VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 28 de dezembro de 2013

HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE



A Polícia Civil de Coelho Neto-MA, investiga um crime bárbaro de homicídio praticado contra Aldair José Soares (35) anos, conhecido pelo apelido de Luana. Ele foi encontrado morto dentro de sua própria residência na Rua Raimundo Sérvulo de Lima próximo do prédio da Promotoria da cidade de Coelho Neto nesta madrugada de quarta-feira 25, de dezembro.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há pistas da autoria do crime, no entanto os investigadores acreditam que o assassinato foi cometido por mais de uma pessoa.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE TRÊS MENORES FURTANDO NO CENTRO DA CIDADE.

Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam por volta de 01h00 da tarde de sexta-feira (27) três adolescentes após praticarem furtos em uma loja no centro da cidade.O proprietário da loja ligou para o 190 comunicando que há poucos minutos três adolescentes, todos franzinos e estatura baixa, haviam adentrado no seu estabelecimento e fingindo-se de clientes furtaram alguns produtos. Os policiais falaram pessoalmente com a vítima e após colherem maiores detalhes caíram em campo e com inteligência e destreza conseguiram apreender em poucos minutos os três infratores, os quais ainda estavam no centro comercial. São eles: T.C.S., 15anos; T.S., 15 anos e R.M.A., de apenas 13.

EM CAMOCIM, HOMEM ARMADO A FACÃO É PRESO APÓS AMEAÇAR SUA MÃE, DANIFICAR VIATURA E DESACATAR POLICIAL.

Um homem identificado como José Luciano, 29 anos, foi preso por policiais do Ronda após cometer uma série de crimes contra seus familiares e contra os pm’s.
Tudo começou quando uma pessoa ligou para o 190 informando que o acusado estava armado com um facão ameaçando sua mãe e seu irmão. Os policiais foram ao local e conseguiram prender o acusado em flagrante ainda armado. No percurso para a delegacia, o indivíduo danificou o xadrez da viatura e ainda desacatou um dos pm’s e mediante o fato ele foi autuado por crime de danos ao patrimônio público estadual (artigo 163 do CPB), desacato (artigo 331 do CPB), porte de arma branca (artigo 19 da LCP) e posteriormente será enquadrado em procedimento por portaria por crime de ameaça e violência doméstica.
Efetuaram a prisão: Cb Erisvaldo, Sds Helisandro, Edgar e Domingos.
Camocim Polícia 24h

VENDE-SE CHÁCARA COM PISCINA EM CAMOCIM

Vende-se uma Chácara no Bairro Jardim das Oliveiras, próximo ao aeroporto, em Camocim. O imóvel conta com 9 quartos, 2 suítes, cozinha, 3 salas, piscina, garagem privativa e portão automático. A Chácara tem 60 m de frente, com 20 de fundo. Alugamos a piscina e estrutura para festas. 
Preços e condições de pagamento através dos Tels: (88) 9341 1500 ou (88) 9705 1005. (falar com Marcelo).

SERTÃO CENTRAL: POLÍCIA ‘ESTOURA’ FÁBRICA DE ARMAS USADAS POR ASSALTANTES DE BANCOS

Segundo as autoridades, o arsenal produzido era destinado a quadrilhas responsáveis por vários assaltos a bancos no CE

Uma operação sigilosa envolvendo policiais da Delegacia Regional de Quixadá e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) resultou, na manhã de ontem, na descoberta de uma fábrica de armas de grosso calibre na região entre Quixadá e o Município de Ocara (95Km de Fortaleza).
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, armas de grosso calibre, como submetralhadoras, escopetas e carabinas eram fabricadas na região e serviam para municiar quadrilhas que vinham atacando bancos no Interior cearense, especialmente das regiões do Sertão Central, centro-Sul, Maciço de Baturité e Vale do Jaguaribe.