31 de dezembro de 2013

ÔNIBUS DO SANFONEIRO DORGIVAL DANTAS TOMBA EM RECIFE

O Ônibus do Sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira na BR-101, KM 3, próximo a usina Maravilha, em Goiana, no início da manhã de hoje ( 31 ). O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas  um dos integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana.
O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo, Chovia muito no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo da arvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente” disse. O músico Dorgival não estava no ônibus.

A cerca de 300 metros, um outro acidente, Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilha. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Alguns técnicos do samu se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeiros do Hospital Regional Belarmino Côrreia também estiveram no local para dar apoio.







Fonte: Limoeiro Plantão Policial

Nenhum comentário: