31 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, DOIS SÃO PRESOS NA AV. BEIRA-MAR POR DESACATO E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Um homem de 24 anos identificado como João Antonio foi preso por volta das 08h00 da noite de sábado (28) na Av. Beira-mar sob a acusação de perturbação do sossego alheio. Na mesma ocorrência, um amigo do acusado conhecido como Johnantan de Almeida desacatou os policiais e também foi preso e conduzido para a delegacia.
Tudo começou com uma denúncia anônima reclamando do som abusivo na avenida, próximo ao restaurante do Euclides. Os policiais foram ao local e flagraram um veículo Fiat Mille com o som bastante alto.
O proprietário do veículo e do som recebeu voz de prisão e no mesmo momento, um jovem tomou as dores do amigo e passou a desacatar os policiais com várias palavras de baixo calão, sendo que também recebeu voz de prisão. Os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o primeiro foi enquadrado por crime de perturbação do sossego alheio (art 42 da LCP), sendo seu aparelho de som ficou apreendido. Já o segundo foi enquadrado e responderá processo por crime de desacato (art 331 do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Feranandes

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Carlão Polícia disse...

Os "FORGADOS" continuam abusando; Portanto tomem cadeia!!!!

Unknown disse...

Parabéns para a policia militar, finalmente as autoridades estão sendo respeitadas, mais uma vez parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns,pela operação precisa da policia,parabéns as autoridades de camocim,continuem colocando está cidade em ordem,os camocinenses agradecem e apoiam a ordem e o respeito. feliz ano novo a todos.

Anônimo disse...

Acho engraçado que no mesmo dia tinha um som mais alto que o do joão e o rivelino ñ aprendeu porque? Se é pra uns tem que ser pra todos.

Anônimo disse...

Como disse ele é GS

Anônimo disse...

Com toda razao n se preocupa pois Deus é justo e sabe o q faz...👍

olho vivo disse...

será q o som tava com o volume tão abusivo mesmo? sou contra este tipo d coisa, mas vale ressaltar q os PMs têm a versão deles, mas têm q se lembrar do contraditório, e o q postam só é a versão da pm, e será q o blogger ouviu os meninos também, no Brasil todos têm direito d defesa, era bom q o blogger postasse a versão dos acusados.

Camocim Polícia24h disse...

O espaço está aberto parceiro.

Anônimo disse...

graças ao dr Paulo trece a lei vem sendo executada em relação ao som abusivo em nossa cidade, pois só ele tem o poder de fortalecer a PM e passar a ter por cima de políticos que se acham acima da lei...