VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PM DESARTICULA QUADRILHA COMANDADA POR PRESIDIÁRIO

Uma operação da Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu quatro armas no município de Jaguaribe (291 Km de Fortaleza). As prisões só foram possíveis depois que uma integrante do trio confessou os crimes e entregou os comparsas, que faziam parte de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na área e diversos homicídios relacionados a disputa de território para o comércio dos entorpecentes.
Major Sobreira, com apoio do sargento PM Emídio, Bezerra, Saldanha e Jânio se depararam com Juciana Mendonça Fernandes, 31, conhecida como Catingueira, que conduzia uma motocicleta.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ARMAS COM HOMEM QUE FEZ TATUAGEM DE VINGANÇA.


Uma operação do Comando Tático Rural (Cotar) prendeu um homem na noite do último domingo (30), na localidade de Arraial, em Nova Russas (316 Km de Fortaleza). Após denúncias, os policiais foram à  residência do suspeito e apreenderam uma espingarda e um revólver calibre 32, sem munição.
Um fato inusitado  chamou a atenção dos policiais, pois o homem possuía uma tatuagem com a seguinte frase: "Vingarei minha perda". Indagado  sobre os dizeres, Edilberto explicou à Polícia que teriam executado um familiar dele. A tatuagem foi feita para lembrá-lo de matar um familiar do homicida, por vingança.

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA RESPONSÁVEL POR HOMICÍDIOS EM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA

Após investigações sigilosas e operações de buscas e apreensões, a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha responsável por vários homicídios em Fortaleza e Região Metropolitana. 8 pessoas foram presas na ação e foi apreendido um arsenal de armas utilizado na prática dos crimes.
As prisões ocorreram no centro de Caucaia e em uma fazenda na zona rural da cidade. O primeiro grupo foi preso no Centro, entre eles, Antônio Gerlando Sampaio Viana de 29 anos, vulgo "Toinho das armas" considerado o chefe da quadrilha. Ele responde a dois processos por tráfico de drogas e 5 por homicídios.

CAMOCIM-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO, APREENDE ARMA DE FOGO E QUASE 15 KG DE DROGAS



Após dias de levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da 3ªCIA/3ºBPM, que tem comandante o Major Assis Azevedo, foram presos na manhã de domingo (29) dois homens sob a acusação de tráfico de drogas, são eles: Jean Carlos Vitoriano e Geilson Vitoriano da Trindade, vulgo “Besourão”. Os dois são primos e o primeiro é considerado pela polícia de ser um dos maiores do ramo em Camocim, inclusive já tem passagem pela cadeia pública local acusado de crime de tráfico de entorpecentes. 
Os levantamentos foram realizados através de fotos do local, dos acusados, informações de populares do bairro e dos modos operantes dos elementos. A partir daí montou-se uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, estando a frente o Major Assis e o Delegado de Polícia Civil Márcio Luís.

HOMEM PERDE A MÃO AO TENTAR EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO.

Um homem perdeu a mão direita na madrugada deste domingo (15) ao tentar usar explosivos para destruir um caixa eletrônico da agência do Bradesco em Marzagão, a 195 quilômetros de Goiânia. Edimar Rosa dos Santos, 42 anos, chegou à cidade com comparsas e foi surpreendido pela falha do artefato que explodiu quando ele voltava ao carro para troca-lo. Além de perder a mão, ele foi atingido por estilhaços na perna e no rosto e corre o risco de ficar cego. O equipamento bancário ficou intacto.

TRAGÉDIA EM RUSSAS : ACIDENTE DE TRÂNSITO COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS DE UMA MESMA FAMÍLIA

No domingo, 29, por volta das 10h50min, no início da CE 356, com a Avenida Coronel Antônio Cordeiro, em Russas-CE, ocorreu um trágico acidente de trânsito que ceifou a vida de três pessoas de  uma mesma família. A colisão envolveu os seguintes veículos, Ônibus da marca Volvo B 10 M, ano 1990, de cor branca, placa KKE 0783, pertencente a Empresa Bom Jesus Viagens e Turismo, que era conduzido por Antônio Gomes da Silva, residente na Rua Mananguá, no conjunto Jardim América, em Natal-RN, e o veículo Siena Fire Flex, ano 2011, de cor cinza, placa OCR 6231, em nome de Roberta Kelly de Sousa Félix, que era conduzido por Francisco Cesar Santiago Félix, 60 anos, natural de Russas, o qual trazia como passageiros sua esposa Fátima Sandra Lima de Sousa Félix, a qual veio a óbito no local do acidente, seus filhos: Roberta Kelly Sousa Félix, solteira,  33 anos e Tiago Sousa Félix, solteiro, 30 anos, ambos residentes na Avenida Dom Lino, nº 1053, no centro de Russas, e ainda seu cunhado Francisco Jairo Lima de Sousa, 47 anos, conhecido cabeleireiro na cidade, casado, que residia na Rua Cônego Agostinho, no centro de Russas.

TRAFICANTES PÕEM AVISO EM MURO ADVERTE DO PERIGO NA ´GUERRA´ DO TRÁFICO



A ´guerra´ entre duas quadrilhas de traficantes dos bairros Tancredo Neves e Lagamar, que já resultou em vários assassinatos, tem deixado os moradores dos dois bairros em permanente clima de tensão. Criminosos fortemente armados desafiam as autoridades e deixam a população refém.
Prova disso está escrito no muro de uma residência localizada na Avenida Rogaciano Leite, próxima de uma das entradas do Tancredo Neves.