26 de dezembro de 2013

SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO EM ITAREMA É PRESO NO RIO DE JANEIRO

A Polícia cearense confirmou ontem, a prisão, no Rio de Janeiro, de um bandido suspeito de envolvimento em assaltos a banco neste Estado. O homem, identificado como Carlos Alberto Ribeiro, teria tido participação no ataque à agência do Banco do Brasil da cidade de Itarema, no Litoral Oeste do Ceará (237Km de Fortaleza), fato ocorrido no último dia 4, quando uma quadrilha tentou explodir os caixas eletrônicos.

Ribeiro foi preso por policiais civis fluminenses quando desembarcava em um ônibus, procedente do Ceará, na Rodoviária Novo Rio, na tarde de terça-feira (24). Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto.

Em poder dos ladrões de bancos, a PM apreendeu várias armas, entre elas, dois fuzis e munição FOTO: DIVULGAÇÃO

Mortes

Pelo menos, três membros do bando tombaram numa troca de tiros com a PM logo após a tentativa frustrada de ataque com explosivos na agência bancária.

Um morador daquela cidade também foi baleado e morreu no local. Nos dias seguintes, a Polícia identificou e prendeu outros dois componentes do grupo, em operações realizadas por equipes do 11º Batalhão (Itapipoca), sob o comando do tenente-coronel PM Izaías Ferreira.

Fonte: DN

Nenhum comentário: