26 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO SOFRE ATENTADO A BALA.

O ex-presidiário conhecido como Wendel foi vítima de atentado a bala ocorrido por volta das 11h00 da noite de quarta-feira (25), na CE liga Camocim a Barroquinha, próximo a Igreja de Santa Luzia. 
Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima trafegava em uma moto na companhia de uma adolescente pela CE já citada quando dois elementos também trafegando em uma motocicleta os interceptaram e mandaram bala em sua direção, sendo que dois disparos atingiram de raspão suas costas, fazendo com que ele e a adolescente sofresse uma forte queda. Com a queda, a adolescente teve apenas arranhões, já Wendel, além dos tiros de raspão ainda sofreu uma lesão nas costelas com suspeita de fratura. Ele foi socorrido para hospital Murilo Aguiar onde foi medicado e depois liberado.

Em conversa com a menor que estava com a vítima para tentarem colher maiores detalhes sobre o atentado, os policiais da Força Tática perceberam que a adolescente estava bastante nervosa, como se estivesse escondendo algo. Sendo indagada se ainda queria prestar algum tipo de informação, garota simplesmente tirou de suas vestes um papelote de cocaína e três trouxas de maconha. Embora a adolescente tenha dito que a droga era sua, os policiais desconfiavam que o verdadeiro proprietário fosse o seu parceiro.
Diante dos fatos a adolescente foi conduzida para a DPC onde contra ela foi confeccionado um BOC compatível ao crime de consumo de drogas e foi liberada posteriormente.
 Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Eros disse...

qui se planta, aqui se colhe.

Francisco Barros disse...

Primeiro tentaram matar o irmão dele, agora tentaram matar ele... dizem que eles tem o corpo fechado. Será?

Anônimo disse...

esse Wendel esta escapando de toda,mas não sei não esse cara vai ser morto com os proprio amigos.

Anônimo disse...

vamos ver se tem corpo fechado mesmo

Anônimo disse...

Rs e?

Anônimo disse...


jESUS ESTÁ AO LADO DELES, QUEM TEM FÉ NELE NADA ACONTECE, TEM MUITOS TRAIÇOEIRO QUE USA A PALAVRA DE DEUS PARA SE CUBRIR DE SUAS SAFADEZAS, ESSES SIM SÃO PILATRAS, COVARDES, MAS JESUS FOI TRAIDO , PORQUE NÓS NÃO SOMOS TRAIDOS TAMBÉM. A FORÇA DIVINA FALA MUITO ALTO PRÁ QUEM SÃO MERECEDORES.

Anônimo disse...

Que Deus te proteja Wendell. #Nara

Anônimo disse...

o irmão esta botando e quente nos irmãos da pracinha

Sid Garcia disse...

Toda arma contra os escolhidos de Deus nunca prevalece, seja ela material ou não! Não se Trata de corpo fechado ou não, e sim de Fé em Deus e Poder que Vem do Alto.! Somente Deus sabe do seu contato com o Wendell, então como realmente Deus existe ele sempre livra os seus de qualquer ação.! Tenha Fé em Deus e Viva em Paz! Se todos ajudassem o quanto gostam de julgar os outros vivíamos bem melhores.! Mais enfim; Deus é Fiel você queira ou Não.! =)