31 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE ELEMENTO APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA

Acusado
Por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira (31), um elemento de 25 anos conhecido como Joelmo Alves dos Santos foi preso em flagrante por policiais da Força Tática após ter destelhado uma residência na Rua Travessa Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, Camocim, e furtado vários objetos.
A vítima ligou para os policiais e relatou que na hora do furto estava dormindo e foi informado por vizinhos que o acusado havia pulado o muro, subido na residência e a destelhado, em seguida furtou quatro cadeiras de plásticos, um tucum (rede), uma bicicleta, algumas peças de roupas e saiu pelo portão da residência.
Já com todas as informações e tendo um suspeito em mente, os pm’s começaram as diligências e não demorou muito para capturar o acusado, o qual estava com todo o material furtado na Rua Marechal Floriano, próximo a residência de sua irmã.


Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim e devido a ausência do delegado plantonista, os policiais tiveram que esperar cerca de cinco horas para realizar os procedimentos. Joelmo foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado.

Objetos furtados

Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Joserlândio e Cleuton.



Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sd JoserLandio, Sd Cleuton e Johnatan

9 comentários:

Anônimo disse...

que pena que esse jovens estao se perdendo mesmo.

Anônimo disse...

Pelo horário da prisão, muito bom serviço. Excelente!

Anônimo disse...

Esse eu não conhecia. Parabens policia militar. trabalho bom.

Anônimo disse...

Olhem só a cara desse animal.

Anônimo disse...

Tar ligado... vagabundo!!!!

Anônimo disse...

Parabens Major Assis mais um Belo trabalho da PM em Nosso Belo Camocim.

Anônimo disse...

Meu Deus como é que pode um vagabundo desses entra na calada da noite em um lá e faz e refaz falta de muita sola. Carlos Henrique.

Anônimo disse...

Do jeito que a justiça tá agindo em Camocim não duvido que este marginal passe muito tempo na cadeia.

Eu disse...

Esperar essa hora toda para realizar um procedimento... alguma coisa tem que ser feita, isso é um abuso. A sociedade tem que ajudar quem realmente trabalha.