28 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, EMPRESÁRIA TEM CERCA DE 60 MIL REAIS LEVADOS POR ASSALTANTES.

Uma empresária camocinense foi vítima de assalto ocorrido por volta das 11h00 da manhã de segunda-feira (27) e teve uma quantia aproximadamente de 60 mil reais levada de assalto.
A empresária falou a polícia que no horário já citado estava saindo de casa em seu carro em direção a uma agência bancária quando foi abordada por um elemento armado aparentemente com uma pistola que apontou para a sua cabeça e de forma violenta anunciou o assalto, tomando na marra uma bolsa contendo cerca de 60 mil reais. A vítima ainda relatou que em seguida o bandido montou em uma garupa de uma moto Honda Fan preta que era conduzido por outro elemento que já estava o esperando alguns metros depois e fugiram do local.

Corajosamente a vítima ainda seguiu a dupla até uma certa distância e só parou porque os assaltantes efetuaram alguns disparos.
Ao ser comunicado da ocorrência, todo efetivo da PM que estava de serviço começaram a fazer diligências que se estenderam por todo o dia, porém sem êxito na captura dos elemetos até o momento. Policiais da DPC de Camocim ficarão responsável pelas investigações que apurará os autores do assalto.

Camocim Polícia 24h


3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz quem mau a população num é os paredões,continuem assim se preocupando com coisas besta e deixando as coisas serias se lado

Anônimo disse...

'Investigação será feita por policiais civis'.
Piada de mau gosto, hein amigo Flávio ?

a voz disse...

hoje por volta das 11h da manhã 2 elementos assaltaram a farmácia esperança. e que felizmente já fora capturados; precisa ser roubados 60 mil ou ser conhecido na cidade pra ter mídia? por que não noticiaram?