VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 7 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO NA FLAMENGA DOS REGINOS.


Policias da FTA Motos continuam o intenso e incansável trabalho e realizam mais prisões no município de Camocim. Desta vez os guerreiros apreenderam um menor de iniciais M.V.P., 16 anos e prendeu um homem identificado por Danilo Francisco de Sousa, 25 anos.
Segundo nos informou um policial, o menor é um tremendo “gatuno”, vem realizando furtos, um atrás do outro. Na segunda feira (02) houve um furto em um quiosque ao lado da caixa econômica federal e ele é o principal acusado. Já na quarta-feira (04), o menor foi apreendido também pelos policiais da FTA Motos após ter praticado outro furto em um quiosque vizinho. Ele foi conduzido par a DPC e enquadrado através de um BOC, mais logo foi liberado.

GRANJA-CE: APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA NO DISTRITO DE PARAZINHO.

Um aposentado identificado por Francisco das Chagas do Nascimento, 61 anos, foi encontrado morto por volta das 09h30 de sexta-feira (06),em sua residência localizada na Rua da Independência, centro do distrito de Parazinho/Granja.
Um filho da vítima compareceu ao destacamento policial daquele distrito e disse aos pm’s que havia dois dias que seu pai não era visto e que resolveu ir até sua residência e chegando lá encontrou todas as portas e janelas fechadas. Pensando no pior, o homem subiu no telhado, destelhou uma parte e logo sentiu um forte odor de putrefação. De cima da casa o homem percebeu que seu pai estava morto deitado em uma rede e foi aí que resolveu acionar as autoridades.

POLICIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE ‘VOVÔ DO TRÁFICO’ COM MUITO DINHEIRO E PEDRAS DE CRACK

Em mais um trabalho de investigação da Policia Civil de Sobral, sob o comando do Delegado Dr. Rafhael Vilarinho, a policia conseguiu êxito na tentativa de tirar de circulação mais um traficante em Sobral. De acordo com a investigação da Policia Civil, havia varias denuncias dando conta de que em uma Rua do Bairro da Santa Casa, havia uma boca de fumo. O Delegado e sua equipe de policiais deram inicio ao trabalho investigativo solicitando inclusive junto a autoridade judicial, um mandado de busca e apreensão na residência, sendo prontamente atendido pela justiça local.

OPERAÇÃO RESGATA 107 TRABALHADORES EM CONDIÇÕES DE ESCRAVIDÃO EM CHAVAL E MARTINÓPOLE

Uma operação do Ministério do Trabalho e Emprego com apoio da Polícia Rodoviária Federal no Ceará resgatou nesta semana 107 trabalhadores que atuavam em condições análogas à escravidão. A operação foi realizada em três fazendas das cidades de Chaval e Martinópoles, no interior do Ceará.
A operação foi realizada entre a manhã e tarde desta quinta-feira (5). Segundo o Ministério do Trabalho e Emprego, os proprietários das fazendas foram notificados. Se condenados, eles podem cumprir pena que varia de dois a oito anos de prisão e pagamento de multa.