VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CE-85, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA IDOSO DE 72 ANOS COM PERNA FRATURADA

Um sério acidente de trânsito ocorrido na CE-085 por volta de meio-dia de quinta-feira (02), entre Camocim e Barroquinha, deixou em estado grave um idoso de 72 anos. O idoso trafegava em uma moto Honda Biz quando próximo à localidade de Canoa foi colhido por um veículo que não soube identificar, pois o condutor do mesmo não parou para prestar socorro. O idoso foi identificado como José Garcia Gomes, natural e residente em Camocim, À Rua General Tibúrcio, centro.

EM CAMOCIM, USUÁRIO É FLAGRADO COM 100 GRAMAS DE MACONHA DURANTE BLITZ DA PM

O servente de pedreiro identificado como Antonio Carlos Mariano foi preso por policiais do P.O.G e Ronda do Quarteirão durante uma blitz barreira, realizada durante a manhã desta sexta-feira (03) em frente ao quartel da PM camocienense. A blitz denominada "Operação Interior Seguro" foi comandada pessoalmente pelo Capitão Charles Robert, subcomandante da 3ªCIA/3ºBPM.
Era por volta das 10h00 da manhã quando o acusado vinha como passageiro  de um mototaxista  e foi abordado por uma equipe do Ronda de Fortaleza que está na região a serviço do Comando de Policiamento do Interior.

POLICIAIS AFASTADOS PROTESTAM EM CIMA DE TORRE DE TV

Dois policiais militares que estão na condição de sob judice subiram, na madrugada desta sexta-feira, 3, em cima da torre da TV Assembleia, na avenida Desembargador Moreira, no bairro Dionísio Torres. Os PM’s afastados afirmam que só sairão do local quando receberem posição do Governo sobre a posse dos cargos do concurso de 2008.
Os policiais que escalaram a torre foram identificados como Edigley Pinto dos Santos, 27 anos, e Renan Sousa da Silva, 25 anos. Outros trinta PMs afastados estão acampados em frente à Assembleia Legislativa e reivindicam negociação para serem novamente chamados para assumirem os cargos.

QUATRO SUSPEITOS DE TRÁFICO MORREM EM TIROTEIO NA PERIFERIA DE FORTALEZA



Um tiroteio entre gangues na periferia de Fortaleza resultou na morte de quatro suspeitos de tráfico de droga, de acordo com a Polícia Militar. O tiroteio ocorreu na comunidade Babilônia, no Bairro Passaré, na tarde desta quinta-feira (2).
Duas das vítimas eram irmãos e outros dois eram cunhado e genro. Segundo a Polícia Militar, os irmãos foram à residência de um suspeito de tráfico para cobrar uma suposta dívida de drogas. Houve reação e tiroteio, que terminou na morte dos quatro envolvidos.

CHAVAL-CE: PADRE SE ENVOLVE EM ACIDENTE AO COLIDIR COM ANIMAL NA CE-085, ENTRE CHAVAL E BARROQUINHA.

Mais um acidente de trânsito ocorrido entre os municípios de Chaval e Barroquinha por pouco não acabou em tragédia. O fato ocorreu na por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira (03), na CE-085, na localidade e de Mucambo  e teve como vítima o Padre Sebastião de Lima e sua irmã conhecida como Liduína. O pároco é muito conhecido em Camocim e repassou para a PM que trafegava em velocidade normal em seu veículo Fiat Uno Mille de cor vermelha no sentido Chaval/Barroquinha quando de repente surgiu uma vaca no meio da CE. O Padre disse ainda que tentou desviar do animal, porém já estava muito em cima, o que ocasionou o acidente.

EM CAMOCIM, WINDSURFISTAS SALVAM FAMÍLIA DE TURISTAS QUE ESTAVAM SE AFOGANDO NA ILHA DO AMOR.



Se Camocim já tinha orgulho dos "Meninos do Rio", grupo de windsurfistas nativos, destaque do esporte no estado, agora tem motivo de sobra para ter muito mais. Na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 14:30h, de acordo com informações repassadas ao blog por Jamílson de Souza, atleta melhor colocado da cidade no recente Campeonato Brasileiro de Windsurf, uma família de turistas estava nadando na Praia da Ilha do Amor, afastados das barracas, na conhecida "crôa" da ilha, quando de repente, todos os 5 membros foram surpreendidos por uma correnteza forte, que passou a puxá-los para o fundo do meio do Rio Coreaú.