VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA APREENDE MAIS UM MENOR TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Analisando as estatísticas do Camocim Polícia 24h, temos notado um número bastante elevado de apreensões de adolescentes por tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros. Isso leva a polícia a acreditar que o traficante que domina a área recruta os garotos para que possam vender o entorpecente em pequenas quantidades. A tática de colocar menores para comercializar a droga já está disseminada, sendo que quando acontece deles serem apreendidos, as benesses do Estatuto da Criança e do Adolescente logo tratam de protegê-los e blindá-los, sendo liberados imediatamente como se nenhum crime, no caso ato infracional, tivesse acontecido.

CAMOCIM-CE: POR CIÚMES, JOVEM ESFAQUEIA MENOR NO BAIRRO DA OLINDA.

Uma briga motivada por ciúmes deixou um adolescente gravemente lesionado após ter sido esfaqueado durante a noite de domingo (08) no bairro da Olinda.
Segundo informou os policiais ao Camocim Polícia 24h, o adolescente de iniciais C.H.N., 16 anos, estava na residência de uma prima sua identificada como Clemilda quando o jovem Francisco Wellington Júnior chegou e começou uma discussão com o adolescente. A confusão logo se transformou numa briga, sendo que Júnior de posse de uma faca desferiu dois golpes no menor, uma nas costas e outra em um dos braços.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE PAI E FILHO, UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E O OUTRO POR POSSE DE DROGAS.

Em cumprimento às diretrizes do comando, policiais da FTA Motos de Camocim têm intensificado as abordagens a pessoas e veículos suspeitos em toda a cidade e graças a perspicácia e abnegação dos guerreiros, os esforços têm se transformado em prisões, apreensões de drogas e de armas, etc. Prova disso é que na noite de segunda-feira (09), enquanto os nobres milicianos faziam rondas ostensivas e preventivas na rotatória da CE-085, saída de Camocim para Barroquinha, visualizaram dois homens em uma moto Daelin, cor vermelha, sem placas, chassi ilegível, estando em atitudes suspeitas. Os policiais abordaram os dois e realizaram uma busca pessoal e na ocasião foi encontrada uma arma de fogo, um “dólar” de maconha e uma pequena quantidade de crack.

IGREJA EVANGÉLICA DE CAMOCIM REALIZARÁ A 2ª CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA BÍBLIA


A Igreja Evangélica de Camocim realizará a 2ª Caminhada em Comemoração ao Dia da Bíblia, sábado, dia 14 de dezembro. As igrejas irão se concentrar a partir das 14h na Praça da Rodoviária, em seguida sairão numa caminhada pelas principais ruas da cidade “profetizando a bênção de Deus sobre a cidade de Camocim”. Na ocasião serão distribuídas 1000 (mil) Bíblias e milhares de panfletos evangelísticos.

Camocim Polícia 24h

RERIUTABA-CE ENCONTRADO CADÁVER DE JOVEM DASAPARECIDA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Por volta das 14h30 de segunda (09/12/13), a Polícia Militar de Reriutaba recebeu uma informação dando conta de que um cadáver havia sido encontrado naquele momento, por um popular.A PM de imediato compareceu ao local, a localidade de São José dos Doroteus, na zona rural, e constatou a veracidade da informação.A equipe do site Roberto Lira Notícias compareceu ao local.
O corpo, já em estado de putrefação é de uma mulher, semi despido, de bruços, no chão, próximo a umas carnaubeiras e segundo a PM é de Ana Célia Campos Souza, 24 anos, que estava desaparecida desde as 09hs deste sábado dia 07/12/13.

CARREGAMENTO APREENDIDO: PF INVESTIGA CONSÓRCIO DO TRÁFICO DE COCAÍNA

A informação surgiu com a apreensão de 382 quilos de pasta-base de cocaína interceptados pela PF em Parambu


Um consórcio de traficantes pode ter encomendado o carregamento de 382 quilos de pasta-base de cocaína apreendidos no último sábado em Parambu (distante 408Km da Capital), no Sertão dos Inhamuns.
O delegado Renato Casarini Muzy, superintendente regional da Polícia Federal (PF) no Ceará, informou que essa hipótese está sendo investigada pela equipe da Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE/PF). A droga apreendida, após refinada, poderia render, no mínimo, três vezes mais. A estimativa é que a ela seja oriunda da Bolívia e deveria render cerca de R$ 4 milhões.