VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ ESTÃO TRANSPORTANDO ARMAS E DROGAS EM ÔNIBUS

Policiais civis de várias delegacias estão transportando armas, drogas e produtos de roubo em ônibus e topiques, depois que decidiram trabalhar dentro da legalidade e não mais conduzir viaturas, tidas como veículos de urgência. O movimento “Polícia Legal” é uma iniciativa do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/CE), que como forma de evitar que escrivães e inspetores sejam demitidos por infringirem a Constituição.

MIKHAIL KALASHNIKOV, INVENTOR DO RIFLE AK-47, MORRE AOS 94 ANOS

Mikhail Kalashnikov, inventor do rifle de assalto AK-47, morreu aos 94 anos, informou nesta segunda-feira (23) o governo da República de Udmurtia, na Rússia, segundo o site "Rt.com".
Ele vinha sofrendo de problemas no coração nos últimos anos e estava internado sob tratamento intensivo em Izhevsk – onde a fábrica que produz as icônicas armas fica localizada – desde 17 de novembro.
Kalashnikov nunca chegou a terminar o ensino médio, mas conseguiu sucesso criando uma das armas mais conhecidas do mundo quando ainda estava em seus 20 anos.

BOAS FESTAS A TODOS OS LEITORES, PARCEIROS, COLABORADORES E AMIGOS.

O blog Camocim Polícia 24hs deseja a todos os leitores, parceiros e colaboradores os melhores votos de paz, saúde e boas festas.
Esperamos que continuem nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor.
Que nesse final de ano  possamos somar todas as alegrias e dividir nosso entusiasmo de ser feliz.

POLÍCIA PRENDE 3º SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO E MORTE DE PM NO CEARÁ

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) o terceiro suspeito de assaltar uma agência bancária em Itarema, no Ceará, em 4 de dezembro. O suspeito de 28 anos que estava foragido há quase um mês foi preso nesta segunda em Caucaia, na Grande Fortaleza.
Dois dias após o assalto, cinco suspeitos de compor a quadrilha que assaltou o banco morreram em troca de tiros com a polícia. Dois suspeitos foram presos, um deles após trocar de tiros.