VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RESPOSTA RÁPIDA! CINCO SUSPEITOS DE ASSALTAR BANCO E MATAR POLICIAL EM ARARENDÁ MORREM DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM


Seis homens envolvidos no assalto ao posto avançado do Bradesco, de Ararendá, distante 334,2 km de Fortaleza, trocaram tiros com a Polícia por volta das 12h, desta quinta-feira, 12. Cinco suspeitos morreram durante a ação de acordo com o Comando de Políciamento do Interior.
Os suspeitos estavam na localidade de Chipre, próximo as cidades de Nova Russas e Ipueiras. Os policiais chegaram até o local, após denúncias de populares. Os agentes entraram em confronto com os seis homens e, durante a troca de tiros, cinco suspeitos foram atingidos e morreram.

REBELIÃO NA CADEIA PUBLICA DE SOBRAL DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS NO HOSPITAL

Uma rebelião ocorrida nas primeiras horas da manhã desta quinta feira (12) no interior da Cadeia Publica de Sobral, deixou um saldo negativo de um detento morto e  cinco  feridos no hospital Santa Casa de Sobral.
De acordo com as primeiras informações  a principal causa da rebelião deu se conta da reivindicação dos presos sobre a pernoite que não é dado o direito pelas autoridades da justiça. No entanto nas primeiras horas houve uma confusão generalizada, onde cerca de cinco amotinados armados com cosoco ( arma artesanal) acabaram ceifando a vida do presidiário, Antônio Arlindo Rodrigues de Oliveira, 27 anos, natural de Sobral, morava na Cohab II.

POLICIAL CORRE O RISCO DE PERDER AUDIÇÃO AO SER AGREDIDO EM COREAÚ-CE

Este é o resultado de quem trabalha pela população, a POLICIA vai atender um chamado onde um homem alterado esta com um facão na mão, age dentro da legalidade, os POLICIAIS são agredidos, são hostilizados, mesmo assim agem com destreza...resultado, POLICIAL MILITAR gravemente ferido com risco de perder a audição do ouvido.

OPERAÇÃO DA PF DESARTICULA ESQUEMA DE INVESTIGAÇÕES CLANDESTINAS EM GOIÁS E NO CEARÁ

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 12, operação Cold Case, com objetivo de desarticular grupo criminoso composto por policiais e empresários envolvidos em esquema de corrupção, estelionato e violação de sigilo funcional. Durante esta manhã, estão sendo cumpridas diligências em três municípios do Goiás – onde já foram presos nove envolvidos – e em Fortaleza. No Ceará, foram cumpridas três ações de busca e apreensão, mas ninguém foi preso.

JOVEM DE 26 ANOS MORRE DEPOIS DE SER ARRASTADA POR CAMINHÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Jovem de 26 anos que pilotava motocicleta morre após se envolver num acidente com um caminhão.

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 12, por volta de 00h10min, no cruzamento das ruas Cônego Climério Chaves e Padre Custódio, centro, aconteceu um acidente de trânsito tipo abalroamento, onde faleceu no local a jovem Maria Rosineide De Sousa, 26 anos, natural de Quixeré-CE, e residente na rua Raimundo Remígio, bairro Santa Luzia, Limoeiro do Norte-CE. De acordo com informações, “Maria Rosineide” conduzia uma motoneta Biz, cor verde, de placa MXO-8228, quando se envolveu no abalramento com um caminhão de características não anotadas, cujo condutor não foi identificado porque fugiu do local.

EM CAMOCIM, COMANDO DA 3ª CIA / 3.º BPM, LANÇA CAMPANHA “NATAL SOLIDÁRIO 2013”

A partir do dia 21 de novembro de 2013, foi lançada a Campanha Natal Solidário 2013, promovido pelo Comando da 3ª Cia / 3º BPM, que tem à frente o Major PM Francisco Assis Azevedo de Sousa e Subcomandante o Cap PM Charles Robert de Sousa Carothers, e por todos os Policiais Militares do POG e Ronda do Quarteirão. Tal Campanha foi motivada pelo espírito de solidariedade às famílias mais carentes do município de Camocim, objetivando proporcionar momentos mais felizes e de amor ao próximo, na ocasião em que celebraremos o nascimento do Menino Deus em nosso meio.
As doações de cestas básicas podem ser realizadas até o dia 20/12/2013, junto ao Quartel da 3ª Cia / 3º BPM (Rua Antonio Zeferino Veras, 057, Bairro São Francisco, Camocim-Ce,  Fone: (88) 3621-64 ou 190, procurar pelo Cabo PM Roosevelt (9268-7730 ou 9637-02-06). Na ocasião serão cadastrados todos os nossos especiais colaboradores como forma de gratidão, pois:
Felizes os  misericordiosos, porque encontrarão a misericórdia” (Mt 5,7).
Este gesto nobre e solidário será realizado dia 23-12-2013, após escolha da comunidade que será contemplada.

Fonte: Relações Públicas da 3ª Cia / 3.º BPM

PRESOS 'PRENDEM' AGENTES E ATENDEM TELEFONE EM CADEIA PÚBLICA DO CEARÁ

"O sistema carcerário do país todo é ruim e existem locais em que é pior do que outros. O [sistema prisional do] Ceará está entre os piores". Esta é a avaliação do juiz Paulo Augusto Irion, coordenador do Mutirão Carcerário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sobre as unidades carcerárias do estado. Desde 6 de agosto, equipes do Mutirão Carcerário do CNJ inspecionaram 41 unidades prisionais do Ceará e constataram várias irregularidades, como superlotação, falta de higiene, estrutura precária de prisões, além e detentos em situação irregular.

ATAQUES A BANCOS: MAIS 3 ASSALTOS E UM PM ASSASSINADO


As cidades de Ocara e Ararendá, além de Fortaleza, foram alvos de quadrilhas. Ladrões permanecem foragidos
 
Subiu para 88 o número de ataques a bancos no Ceará somente neste ano. Ontem, mais três roubos foram registrados no Estado, sendo dois no Interior e o terceiro na Capital. Em um dos crimes, houve perseguição policial, tiroteio e o resultado foi a morte de um PM. Até a noite passada, nenhum suspeito dos três casos havia sido preso.
A sequência de assaltos começou por volta de 1h10 nem Ocara, no Maciço do Baturité (95Km de Fortaleza), quando uma quadrilha invadiu a cidade e se dirigiu à agência do Banco do Brasil. Fortemente armados, os ladrões quebraram as portas do BB e tentaram arrastar um cofre até a porta. Como o equipamento era muito pesado, os ladrões fizeram várias pessoas da cidade de reféns e obrigaram o grupo a colocar o cofre na carroceria de uma caminhoneta modelo Ranger branca.

ASSALTANTE CONDENADO PELO FURTO NO BANCO CENTRAL É PRESO EM SÃO PAULO

Fernando de Carvalho Pereira, o ‘Fê’, havia sido resgatado do IPPOO II, em fevereiro de 2011. Ontem, foi localizado.
Oito anos e quatro meses depois do maior furto a banco na história do País, o ataque de uma quadrilha à sede do Banco Central, nesta Capital, de onde foram levados cerca de R$ 164,7 milhões, a Polícia Civil do Estado de São Paulo recapturou, ontem, um dos foragidos do caso.
Trata-se do assaltante paulista Fernando de Carvalho Pereira, 39, o ‘Fernandinho’, ‘Fê’ ou, ainda ‘Fê Boy’, que havia sido resgatado do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em fevereiro de 2011.