31 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR E AMEAÇAR COM FACA SUA EX-COMPANHEIRA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam na noite de sábado (29) um homem após agredir sua ex-companheira e ainda ameaçá-la com uma faca. Trata-se de Anderson Lima Marques, vulgo “Xinó”, 25 ano, um velho conhecido da polícia, especialista em pequenos furtos e que já têm várias passagens pela cadeia pública local.
A vítima, a Sra. Adriana Alves, acionou os policiais e relatou o fato, dizendo que estaria com medo de morrer, pois já havia sido agredida há poucos instantes pelo seu ex e que ele estaria armado com uma faca lhe ameaçando.
Em uma ação rápida e eficaz os pm’s conseguiram prender o acusado em flagrante ainda nas proximidades e o conduziram juntamente com a vítima para a DPC de Camocim onde ele foi autuado por crime de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha e já se encontra mais uma vez encarcerado na cadeia pública de Camocim.

Do blog: Já perdemos até as contas do número de vezes que esse indivíduo "desce" para a cadeia pública. Talvez ele esteja querendo bater o "record"...

Efetuaram a prisão: Sds Reis e L. Júnior.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Como senpre, os maginais ja n tem mai s medo da policia.

Anônimo disse...

xino, voce so da uma de macho quando e para bater em mulher. agora e hora de mostrar seu lixo, se tu e macho para bater em outros do teu tipo ali dentro.