VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

JOVEM SEQUESTRADO NO CEARÁ É ACHADO CARBONIZADO DENTRO DE VEÍCULO

Corpo de um jovem que estava desaparecido no Ceará foi encontrado com marcas de bala dentro de um veículo carbonizado. Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado com requintes de crueldade, e a vítima foi torturada antes do homicídio.
Antônio Douglas Ferreira, de 18 anos, era suspeito de praticar roubos e assaltos em cidades da região Sertão Central do Ceará. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado por acerto de contas.

BANDO ARMADO ASSALTA GERENTE E CLIENTES DE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA WASHINGTON SOARES

Um grupo armado assaltou gerente e clientes de uma agência do Banco do Brasil na avenida Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, no início da manhã desta quarta-feira (11). É a terceira ação contra um banco do dia no Ceará. Pela madrugada, duas agências foram atacadas no Interior, onde um policial militar foi morto e R$ 250 mil foram levados.
A ação foi rápida. Segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), George Monteiro, o bando composto entre 4 e 6 homens chegou ao local por volta das 9h, rendeu gerente e clientes da agência e anunciou o assalto.

EM CAMOCIM, MAIS UM MENOR APREENDIDO COM DROGA E DINHEIRO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Comprovando o que publicamos ontem (10) sobre a disseminação de drogas no bairro dos Coqueiros e sobre o uso de menores no tráfico, policiais da FTA Motos apreenderam mais um menor com entorpecente e dinheiro transitando por um dos logradouros daquele bairro.

Cumprindo as determinações do comandante da Companhia, os policiais intensificaram o policiamento naquele bairro e por volta de meio-dia de terça-feira (10) visualizaram uma dupla trafegando em uma moto em atitudes mais que suspeitas. Os dois foram abordados, sendo que o condutor da moto era um detento do regime semi-aberto e cumpre pena na cadeia pública de Camocim.

QUADRILHA ATACA BANCOS EM OCARA E ARARENDÁ. POLICIAL MILITAR MORRE EM TIROTEIO.

Mais dois ataques a banco foram registrados no Interior do Ceará. Na madrugada desta quarta-feira (11), uma agência do Banco do Brasil de Ocara, a 101 km de Fortaleza, e um posto avançado do Bradesco de Ararendá, a 333 km, foram atacadas. Nesta, um policial militar acabou sendo atingido por um tiro na virilha e morreu. 
Por volta das 2h20 desta quarta-feira, entre 5 a 7 homens invadiram a localidade de Ararendá, sertão de Crateús, em um veículo Fiat Palio de cor vermelha e explodiram um posto avançado do Bradesco.

DENARC PRENDE TRAFICANTES E LOCALIZA LABORATÓRIO DE CRACK

Duas operações realizadas por inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc), resultaram nas prisões de dois homens, no "estouro" de um laboratório de refino de cocaína, e apreensão de mais de dois quilos da droga.
O primeiro a ser preso foi Fabrício Terceiro das Chagas, 28, que não tinha antecedentes criminais. Ele saía de uma casa, localizada na Rua 3, no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú. Fabrício Terceiro dirigia o Uno roubado. O veículo estava com as placas OIE-0488, licença de Tauá. "Essas placas foram clonadas. No banco traseiro, encontramos um saco com vários papelotes de cocaína", informou o delegado Pedro Viana Júnior, titular da Denarc. Fabrício Terceiro chegou à casa, em Maracanaú, dirigindo a Amaroc de placas AXK-0209, licença de São Paulo.