29 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU FARMÁCIA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.


Cerca de uma hora depois de terem assaltado uma farmácia na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança, dois indivíduos foram presos em flagrante acusados do assalto.
Na manhã de segunda-feira (27), José Erinaldo Oliveira Sousa, 29 anos, ex-detento, e o menor de iniciais R. G. S., 16 anos, teriam chegado à Farmácia, ambos de posse de uma arma similar revólver cal 32, e assaltaram a farmácia Esperança, localizada a Rua Bandeirante e levaram em espécie R$ 84,00. Conforme foi apurado pelo policiamento, o menor escorou a vítima com a arma e fez o assalto, sendo que Erinaldo o esperou alguns metros depois em uma moto YBR YAMAHA de cor cinza, sem placa e fugiram depois do crime.
Minutos depois uma informação feita ao 190 dava conta que um homem estaria armado na localidade KM 04 e que possivelmente poderia ser os elementos. De imediato os policiais da FTA Motos de dirigiram ao local e após uma ação rápida e bem coordenada conseguiram captura os dois elementos. Um terceiro acusado conhecido como “Coró”, que teria dado apoio à dupla fugiu do local possivelmente levando a arma usada no assalto. Os policiais conseguiram recuperar o dinheiro e conduziram Erinaldo e o menor para a DPC de Camocim. Erinaldo foi autuado em flagrante delito por crime de assalto. Contra o menor foi feito um BOC e finalizado o procedimento ele foi liberado.





Efetuaram a prisão: Sds Edirlessandro, Cleuton Guilherme e Gouveia.
Camocim polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

belo trabalho ,estão de parabéns os policiais,resposta rápida.

Unknown disse...

É triste,revoltante,deprimente a situação que se encontra o Cemitério Santa Marta localizado no Bairro Sinhá Sabóia.
Tenho familiares e amigos que tiveram seus corpos ali sepultados e para minha tristeza,hoje fui visitar o referido local e fiquei chocada com o que vi.A última chuva causou danos ao local(isso já tem 11 dias)e o estrago continua lá,fazendo parte da paisagem.Caiu uma árvore logo na entrada,um poste tombou e continua lá,isso sem contar no LIXÃO que se encontra o cemitério.
Engraçado(se não fosse revoltante),é que em Novembro,mais precisamente dia 02,o padre responsável pela Paróquia de Fátima, arma "sua tenda" juntamente com o Sassá e outros,para arrecadar dinheiro com o carnê de manutenção do
cemitério,estão fazendo manutenção do que??????
*MAIS TARDE POSTAREI FOTOS DO LOCAL*
AQUELES QUE AMAMOS,JAMAIS MORREM EM NOSSAS MENTES,EM NOSSOS CORAÇÕES. Irmao aqui é Cabo Acácio da 4ªCIA/3ºBPM veja ai com carinho o apelo da minha irmã e publica isso por gentileza. O nome dela é ANAIDA ACÁCIO. Valeu Camarada! (88) 9432 2865 é o meu nr.

Anônimo disse...

e verdade q pegaram o menor q foi liberado com a arma do crime hoje ?

Anônimo disse...

esse erinaldo é um marginal do semiaberto, não vale o que o gato enterra. muito bom fta, a cadeia é que é o lugar desse miserável!

Anônimo disse...

Sempre é o menor que faz a parte suja do crime,menor idade já ! ( 16 anos ).