VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FILHA DO CANTOR SERTANEJO GIOVANI MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

A filha de Giovani, cantor da dupla Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14).
Gessyca Morais tinha 22 anos e estava com dois amigos no veículo quando sofreu o acidente por volta das 2h na Avenida Fuad, uma das mais movimentadas de Osasco (SP). Segundo testemunhas, o carro estava descontrolado e só parou quando bateu em um poste. Um rapaz de 24 anos também morreu na colisão, outro está gravemente ferido. Ainda não se sabe quem era o motorista.

HOMEM MATA MARIDO DA EX-MULHER E É ASSASSINADO POR ELA EM JAGUARIBE-CE


Ciúmes foi a causa do crime registrado no Distrito de Nova Floresta, zona rural do município. O crime ocorreu quando a ex-esposa visitava os filhos com o atual marido


Um crime passional culminou na morte de dois homens no município de Jaguaribe, distante 215 km de Fortaleza, na tarde da última segunda-feira (13). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um agricultor assassinou o atual marido da ex-mulher e, em seguida, foi morto pela mesma.
O crime ocorreu quando a ex-esposa do agricultor, identificada como Francisca Juliana de Lima, 23 anos, visitava os filhos com o atual marido, o cantor evangélico Roberto Carlos de Souza, 45 anos, na casa do ex-marido, Antônio Mendes de Lima.

EM CANINDÉ: POLICIAL CIVIL SUSPEITO DE AGREDIR E QUEBRAR NARIZ DE ADVOGADA É AFASTADO



Uma advogada foi agredida e teve o nariz fraturado por um policial civil em frente à Delegacia Regional de Canindé, no Sertão Central do Ceará. O policial suspeito está afastado do cargo. Na sexta-feira (10), a advogada Elisângela dos Santos foi chamada por um cliente para comparecer à delegacia para providenciar a liberação de um caminhão que havia sido apreendido. De acordo com a advogada, o veículo havia sido comprado pelo cliente, mas na hora da abordagem ele estava sem a documentação da transação.

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM, 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO.



No inicio da manhã desta segunda-feira (13) vários bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar no município de Campo Novo a cerca de 105 Km de Ariquemes, renderam os policiais e roubaram vários armamentos sendo 2 Fuzis, 01 escopeta calibre 12, várias pistolas .40, coletes e 01 viatura Toyota Triton da PM.
Durante a tomada do quartel da PM o soldado PM Ranvanelli foi baleado no abdômen e socorrido ao município de Buritis.
Após tomar o quartel da PM o bando tomou dois policiais como refém e passaram a realizar roubos em vários comércios da cidade inclusive os dois bancos da cidade.

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA; FOTOS

Na tarde de segunda-feira (13), um homicídio ocorrido no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, movimentou a área policial.
O homicídio aconteceu na Rua Pedro Bambino, em Santa Rita, e vitimou Jefferson Oliveira da Silva, de 23 anos, presidiário do regime semiaberto e que há três estava foragido. Ele teria sido beneficiado pelo indulto natalino, mas não retornou ao presídio.

PM DE COREAÚ CAPTURA EX-DETENTO TRAFICANDO DROGAS E COLOCA ATRÁS DAS GRADES.

Accusado
Na tarde de hoje 11/01 por volta das 13h15m o destacamento de polícia militar de Coreaú conduziu ate a delegacia regional de Sobral um indivíduo identificado por Raimundo Carneiro da Silva, o mesmo é ex-detento da cadeia pública daquela região. Ainda segundas informações do CB Oliveira, o mesmo havia fugido daquela prisão a poucos dias. A polícia militar de Coreaú recebeu denúncias anônimas dando conta de que o indivíduo considerado de alta periculosidade se encontrava em uma residência no Bairro do Cemitério traficando drogas.

EM TIMON, POLICIAL CIVIL SE TRANCA EM DELEGACIA COM MEDO DE BANDIDOS.

Neste sábado, 11, no Parque Alvorada em Timon, a Auxiliar de Enfermagem Maria Teresa Araújo Lima foi vitima de assalto ao chegar à porta de sua residência na Rua 02. Chegando a delegacia o policial civil de plantão estava trancado por dentro, só deixou a vitima entrar, depois que a mesma questionou o atendimento.
O Policial Civil de nome Erimar falou que não tem segurança para manter a delegacia aberta, que o B.O ( Boletim de Ocorrência ) só serão emitidos no horário comercial. Falou que a segurança publica do Maranhão está falida, sucateada. Que o estado invés de fazer concurso fez foi terceirizar a administração da Penitenciaria Pedrinhas e o resultado todo Brasil está vendo. “Não temos onde colocar presos, cabe a população questionar para melhorar.Pois o retrato é este que vocês estão vendo ”, finaliza o policial.

MULHER É MORTA A FACADAS APÓS 'CANTADA' EM BAR; IRMÃO PERSEGUE SUSPEITO E TAMBÉM É ASSASSINADO

Dois irmãos foram assassinados a facadas, na noite deste domingo (12), na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, a 320 quilômetros de João Pessoa. O suspeito de ser o responsável pelo duplo homicídio estaria com sinais de embriaguez antes do crime.
De acordo com informações da polícia, a primeira vítima, Josilane Martins Alexandre, de 28 anos, estava em um bar quando foi abordada por Antônio Araújo dos Santos, de 49 anos. Ele teria passado uma ‘cantada’ na mulher, no entanto, ela não gostou e o teria 'cutucado' nas partes íntimas.

DUPLA QUE ASSASSINOU POLICIAL NÃO AGUENTA PRESSÃO E SE ENTREGA.



Acusados se entregaram na DHPP acompanhados de um advogado. À noite, a Justiça decretou a preventiva deles
Dois suspeitos de envolvimento na morte do soldado PM Fernande Vanucci Bezerra da Silva, 29, ocorrida na Autoescola Aquino, no bairro João XIII, na última quinta-feira (9), se apresentaram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde de ontem.
No começo da noite, o juiz titular da Sexta Vara Criminal de Fortaleza, Eduardo de Castro Neto, decretou a prisão preventiva dos suspeitos atendendo a pedido do presidente do inquérito, delegado Fábio Torres.

MESSEJANA: NARCÓTICOS APREENDE DROGA, ARMAS E MUNIÇÕES



A Delegacia de Narcóticos (Denarc) apresentou, na tarde de ontem, o resultado de uma operação ocorrida na última sexta-feira, que resultou na apreensão de vasto material ilícito. O responsável pela droga não foi encontrado na residência em que a Polícia esteve, na Travessa Evaldo Braga, no bairro Messejana.
Uma adolescente de 14 anos, que estava na casa e disse ser companheira do suspeito, foi ouvida e liberada, já que não havia elementos para comprovar sua participação no tráfico.
De acordo com o delegado adjunto da Denarc, Breno Fontenele, o dono das drogas já foi identificado. "Ele já responde por porte ilegal de arma. Acreditamos que a casa fosse o depósito de drogas e não o local de venda. Não havia nada escondido. Armas e drogas estavam expostas".