VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ADOLESCENTE DESPARECE EM CAMOCIM APÓS ASSISTIR NOVENA.

A adolescente Benedita Aline de Sousa Veras, de 15 anos, residente na Rua General Sampaio, próximo à Praça de Eventos do Odus, em Camocim, está desaparecida desde às 19:00h do último sábado (14). Segundo informações de sua mãe, Benedita Francisca, Aline desapareceu das imediações da Igreja de São Pedro, onde teria ido com familiares participar de uma novena. Ainda segundo sua mãe, Aline teria sido vista domingo à noite na Praça do Cruzeiro. Aline levou o celular, mas todas as tentativas de falar com ela através dele foram em vão. O aparelho até chama, mas ninguém atende. 

QUIXADÁ-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE APÓS ARREMESSAR 1,5 KG DE DROGA PARA DENTRO DE PRESÍDIO

A equipe da Polícia Civil de Quixadá investiga o destino da droga atirada sobre o muro da cadeia pública desta cidade na manhã do último sábado, 14. Um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusado de ter arremessado cerca de 1,5 Kg de maconha prensada, 99 gramas de cocaína bruta, 11 gramas de crack, duas embalagens de papel especial para cigarro e ainda um frasco contendo 20 ml de haloperidol, um antipsicótico utilizado para eliminar delírios e alucinações. O pacote foi arremessado para dentro do pátio interno da cadeia.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTO EM SUPERMERCADO DA CIDADE.

Um indivíduo da cidade de Chaval foi preso por policiais da Força Tática de Camocim após praticar um furto no supermercado Rainha.
Jozenilton Almeida Sobrinho, 32 anos, foi visto por uma funcionária do supermercado furtando um par de sandálias. O fato ocorreu por volta das 07h00 da manhã de domingo (15). Os policiais da Força Tática foram acionados e após serem informados sobre as características físicas e as vestimentas do acusado, passaram a diligenciar pelo centro comercial, sendo que cerca de uma hora depois localizaram e prenderam o indivíduo nas proximidades do mercado público.

EM CAMOCIM, MICRO ÔNIBUS ATROPELA CICLISTA NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

O acidente ocorrido por volta das 09h00 da noite de sábado (14) por pouco não fez uma vítima fatal.
Um ciclista identificado como Roniel Gomes, 24 anos, trafegava pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Mercearia do Eliézio, foi colhido por um micro-ônibus que faz a linha Camocim/Sobral. Com o impacto da colisão o ciclista foi arremessado a cerca de sete metros e sofreu lesões nos braços e pernas, porém o mais grave foi uma forte pancada na cabeça, ocasionando um corte profundo.
Os policiais da Força Tática (Sds Flávio e Cleuton) e do Ronda (Sds Osmaylson e Hállisson) foram enviados para o local e quando lá chegaram encontraram a vítima inconsciente e com sangramento na cabeça.

EM CAMOCIM, POPULARES CAPTURAM E ENTREGAM PARA A POLÍCIA LADRÃO QUE AGIA NO CENTRO COMERCIAL.

O final de ano se aproxima e com ele aumenta o número de pequenos furtos em Camocim.

Durante a noite de sexta-feira (13), um homem invadiu uma loja no centro comercial da cidade e furtou alguns objetos. A proprietária junto com as funcionárias começou a alarmar, o que fez com que alguns populares perseguissem o ladrão e o capturasse. O “gatuno” foi identificado como Camilo Viana da Silva, vulgo “Camilo”, 23 anos, natural e residente na localidade de Pau Seco, em Barroquinha.

PERIGOSO ASSALTANTE E EX-AGENTE DO PRÓ-CIDADANIA TOMBA MORTO EM CONFRONTO COM A PM.

Criminoso tombou em troca de tiros com a PM, em Juazeiro do Norte. Ele roubava veículos e extorquía os donos.

Um dos bandidos mais procurados pela Polícia na região do Cariri (Sul do estado), foi morto numa troca de tiros com a Polícia na noite de sábado passado no Município de Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza).
Tratava-se de Romero Bernardo dos Santos, 26 anos, conhecido por ´Penaforte". As autoridades policiais da região atribuíam ao bando o ataque a, pelo menos, seis postos dos Correios no Cariri, além do roubo de veículos, principalmente motocicletas.

FILHO SEDUZ IRMÃ MAIS NOVA E JUNTOS MATAM A PRÓPRIA MÃE PARA ESCONDER RELAÇÃO

Uma mulher desaparecida foi assassinada e enterrada em cova rasa em Itapecuru-Mirim, no Maranhão. A lavradora Maria Abreu Ribeiro, de 56 anos, teve sua morte planejada e executada pelos seus próprios filhos: Antônio Abreu Santos, de 26 anos, e a adolescente de iniciais M.A.A.R de apenas 15 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 10 desse mês.
Por volta das 9h desta sexta-feira (13), policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam os irmão autores do crime. Com o auxílio de sua irmã, Antônio tirou a vida de sua própria mãe a pauladas, na madrugada da última terça-feira (10), sendo que o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um buraco no quintal da própria casa.

PERIGOSO BANDIDO CEARENSE É MORTO EM TIROTEIO CONTRA A PM BAIANA.

A incessante caçada pelo foragido da polícia, Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, conhecido como Brinquedo, teve fim na manhã deste sábado, 14. De acordo com informações repassadas ao Site Miséria pelo Comandante da Companhia da Polícia Militar da cidade de Brejo Santo Capitão L.Rodrigues, Brinquedo foi morto durante um possível confronto com a polícia no municipio de Juazeiro da Bahia, na localidade conhecida como Projeto Mandacaru, onde estava refugiado. Segundo informações extra-oficiais, os policiais militares foram recebidos a bala, no momento em que cercavam o imóvel onde o foragido se escondia. Após intensa troca de tiros, Brinquedo tombou sem vida. A busca pelo homem acusado de tráfico de drogas, assaltos à banco, roubos e assassinados percorreu pelo menos cinco estados do Nordeste.