27 de dezembro de 2013

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS PM'S DO CEARÁ E DO PIAUÍ RECUPERA D-20 FURTADA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA/GRANJA.

Um homem de 23 anos teve seu veículo tomado de assalto no início da manhã de sexta-feira (27) quando se preparava para mais um dia de trabalho.
Adriano Fontenele de Andrade trabalha transportando pessoas e faz o itinerário Santa Terezinha/Ibiapina. Como de costume, por volta das 04h30 da manhã ele inicia o dia de batalha, só que desta vez ele foi abordado por dois elementos em frente sua residência, localizada entre o distrito granjense de Santa Terezinha e Viçosa do Ceará. Os indivíduos trafegavam em uma Moto Honda Bros de cor laranja com preto e placa OCE-0477, estavam com armas de fogo e anunciaram o assaltam, levando a D-20 em direção ao município de Viçosa do Ceará.
 

A própria vítima acionou a PM e rapidamente os policiais do destacamento de Granja, Chaval e os militares da cidade de Parnaíba começaram as buscas à procura dos acusados. Os policiais de Chaval percorreram toda região no encalce dos elementos e em todos os lugares que passavam recebiam informações que os bandidos haviam passados há poucos minutos. Já próximo à divisa dos Estados do Ceará com Piauí surgiu um informação que os assaltantes haviam sido visto entre as cidades de Cocal e Parnaíba e imediatamente uma composição da PM piauiense sob o comando do Capitão Bernardo com o apoio dos pm’s de Chaval foram até o local e por volta de meio dia ainda da sexta-feira (27) encontraram a D-20 abandonada juntamente com a moto usada no assalto. Os bandidos se embrenharam em um matagal fechado e conseguiram fugir do cerco policial. A D-20 foi devolvida par o seu proprietário e a moto usada pelos elementos foi conduzida para a cidade de Chaval e entregue ao delegado plantonista para que fossem tomadas as providências cabíveis.




Participaram da operação:
Destacamento de Chaval: Cb e Paula, Sds Djany Genilson e Josenir.
Destacamento de Granja: Cb Gildo, Sds Gledson e Wellinson 
Policiais de Parnaíba sob o comando do Capitão Bernardo.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses dois cumpadis de granja não se separam mesmo.

Anônimo disse...

obg policias de chaval,cocal , piaui, granja ce , viçosa ce, parnaiba estamos agradecidos carro recuperado força enorme das policias policias de parabens