O mais recente assalto aconteceu na tarde de ontem, por volta de 13h40 quando uma quadrilha armada, composta por cerca de seis homens, invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Novo Oriente (316Km de Fortaleza).
A quadrilha agiu com violência e obrigou várias pessoas que estavam no prédio a fazer um cordão de isolamento na porta da agência para impedir que a PM reagisse. O gerente do banco teve que entregar as chaves de seu veículo, uma picape Strada.

POLÍCIA INVESTIGA SEQUESTRO DO GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE BATURITÉ

A Polícia Civil e os setores de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) investigam, conjuntamente, o sequestro do gerente geral da agência do Banco do Brasil de Baturité (93Km de Fortaleza), fato ocorrido na noite de domingo passado.
O bancário (identidade preservada) foi levado por bandidos quando chegava em casa, no Maciço de Baturité, ficou em poder da quadrilha por mais de cinco horas, sendo libertado, ferido, no Município de Aracoiaba.
Após ser libertado, o gerente se recusou a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.), por temer por sua vida e de seus familiares.