VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 14 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERA VASTO MATERIAL FURTADO E PÕE NA CADEIA MAIS UM MARGINAL.

Gilmar, acusado de furto
Na noite de quinta-feira (12) e madrugada de sexta (13), uma equipe de Ronda de Camocim recuperou duas bicicletas furtadas, dois capacetes uma furadeira e uma faca e prendeu um indivíduo que já é um velho ‘freguês’ da PM.
A primeira ocorrência aconteceu na Av. Beira-Mar, por volta das 08h40 da noite de sexta-feira. Um homem havia estacionado sua bicicleta e saído por alguns minutos para resolver um problema e quando retornou não encontrou mais seu transporte. Populares repassaram para a polícia as características físicas da pessoa que havia saído na bicicleta.

SUSPEITO DE MATAR PISTOLEIRO MAINHA É ASSASSINADO EM TABULEIRO DO NORTE

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), em Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. A vítima, segundo informação da polícia do município, era suspeita de ter matado o pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, o ´Mainha´, em janeiro de 2011, em Maranguape.
Manoel Carneiro Neto, conhecido como 'Manoel Preto', estava em um parque de vaquejada da cidade, quando foi surpreendido por 2 homens, que efetuaram vários disparos de revólver calibre 38. O homem, que tinha 50 anos, morreu na hora. Os autores dos disparos fugiram e ainda não há pistas do paradeiro da dupla.

GESTANTE MORRE CARBONIZADA APÓS ACIDENTE COM MOTORISTA EMBRIAGADO


Uma mulher morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 4h30 deste sábado (14), no bairro Curió, em Fortaleza. A vítima, que estava grávida de 8 meses, morreu carbonizada após o veículo guiado por um motorista embriagado colidir contra o seu carro. Camila Lopes Simão, de 29 anos, ainda chegou a pedir socorro, mas o esforço da polícia e da população para resgatá-la não obteve êxito. Além da gestante, outro homem saiu ferido e foi encaminhado ao  Instituto Dr. José Frota, onde passa por um procedimento cirúrgico.

MAIS FOTOS E IDENTIFICAÇÕES DOS CINCO BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

A polícia conseguiu a identificação de mais três assaltantes mortos na tarde de quinta-feira, 12, no Município de Ipueiras. Eles participaram do assalto ao Banco Bradesco de Ararendá, terminando com a morte do soldado Alcanfor. Cinco assaltantes foram mortos nessa quinta, após um confronto com a polícia na localidade de Chipre, municipio de Ipueiras. O primeiro a ser identificado foi Diemes de Sousa Ferreira, do Municipio de Santa Quitéria. Na sexta-feira,13, a policia conseguiu a identificação de Claudio Coutinho de Santa Rosa, de Quiterianópolis e Francisco Alisson Santos, da localidade de Besouro, também naquele município.

PM'S TREINADOS PARA AGIR CONTRA TUMULTOS NA COPA

Governo gastará meio milhão de reais na compra de munições não-letais para treinar policiais e bombeiros

O Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), empregou recursos da ordem de R$ 500 mil para a compra de munições não-letais a serem empregadas no treinamento de policiais civis e militares e bombeiros. A tropa vai ser preparada para enfrentar eventuais manifestações de rua durante a Copa do Mundo de 2014.
Entre o material que será empregado no treinamento estão artefatos utilizados para a dispersão de tumultos de rua, como gás lacrimogêneo, spray de pimenta, balas de borracha e granas luz-e-som.