VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

POPULAÇÃO AMARRA SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS

Um homem suspeito de tentar estuprar uma criança de 5 anos no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, foi amarrado pela população na manhã desta segunda-feira (9). Segundo moradores do bairro, a criança andava sozinha na rua quando foi abordada pelo suspeito.
“Ele parecia que iria atacar a criança, aí a população partiu em direção ao suspeito e o amarrou”, diz o policial Menezes. O suspeito também foi agredido pela população e sofreu escoriações. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, enquanto o homem permanecia amarrado.

FILHO CONFESSA TER MATADO E ENTERRADO O PRÓPRIO PAI NO QUINTAL DE CASA

Um homem foi assassinado e enterrado no quintal da própria casa, no bairro José Walter, em Fortaleza. Alírio Nogueira de Andrade, de 48 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), após os familiares notarem seu desaparecimento. O cadáver já apresentava sinais de decomposição.
O autor do crime foi o próprio filho da vítima, Alisson da Silva Andrade, que confessou ter matado o pai e foi recolhido ao 8º Distrito Policial, no próprio José Walter. O assassino já tinha passagem pela polícia por receptação de mercadoria roubada e por agredir a própria avó, com quem morava.

INDIVÍDUO DE ALCUNHA BABAU É ALVEJADO COM VÁRIOS TIROS E MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL

Mais um homicídio a bala  aconteceu na noite de sábado (07) na cidade de Sobral, quando a vítima estava sentado na calçada de sua residência com sua esposa, seu desafeto chegou em uma moto e fez vários disparos. A vítima identificada como Marcos Anderson mais conhecido por “BABAU”, ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois. Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia já tem suspeito e está em diligencias. O crime aconteceu na rua Larisman Torquato no bairro Coração de Jesus próximo ao Ginásio Poliesportivo na Lagoa da fazenda. Informações que a vítima foi atingida com 4 tiros alguns na cabeça. A esposa da vítima também foi atingida na perna.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE HOMEM POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NA AV. BEIRA-MAR.



Um homem conhecido como Felipe foi preso e teve seu aparelho de som apreendido após praticar crime de perturbação do sossego alheio na Av. Beira-Mar de Camocim.
O acusado encontrava-se em um veículo celta de cor branca com o som em alto volume quando uma pessoa do povo ligou para a PM reclamando da perturbação. Os policiais da FTA Motos foram ao local e pediram educadamente para que o homem desligasse o som, pedido aceito pelo dono do veículo, porém quando os policiais ‘deram as costas’ o indivíduo arregaçou o aparelho, causando mais ainda  perturbação do sossego de quem estava no local com os amigos e familiares.

EM CAMOCIM, POLICIAL DO RONDA FRATURA O BRAÇO APÓS CAIR DE MOTO.



Um policial do Ronda do Quarteirão de Camocim fraturou o braço esquerdo após sofrer uma queda de moto na noite de sábado (07).
O policial trafegava em velocidade normal em sua moto Honda Titan de cor preta pela Rua Joaquim Távora, bairro Cruzeiro, quando ao desviar de um cachorro sofreu uma forte queda, vindo a fraturar o braço esquerdo.
Ao saber da ocorrência, uma equipe do Ronda chegou imediatamente ao local e socorreu a vítima para o hospital Murilo Aguiar onde após se submeter a um exame de Raio X foi realmente constatada fratura no braço.

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, DUPLA ESFAQUEIA APOSENTADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO.



Na manhã de sábado (07), por volta das 11h30, uma dupla criminosa tentou assaltar um aposentado de 64 anos e como não conseguiram esfaquearam o pobre idoso.
O aposentado Benedito Mendes andava tranquilamente pela Rua Coronel José Elias, no centro de Granja, quando dois marginais não identificados tentaram lhe assaltar e como não tiveram sucesso desferiram dois golpes de faca na vítima, uma na altura do abdômen e outra nas costelas e fugiram em seguida. As graves lesões fizeram com que as vísceras da vítima ficassem expostas. Populares informaram o caso à polícia que imediatamente chegaram ao local e se depararam com o idoso todo ensanguentado.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA CUMPRE MADADO DE PRISÃO E PRENDE MAIS UM.



Policiais da Força Tática de Camocim conseguiram capturar na manhã de domingo (08) o indivíduo identificado como Antonio Erlo de Sousa.
Contra o acusado havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 1ªVara da Comarca de Camocim.
O indivíduo foi capturado por volta das 08h00 da manhã em sua residência, localizada na Rua José Maria Veras, bairro São Pedro. Ele foi conduzido para a DPC onde após os procedimentos foi transferido mais uma vez ao presídio local.

Efetuaram a prisão: Cb Dário, Sds Gomes e Alberto

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE UM POR RECEPTAÇÃO.



No início da tarde de domingo (08), policiais da Força Tática de Camocim recuperaram uma moto furtada e prenderam um homem por crime de receptação na localidade de Moréias/Camocim.
O agricultor Reginaldo Marques da Silva, 30 anos, natural e residente na localidade citada, havia comprado por um preço muito abaixo do mercado uma moto Honda CG 150 de cor preta e placas MQI 9048 cujo proprietário é o comerciante Brizamar do Nascimento Azevedo Filho.
O comerciante havia repassado as informações para os policiais sobre o paradeiro e com quem estava a moto. Imediatamente  os pm’s se deslocaram até a localidade e conseguiram recuperar a motocicleta.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS AMEAÇAR E TENTAR EXTORQUIR DINHEIRO DA PRÓPRIA MÃE.

O jovem Antonio Airton dos Reis, 18 anos, foi preso mais uma vez por policiais do Ronda de Camocim acusado de crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha. Desta vez o acusado chegou em casa bastante alterado e passou a pressionar sua mãe por dinheiro, chegando ao ponto de ameaça-la. Com medo de que algo de pior lhe acontecesse, a mulher acionou os policiais e relatou o fato, exigindo que ele fosse preso. Diante dos ocorrido o acusado foi preso e conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça (artigo 147 do CPB) combinado com a Lei Maria da Penha e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sds Reis. L. Júnior e Fontenele.

Camocim Polícia 24h

TRAGÉDIA EM IPU: ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E OUTRAS TRÊS GRAVEMENTE FERIDAS

O acidente envolvendo um automóvel modelo Hilux de placa JHR 9517 e uma motocicleta modelo TITAN de placa NUY 4999 aconteceu na CE 187 no bairro da Mina em frente ao Ginásio Coberto Manu Carlos saída para o município de Guaraciaba do Norte (CE).
Segundo a PM o condutor do automóvel trafegava no sentido centro da cidade, quando sobrou em uma curva acertando de frente a motocicleta que estava com duas jovens uma de 19 anos e outra 21 anos que faleceu na hora. Após se chocar com a motocicleta, a Hilux seguiu desgovernada e destruiu um Chafariz, atropelando uma criança que pegava água no momento do acidente.

EM SOBRAL, BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLICIA APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO E ACABAM FERIDOS E PRESOS.



No fim da tarde de sábado, por volta das 17h, dois bandidos armados de revolver tomaram de assalto uma moto modelo FAN, cor preta. Na fuga os bandidos foram perseguidos por policiais militares onde nas proximidades do trevo, na saída de Sobral para o estado do Piauí, houve uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais.
Na troca de tiros um dos meliantes saiu ferido e outro caiu da moto sofrendo ferimentos pelo corpo, eles foram socorridos para o Hospital Santa Casa de Sobral.

POLÍCIA FAZ A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA DO ANO NO ESTADO DO CEARÁ




A carga era conduzida numa carreta-tanque que foi interceptada pela PF na BR-020, próximo à divisa CE/PI.

Agentes da Polícia Federal no Ceará, com o apoio de policiais rodoviários federais, realizaram, na tarde do último sábado, a maior apreensão de drogas, neste ano, no Ceará. Cerca de 300 quilos de cocaína pura, trazidos da Região Norte do País, foram encontrados em um caminhão-tanque com placa do Estado do Mato Grosso (MT). Duas pessoas foram presas em flagrante pelos ´federais´.

TRAGÉDIA! GAROTO 5 ANOS MORRE CARBONIZADO DENTRO DE CASA.



Uma tragédia familiar ocorreu, na manhã de ontem, na periferia de Fortaleza. Um menino de apenas 5 anos de idade morreu carbonizado em um incêndio dentro de sua residência, localizada na comunidade Curva da Viúva, próxima ao Conjunto Prefeito José Walter (zona Sul da Capital).
O garoto, identificado como Nícolas Celestino, estava em casa com um irmão, de sete anos, quando o fogo de alastrou pela residência. Os pais haviam saído para ir buscar um liquidificador em uma casa perto dali. Os vizinhos perceberam as chamas se alastrando na residência e conseguiram salvar o irmão de Nícolas, um garoto de 7 anos.