VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

POLICIAL MILITAR MORRE EM COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO NA LOCALIDADE DE PRIVAT, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.


O acidente fatal ocorreu em um local conhecido como “curva da morte”.

Durante a manhã desta quinta-feira (16), por volta das 10h30, uma triste notícia abalou todos que fazem  a família policial militar de Camocim e região.
Policiais da PRE ligaram para o Copom da 3ªCIA/3ºBPM comunicando um acidente com vítima fatal entre Camocim e Granja, mais precisamente num local conhecido como “Curva da Morte”, na localidade de Privat, zona rural de Granja. Os policias chegaram ao local e presenciaram um corpo totalmente esquartejado e mais na frente uma motocicleta Honda Titan totalmente retorcida. Somente minutos depois veio a informação que a vítima infelizmente era o soldado da PM José Darley de Araújo, 47 anos, o qual trabalhou por muitos anos na 3ªCIA/3ºBPM.
Ao saber da triste notícia, o Major Assis foi acompanhar pessoalmente os trabalhos de isolamento e preservação do local. O policial havia saído a cerca de oito minutos do quartel da PM em Camocim onde havia conversava de forma extrovertida com alguns dos pms que trabalham naquela companhia.
Atualmente Darlei estava lotado no destacamento da cidade de Coreaú, residia na cidade de Granja mais passava boa parte de sua folga em Camocim, onde era conhecido e querido por muitos devido seu jeito simples e brincalhão.
Segundo informações dos policiais da PRE de Granja, o soldado trafegava em direção a Granja e já na "curva da morte" foi fazer uma ultrapassagem em um caminhão e acabou colidindo de frente com outro caminhão que vinha no sentido oposto. O acidente produziu cenas de terror. Devido a violência do impacto, o soldado teve o corpo totalmente esquartejado e teve morte instantânea.
Os policiais da PRE, da Força Tática e do destacamento de Granja estiveram no local aguardando a chegada da perícia forense que compareceu cerca de quatro horas depois e conduziu o corpo ao IML de Sobral para os procedimentos de praxe.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ICOENSE COM 227 DVD'S E CD'S PIRATAS

No início da tarde de quarta-feira (15), policiais da FTA Motos prenderam em flagrante um homem acusado de comercializar Cd’s e Dvd’s piratas na cidade de Camocim.
Os pm’s realizavam rondas ostensivas pela saída da cidade quando visualizaram um motociclista conduzindo uma bolsa. Ao ver os policiais, o motociclista tentou fazer o retorno, porém foi perseguido e alcançado pelos policiais. O ambulante Manoel Roberto, natural e residente na cidade de Icó-Ce, foi abordado e dentro de sua bolsa os pm’s encontraram 200 Dvd’s e 27 Cd’s, todos falsificados e prontos para serem comercializados.

ENVOLVIMENTO COM QUADRILHAS E DROGAS PROVOCA MATANÇA DE JOVENS.

O adolescente Victor Pereira Rodrigues dos Santos, 17, foi assassinado, na manhã de ontem, quando chegava com o irmão dele a um canteiro de obras que fica numa avenida sem denominação oficial que passa ao lado do Hospital da Mulher, no bairro Jóquei Clube.
Segundo a Polícia, o rapaz era suspeito de fazer parte da quadrilha que matou o soldado PM Fernande Vanucci Bezerra da Silva, 29, na tarde da última quinta-feira (9), dentro de uma autoescola localizada no bairro João XXIII.
De acordo com as investigações preliminares, o adolescente não teria participado diretamente do latrocínio (roubo seguido de morte) que resultou na morte do policial, entretanto era integrante do grupo.