VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

JUSTIÇA DERRUBA PROIBIÇÃO DE SINDICATO EM NO CEARÁ

A juíza do Trabalho, Cristianne Fernandes Carvalho Diógenes, revogou nessa terça-feira (24) a norma do delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, que proibia a presença nas delegacias de representantes do Sindicato dos Policiais de Carreira no Estado do Ceará (Sinpol/CE). Segundo a determinação, caso haja descumprimento a multa diária será de R$ 50 mil, a ser revertida para o Sindicato.

Fonte: O estado via Sobral 24h

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MASSAPÊ.

Acidente de trânsito registrado na cidade de Massapê, no dia 25/12, por volta das 17h40. Informações dão conta que o condutor da motocicleta honda fan de placa OCD-4168, perdeu o controle e veio a cair ao solo. O Condutor da referida motocicleta sofreu morte imediata. O corpo foi conduzido ao IML de Sobral para os procedimentos legais.

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO SOFRE ATENTADO A BALA.

O ex-presidiário conhecido como Wendel foi vítima de atentado a bala ocorrido por volta das 11h00 da noite de quarta-feira (25), na CE liga Camocim a Barroquinha, próximo a Igreja de Santa Luzia. 
Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima trafegava em uma moto na companhia de uma adolescente pela CE já citada quando dois elementos também trafegando em uma motocicleta os interceptaram e mandaram bala em sua direção, sendo que dois disparos atingiram de raspão suas costas, fazendo com que ele e a adolescente sofresse uma forte queda. Com a queda, a adolescente teve apenas arranhões, já Wendel, além dos tiros de raspão ainda sofreu uma lesão nas costelas com suspeita de fratura. Ele foi socorrido para hospital Murilo Aguiar onde foi medicado e depois liberado.

EM CAMOCIM, ELEMENTO ARMADO COM REVÓLVER ASSALTA FUNCIONÁRIOS DE FÁBRICA DE MÓVEIS NA FLAMENGA DOS FERREIRAS.

No final da manhã de quarta-feira (25), a polícia registrou um assalto à mão armada ocorrido na localidade de Flamenga dos Ferreiras, zona rural de Camocim.
Ao saberem do ocorrido, os policiais da Força Tática fizeram deslocamento para o local e colheram mais informações com as duas vítimas que tiveram seus pertences levados, o potiguar Wisteny Jean Queiros da Silva e o pernambucano Manoel Salviano Amansio da Silva, ambos funcionários de uma fábrica de móveis instalada há pouco mais de um ano na localidade de Flamenga dos Ferreiras, próximo ao “Fransquim Ferreira”.

EM CAMOCIM, MINISTÉRIO PÚBLICO DETERMINA TOLERÂNCIA ZERO PARA PAREDÕES DE SOM.

A Superintendência de Trânsito de Camocim (SUTRAN) recebeu um ofício do Ministério Público do Estado do Ceará, contendo medidas referentes aos paredões de som. Segue abaixo o ofício: 
Quando algum órgão de fiscalização encontrar veículo do tipo “paredão de som” ligado, de forma a perturbar o sossego alheio, efetuará a apreensão do equipamento e o encaminhará à Polícia Civil, independente de medição do volume do mesmo; considerada a elevada potência que, por definição, este tipo de equipamento possui, em razão da prática do crime de poluição (art. 54, caput, da Lei 9.605/98).  

SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO EM ITAREMA É PRESO NO RIO DE JANEIRO

A Polícia cearense confirmou ontem, a prisão, no Rio de Janeiro, de um bandido suspeito de envolvimento em assaltos a banco neste Estado. O homem, identificado como Carlos Alberto Ribeiro, teria tido participação no ataque à agência do Banco do Brasil da cidade de Itarema, no Litoral Oeste do Ceará (237Km de Fortaleza), fato ocorrido no último dia 4, quando uma quadrilha tentou explodir os caixas eletrônicos.

EM MESSEJANA, BRIGA EM FAMÍLIA DEIXA 2 MORTOS.

Um ex-vereador de Morada Nova foi morto a facadas. Minutos depois, o suspeito também foi executado.

Uma desavença familiar terminou em um duplo assassinato, na manhã de ontem, no bairro Messejana. Uma das vítimas era um político do Município de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe (161Km de Fortaleza). O incidente teve início por volta de 5h30 quando o ex-vereador Francisco Evilásio Maia, 62, foi atacado por um concunhado, quando este tentou espancar a esposa, cunhada do político.
Na briga, o ex-vereador foi atingido com um profundo golpe de faca no tórax e teve morte praticamente na hora.

EX-VEREADOR DE MORADA NOVA É MORTO EM BRIGA FAMILIAR

Um ex-vereador do município de Morada Nova foi assassinado na manhã desta quarta-feira (25), no Bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com o 6º Distrito Policial, o crime foi praticado por volta das 6h por um concunhado da vítima. O ex-parlamentar Francisco Evilásio Maia tinha 62 anos.
A polícia informou que o suspeito tentou espancar a esposa, cunhada do político. O ex-vereador tentou evitar o conflito quando foi atingido com uma faca no peito. Vizinhos ainda socorreram o ex-vereador para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, mas ele faleceu antes de dar entrada no hospital.