VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS PM'S DO CEARÁ E DO PIAUÍ RECUPERA D-20 FURTADA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA/GRANJA.

Um homem de 23 anos teve seu veículo tomado de assalto no início da manhã de sexta-feira (27) quando se preparava para mais um dia de trabalho.
Adriano Fontenele de Andrade trabalha transportando pessoas e faz o itinerário Santa Terezinha/Ibiapina. Como de costume, por volta das 04h30 da manhã ele inicia o dia de batalha, só que desta vez ele foi abordado por dois elementos em frente sua residência, localizada entre o distrito granjense de Santa Terezinha e Viçosa do Ceará. Os indivíduos trafegavam em uma Moto Honda Bros de cor laranja com preto e placa OCE-0477, estavam com armas de fogo e anunciaram o assaltam, levando a D-20 em direção ao município de Viçosa do Ceará.

CAMOCINENSES ENFRENTARÃO DESAFIO INTERESTADUAL DE MOUNTAIN BIKE E FARÃO PERCURSO CAMOCIM/BRASÍLIA.


No dia 1º de janeiro de 2014, Camocim passará a acompanhar uma atividade esportiva inédita em sua história, trata-se do 2º Desafio interestadual de mountain bike, realizado por dois amigos, Joaquim Fortuna e Sebastião Dourado, que durante doze dias estarão pedalando de Camocim até Brasília-DF. Joaquim, já é um veterano nos pedais, participante de várias competições estaduais, regionais e nacionais, como CERAPIÓ, PIOCERÁ, IRON BIKE, PARNACORREIA dentre outros. Sebastião Dourado, sem nenhum título e sem nunca ter participado de competições, será seu acompanhante neste grande desafio. Apesar de terem pedido, até o momento, ambos se encontram sem nenhum patrocínio, seja do setor público ou da iniciativa privada. Mais os dois garantem que vão e voltam independente de ter ou não patrocínio, afirmando que somente Deus os impedirá de realizar este sonho.

LADRÃO DE BANCO É PRESO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Suspeito teria atirado contra destacamento da Polícia Militar

Um homem que teria envolvimento no roubo à agência do Bradesco de São João de Jaguaribe (213 Km de Fortaleza), foi detido na tarde da última quinta-feira (26). A operação foi realizada pelos policiais do Comando Tático Rural (Cotar). 
Os policiais receberam a informação de que um criminoso, conhecido pelo nome de  "Rael", conduzia um Gol preto e havia realizado uma manobra perigosa, conhecida como cavalo de pau, em frente ao destacamento policial da Cidade. A patrulha do Cotar se deparou com o veículo na rua Alto do João Candido, bairro Centro.

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É ESFAQUEADO PRÓXIMO AO PARQUE DE DIVERSÕES.

Um ex-presidiário da cadeia pública de Camocim identificado como Antonio Abreu, vulgo "Abreu", 24 anos, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (26), próximo ao parque de diversões instalado na cidade.  
A vítima relatou aos policiais que estava na companhia de alguns amigos quando resolveu ir embora e já próximo à câmara de vereadores da cidade foi atacado por vários indivíduos e que em determinado momento um deles desferiu um golpe de faca na altura das costas da vítima, ficando cravada. Após lesionar o inimigo, os elementos fugiram do local.

EM CHAVAL, DUPLA ARMADA COM FACÃO TOMA DE ASSALTO MOTO DE ESTUDANTE.

Um estudante de 20 anos foi vítima de assalto à mão armada ocorrido por volta das 10h30 da noite de quinta-feira (26) na Rua do Salgadinho, próximo ao Porto do Sal, em Chaval. 
O estudante Francisco Felipe contou aos policias militares que estava na residência de sua namorada quando de repente apareceram dois indivíduos encapuzados, armados com facões e que demonstrando violência anunciaram o assalto, mandando que ele lhe entregasse a chave de sua moto Honda Bros de cor preta, ano 2013 e placa ORZ 8415. Com medo do pior acontecer, o estudante entregou a chave do veículo e nesse momento a dupla criminosa fugiu do local sem serem mais vistos.

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE ESTUPRADOR DE CACHORRA

Preso pelo rabo da cachorra. Quem é o animal? Homem é preso em flagrante violentando sexualmente uma cadela.
Na noite do dia 25/12/2013, após receber denúncia da veterinária municipal da cidade de Macau de que um homem havia aprisionado uma cadela dentro de casa no Beco das Almas, próximo a praça do cemitério, e estava praticando contra a mesma violência sexual, o GTO Macau saiu em captura do acusado e ao chegar na residência de Nelson Bezerra Dantas, cabeleireiro, de 48 anos de idade, encontrou a porta entreaberta e um cachorro tentando escapar pela brecha da porta.

BANDIDOS ASSALTAM FÓRUM DE JARDIM-CE E DEIXAM MENSAGEM NO LOCAL

O fórum do município de Jardim, 540,4 km de Fortaleza, foi assaltado e os bandidos disseram, em mensagem escrita na porta, queo local não possuía nada. Segundo a Polícia, os funcionários perceberam a ação na manhã desta quinta-feira, 26, pois o local estava fechado durante o feriado de Natal. 
´´Fórum paia, não tem nada´´, dizia amensagem dos assaltantes na porta da uma das salas do local. Segundo o policial identificado apenas como Lobo, os objetos levados ainda estão sendo verificados, mas até o momento constatou-se que foram roubadas algumas armas e uma pequena quantidade de dinheiro.

Fonte: O Povo

NATAL SANGRENTO: 33 HOMICÍDIOS NO CEARÁ NO FERIADO

Trinta e três pessoas foram vítimas de homicídios dolosos (aquele com intenção de matar) em todo o Estado do Ceará durante o Natal, conforme registros dos comandos de Policiamento da Capital (CPC), Metropolitano (CPM) e do Interior (CPI Sul e CPI Norte), além das coordenadorias de medicina Legal (Comel) e Integrada de Operações de Segurança (Ciops), pesquisados pela Reportagem. 
Dos 33 homicídios, 15 ocorreram na Capital, outros cinco na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e 13 no Interior do Estado, entre os dias 24 e 25.