VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PM É MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM AUTOESCOLA NO BAIRRO JOÃO XXIII

Um policial militar foi morto durante um assalto a uma autoescola, localizada no bairro João XXIII. De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi atingida com um tiro na cabeça pelos assaltantes na tarde desta quinta-feira, 9.
Segundo a Polícia, três homens armados praticavam o assalto no estabelecimento, quando o policial, identificado como Fernande Vannuce, reagiu e foi baleado na cabeça. O PM não resistiu aos ferimentos e morreu.

TIANGUÁ-CE: APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO, GAROTA DE 15 ANOS É FLAGRADA COM DOIS REVÓLVERES.

No dia 07 de Janeiro, por volta de 08h30 da noite, na Rua da Ceasa, no Bairro da Ceasa, por trás da Igreja Católica na Cidade de Tianguá, foi vítima de lesão corporal à bala um indivíduo de 20 anos, o qual já respondeu inquérito policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e assalto em Tianguá e os autores dos disparos estavam trafegando em uma moto Titan de cor preta de placa não identificada. A vítima foi socorrida por um amigo para o Hospital Municipal de Tianguá, onde passou por uma pequena intervenção cirúrgica e está internado sem risco de morte.

COMBATE AOS PAREDÕES DE SOM EM CAMOCIM: "NÃO VAMOS CEDER UM MILÍMETRO", DISSE PROMOTOR DE JUSTIÇA.

Em entrevista ao Autran Santos, repórter policial do programa ‘Meio Norte em Destaque’, comandado pelo radialista Zezinho Silva, o Promotor de Justiça de Camocim Paulo Henrique Trece esclareceu alguns pontos da requisição enviadas para os órgão fiscalizadores (PM e SUTran) que visa combater a poluição sonora e a perturbação do sossego alheio na cidade. Veja o que diz o documento (resumo):

POLÊMICA!!! EX-VEREADOR CHAMA PM'S DE “LIXO” E “MACACOS”. VEJA VÍDEO.

E no Brasil, as “autoridades” e “semiautoridades” costumam lidar com a polícia como capacho de seus interesses, descartando-a tão logo entenda que há alguma afronta a seus brios. No vídeo abaixo um ex-vereador de Bauru-SP, ofendeu policiais militares após ser detido:

EM CAMOCIM, BANDIDO ARMADO COM REVÓLVER ASSALTA COMÉRCIO NA FLAMENGA DOS REGINOS.

No início da noite de quarta-feira (08), o comerciante Raimundo Nonato foi vítima de assalto e teve cerca de R$ 2.000,00 levados por um elemento armado com um revólver.
O comerciante reside na localidade de Flamenga dos Reginos, zona rural de Camocim, e possui um pequeno comércio que funciona em sua própria residência. Ele repassou aos policiais que estava em seu estabelecimento quando chegou um homem em uma bicicleta, encapuzado e armado com um revólver e foi logo anunciando o assalto. Bastante agressivo, o elemento exigia dinheiro e armas e a todo o momento gritava: “passem todo o dinheiro e também as armas, eu sei que vocês têm!”.

CRIANÇA DE 7 ANOS PAGA COM A VIDA DÍVIDA DO PAI COM O CRIME

O menino foi morto em casa
Uma criança de sete anos, chamada Cícero Ernanes da Costa Cruz, foi morta a tiro, no fim da manhã de ontem, no bairro Cigana, em Caucaia. De acordo com a Polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança. O alvo da ação seria o padrasto da criança, mas ele não estava em casa e o menino acabou sendo morto.
De acordo com o tenente Ferreira, do 12ºBPM (Caucaia), a mãe da vítima teria ido à uma escola, nas proximidades, tentar fazer a matrícula de Cícero Ernanes e levou consigo o filho mais novo, de dois anos. O padrasto, que era reciclador, tinha saído à procura do animal que puxava sua carroça, e que havia fugido.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO E CONDUZIDO PARA DELEGACIA APÓS FURTO NO BAIRRO DA OLINDA.


Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante na madrugada de quinta-feira (09) um jovem de 21 anos após furtar uma bicicleta no bairro da Olinda, em Camocim. Os pm’s realizam rondas rotineiras pelo bairro, quando ao passar pelos Conjuntos Novos perceberam que um homem estava correndo atrás de outro e gritava “pega ladrão!”. Rapidamente os policiais abordaram o suspeito e o identificaram como Tiago Gomes de Carvalho. O homem que corria atrás do suspeito chegou até os policiais e esclareceu o episódio, disse que Tiago havia furtado a bicicleta de um vigilante amigo seu.

OPERAÇÃO EM AQUIRAZ: PRESO O CHEFE DO TRÁFICO NO LAGAMAR

Após dois meses de investigações, inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam João Bosco da Rocha, 48, mais conhecido como ´João Presinha´, considerado o principal traficante de drogas da comunidade do Lagamar.
Outras seis pessoas, acusadas de serem comparsas dele também foram capturadas. Elas seriam integrantes de um grupo de extermínio que dá segurança ao chefe da quadrilha e seus filhos e, ainda, se encarrega de eliminar traficantes rivais e usuários em dívida com o grupo.
Durante a operação, em um sítio na localidade de Tapera, na Praia de Iguape, em Aquiraz, na RMF, a Polícia apreendeu também quatro armas de fogo, entre revólveres e pistolas que estavam com a quadrilha.