VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É ASSASSINADO VIOLENTAMENTE A GOLPES DE FACÃO.

Mais um crime de homicídio é registrado na cidade de Camocim. Desta vez quem foi morto foi um ex-detento da cadeia pública local identificado como Jailson de Oliveira Irineu, 32 anos, mais conhecido como “Jailson filho do Zé do Galo”.

O crime aconteceu por volta das 05h40 da tarde de sexta-feira (17) no final da Rua 24 de Maio, bairro da Praia, quase no cruzamento com a Rua São Paulo. 
Ao ser informada, a Polícia Militar enviou equipes da Força Tática e do Ronda do Quarteirão para o local e lá foi constatado que a vítima foi morta a golpes de facão (ou foice) que chegou a partir ao meio a cabeça de Jailson.

CRUZ-CE: DOIS SEGURANÇAS QUE TRABALHAVAM NA FESTA DE "ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO" SÃO EXECUTADOS.

Na volta da festa realizada em Cruz, na quinta-feira, 16, com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, seguranças que trabalhavam no evento e voltavam hoje pela manhã por volta das 06:00horas, foram alvejados a tiros por suspeitos em um Fox preto e possivelmente um Cross Fox de cor laranja (Segundo uma das vitimas), e em uma Hillux branca, que dispararam diversas vezes usando pistolas .380 contra os quatro seguranças que retornavam a cidade de Acaraú.

EM CAMOCIM, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA PRÓXIMO À IGREJA DE SÃO PEDRO.


Por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira (17), policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação informando que populares haviam encontrado um corpo de um homem coberto com sangue entre as Ruas 24 de Maio e Santos Dumont, ao lado da Igreja de São Pedro, no bairro da Praia. Imediatamente os policiais foram averiguar a denúncia e comprovaram o fato, a vítima estava caída ao chão com um profundo golpe no pescoço (provavelmente de facão) que quase o degolou. Próximo ao corpo ainda havia um rasto de sangue de aproximadamente 50 metros, o que leva a crer que a vítima, após ser ferida, ainda tentou correr mais foi alcançada pelos inimigos. Várias pedras sujas de sangue foram encontradas perto do corpo do homem, provavelmente usadas também para cometer o crime.
A vítima tinha 24 anos e foi identificada como José Wellinton Gomes da Silva, mais conhecido como “Jacaré” e que residia na Rua Rui Barbosa, bairro Praia. Segundo informações repassadas pela polícia a vítima era usuário de drogas e tinha envolvimentos com gangues.

EM CAMOCIM, JUSTIÇA INTERDITA PRÉDIO DA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL

O Juiz titular da Comarca de Camocim, Rogério Henrique do Nascimento, atendendo uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público, decretou a interdição do prédio da Delegacia de Regional de Polícia Civil do município. Na decisão, o magistrado determina que o imóvel fique interditado até que o governo do estado providencie a construção de uma delegacia de polícia com o mesmo padrão das delegacias e Granja e Uruoca e dote o novo estabelecimento policial de infraestrutura mínima para o bom funcionamento dos serviços administrativos, ou pelo menos, transfira a delegacia de Camocim para um prédio que propicie conforto e segurança à população e demais pessoas que necessitem de atendimento policial, respeitando sua dignidade e lhes dando tratamento igualitário com a população dos demais municípios do estado do Ceará onde foram construídas as novas delegacias.