VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

EMPRESÁRIO E PRATICANTE DE TIROS NO SNIPER É PRESO COM ARMA DE FOGO.

No fim da tarde de quinta-feira, (06/12), uma composição do CPI Norte, quando realizava abordagem de rotina na CE que liga Coreaú a Aprazível, acabou se deparando com uma pessoa que portava uma arma de fogo, e que não possuía porte para conduzir tal arma.
Apesar da arma ter registro legal e o homem não possuir porte de arma, ele foi detido e conduzido até a Delegacia Regional de Sobral, sendo apresentado ao Delegado Dr. Leonardo Ferreira, que baseado no que diz o art. 14 da lei 10.826, (porte ilegal de arma), foi devidamente lavrado o auto de prisão em flagrante.

USUÁRIOS DE MACONHA PODEM DESENVOLVER MAMAS E TER REDUÇÃO TESTICULAR

Homens que fumam maconha podem desenvolver o aumento das mamas. É o que afirmou o cirurgião plástico Anthony Youn, segundo ele, os usuários da droga podem desenvolver o crescimento das glândulas mamárias em homens, patologia conhecida como ginecomastia.
Em entrevista a rede de TV CNN o médico esclareceu: "A ginecomastia é provocada pelo desequilíbrio hormonal entre a testosterona e o estrogênio", escreveu o médico no site da emissora americana. "Quando a relação favorece o estrogênio, o corpo responde criando um excessivo tecido nos seios. Portanto, mamas masculinas”.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE EX-DETENTO APÓS ASSALTAR CELULAR DE ADOLESCENTE.

Já é de conhecimento de todos que hoje em dia, o aparelho celular, objeto indispensável para os dias atuais, também se tornou moeda de troca por drogas e dessa maneira é bastante visado pelos marginais. Em todo Brasil, aumentou o número de assaltos a esses pequenos utensílios.
Em Camocim, por volta das 10h40 da manhã de quinta-feira (05), a polícia registrou mais um assalto sofrido por uma adolescente (14) que portava celular. Um ex-presidiário conhecido como Joel da Rocha, conhecido como “Banana”, atacou a adolescente e levou seu aparelho. O elemento passava em uma bicicleta e quando pareou com a vítima puxou uma faca e anunciou o assalto.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE CINCO POR CRIME DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Foto arquivo
Durante a madrugada de sexta-feira (06), policiais da Força Tática de Camocim, patrulhavam ostensivamente pela cidade quando na altura da Rua Curitiba, bairro N. Sra. de Fátima, se depararam com o ex-presidiário Danilo Torres Xavier da Silva, vulgo “Neguim da Valdelice”, 22 anos, procurado desde a noite do dia 28 de novembro deste ano, ocasião em que arrombou a residência de um empresário da cidade e furtou vários objetos, como: um tablete, um notebook, um play station, um aparelho celular, uma câmera filmadora, várias peças de roupas, etc.

EM CAMOCIM, VÍDEO MOSTRA POLICIAS DO RONDA RESGATANDO IDIVÍDUO APÓS TER CAÍDO EM CACIMBA.

Na madrugada de quinta-feira (05), por volta das 02h30, os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim foram acionados para socorrer um homossexual que havia caído dentro de uma “cacimba” localizada em um quintal de uma residência na Rua 24 de Maio, no bairro da Brasília.

Sem ninguém ter percebido, José Wilson Aguiar, 35 anos, em visível estado de embriaguez, caiu dentro de uma cacimba no quintal de sua casa. Ao ficarem sabendo, os familiares entraram em desespero diante da possibilidade da vítima ter morrido. Sem corpo de bombeiro na cidade, os parentes da vítima recorreram à polícia militar, que de imediato compareceu ao local.

POLICIAIS DO RONDA CAPTURAM ASSASSINO DO SOLDADO HILGEMBERG.

Acusado
Policiais do Ronda do Quarteirão (RD 1014), conseguiram capturar no dia de ontem (05/12), um dos acusados de ter assassinado no dia 28 de setembro deste ano, o soldado da Polícia Militar, Jhonathas Gonçalves Hilgemberg, no bairro Joaquim Távora.
Uma foto do acusado já havia se espalhado pelas redes sociais, o que facilitou a identificação e prisão do mesmo, trata-se de Dennis Leandro da Silva Grangeiro, 19 anos, o qual já tem passagens por crimes de assaltos. Dennis foi preso no bairro Jardim América, ainda tentou fugir mais foi capturado em meio a um forte aparato da PM. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ficará preso à disposição da justiça.


Policial morto

Foto: Facebook

CAÇADA AOS ASSALTANTES DE BANCOS CONTINUA NO LITORAL OESTE

Policiais da 3ª Companhia do 11º BPM (Acaraú), prosseguem em diligências naquele Município do litoral Oeste do Estado (255Km de Fortaleza) na tentativa de localizar e prender o restante da quadrilha de assaltantes que, na noite de quarta-feira última, atacou a cidade de Itarema em busca e de explodir a agência do Banco do Brasil.
Na ocasião, houve uma troca de tiros entre os ladrões e policiais do Comando Tático Rural (Cotar) e do Destacamento local, resultando na morte de quatro pessoas, sendo três integrantes da quadrilha e um morador daquela cidade, o jovem José Adolfo de Oliveira, 21, atingido por um tiro durante o confronto.

MAJOR RICARDO MOURA E EQUIPE PRENDEM HOMEM ACUSADO DE VIOLENTAR E ASSASSINAR MULHER EM PENTECOSTE

A farra de um casal nesta cidade (85Km da capital), iniciada durante a manhã e movida a muita bebida e drogas, teve desfecho trágico no fim da noite de quarta-feira. A jovem Regiane Silva Gomes, 22, foi estuprada e esfaqueada. Ela chegou a ser encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, mas morreu na madrugada de ontem.
Regiane Gomes, enquanto era violentada, sofreu cinco facadas, sendo quatro nas costas e uma no pescoço. O crime foi cometido por volta de 21 horas de quarta-feira.

MISTÉRIO: MOTOTAXISTA É FUZILADO NA RUA.



Um mototaxista identificado como Rosivaldo Freitas da Silva, 41, foi morto, quando saía de casa para trabalhar, na tarde de ontem. O fato aconteceu na Rua Francisco Cordeiro, no bairro Tabaçu, em Caucaia.
O soldado José Gomes, da patrulha RD-1110, do Ronda do Quarteirão, disse que o mototaxista foi baleado por dois homens que já o esperavam e fugiram a pé. Os criminosos dispararam contra a cabeça da vítima com uma pistola de calibre ponto 45. Não há identificação dos suspeitos.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS APREENDIDO COM SUBMETRALHADORA E DROGAS


Um garoto de apenas 14 anos que, segundo a Polícia, comandava o tráfico na Favela do Cal, seria o dono da arma
Policiais da patrulha CT-4018 do Comando Tático Motorizado (Cotam), apreenderam, ontem à tarde, uma vasta quantidade de drogas e armas de fogo na Favela do Cal, no bairro Castelão (zona Sul da Capital). Todo o material estava com um garoto de apenas 14 anos, que portava também uma submetralhadora.
Segundo o soldado Victor Santos, uma denúncia de populares deu conta de que estava chegando um carregamento de drogas na área. Ao entrar na favela, a Polícia descobriu o nome do garoto que comandava o tráfico.